Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Jackson não é de fiar...até 31 de Agosto ainda muita coisa se vai passar, vai haver saídas e entradas... e quanto á entrevista dele dá para entender das duas maneiras. Que vai e ficar ou sair. « Se é certo que vou continuar? Sim, sim. Por agora sim.» « Se aparecer outro clube a pagar o valor da cláusula de rescisão, que se pode fazer?» «Não estou a preparar uma saída. Estou contente no FC Porto e espero continuar até ao final do meu contrato» Com esta ultima frase acho que não vai renovar...vamos guardar pelas cenas dos próximos capítulos.

Compartilhar este post

Link para o post

se o jackson ficar para que crl vamos buscar o Jimenez!?

Andres Fernandez(?)/Fabiano/Ricardo

Opare/Danilo - Maicon/Lich - Indi/Reyes - Alex/Angel

Casemiro/R.Neves

Herrera/C.Eduardo - Oliver/Juanfer/Evandro

Quaresma/Adrian/Kelvin - Jackson/Jimenez(?)/Sami - Tello/Brahimi/Ricardo

(já dando como certo q o Defour n fica)

Para que é isto tudo crl?! como adepto claro que gostava disso mas:

-financeiramente dava mrd

-ia haver gente amuada por não jogar

Sem contar com o Jiménez que ainda não chegou, não tens mais nenhum PL sem ser o Jackson. E nem me venham falar do Sami, que o rapaz é uma nódoa a jogar ali no meio. Claro que precisas de uma alternativa para o Cha Cha Cha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com o Jiménez que ainda não chegou, não tens mais nenhum PL sem ser o Jackson. E nem me venham falar do Sami, que o rapaz é uma nódoa a jogar ali no meio. Claro que precisas de uma alternativa para o Cha Cha Cha.

Isto. É que o Adrián a PL é muito meh, pelo menos por aquilo que se tem visto.

E essas últimas páginas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Génios da bola :prayer: tiram grandes ilações com 2 ou 3 jogos de pré época :prayer:

Se isso é em relação à questão Adrián/Tello/Brahimi/etc., só não os conhece quem não os acompanhou anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. É que o Adrián a PL é muito meh, pelo menos por aquilo que se tem visto.

E essas últimas páginas :lol:

O Adrian a falso 9 poderia funcionar se tivesse umas pequenas noções de PL, que dava jeito para libertar os extremos, esses sim, que eram os fazedores de golo. Isto sou eu, que falo do pouco que vi dos sub-20 espanhóis, em que o Alcacér, juntamente com o Suso e o Suarez serviam o Deulofeu e o Jesé.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Real

Barça

City

Bayern

Nápoles

PSG

Mónaco

Chelsea

Juventus

United

Clubes onde ele não era titular. O problema é o custo elevado, mesmo ele sendo um excelente ponta-de-lança. E já vai fazer 28 anos.

Como disse, sou suspeito. Ele para mim era titular de caras nas equipas a negrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impeditivo ser titular com o Tevez no onze.

Se o Allegri for para o 4-3-3, já não tinha lugar, I think.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular de caras no lugar de Diego Costa ou Higuaín? Quero saber quem é esse Jackson. E a Juve depende de como vai jogar, o Llorente era titular o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular de caras no lugar de Diego Costa ou Higuaín? Quero saber quem é esse Jackson. E a Juve depende de como vai jogar, o Llorente era titular o ano passado.

Se continuar no 3-5-2, é Llorente-Tévez. Aqui, não me parece que o Jackson entrasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa equipas acho q só seria titular na Juventus. Para mim o Jackson é melhor que o Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

E para além disso, agora há o puto Morata.

Só via o Jackson no Arsenal, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sei que para ti tudo no Porto é m*rda. Fazes-me lembrar um que dizia que o Lucho não valia um crl...

Compartilhar este post

Link para o post

O Morata ainda é muito verde.

Há várias equipas que poderiam estar interessadas no Jackson e ele seria titular lá como por ex. Liverpool, Arsenal, Inter, Valência, Roma ou Spurs. Já para não falar do Zenit ou outra equipa russa que com dinheiro podem comprar qualquer jogador que jogue no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, neste momento os jogadores só tem interesse na questão monetária...se forem ganhar mais dinheiro vão para o banco de sorriso na cara...

Compartilhar este post

Link para o post

O Morata ainda é muito verde.

Há várias equipas que poderiam estar interessadas no Jackson e ele seria titular lá como por ex. Liverpool, Arsenal, Inter, Valência, Roma ou Spurs. Já para não falar do Zenit ou outra equipa russa que com dinheiro podem comprar qualquer jogador que jogue no nosso país.

O problema é mesmo o cash. Dessas equipas, só mesmo o Arsenal é que pode estar disposto a dar 25/30 milhões pelo Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sei que para ti tudo no Porto é m*rda. Fazes-me lembrar um que dizia que o Lucho não valia um crl...

Jackson não ser titular de caras em vez de Higuaín ou Diego Costa = Jackson ser m*rda.

Realmente, isto há com cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson não ser titular de caras em vez de Higuaín ou Diego Costa = Jackson ser m*rda.

Realmente, isto há com cada um.

Podes sempre interpretar da maneira que te der mais jeito ;)

Mas como não sou o único a queixar-me do mesmo, fico mais aliviado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver é como é que vai ser gerida a situação dos guarda-redes. Já anda aí a circular que o Ricardo pode estar de saída que não quer sentar o cu na bancada. Por outro lado, apoiava mais a saída do Fabiano ainda que o achasse bem útil, mas as inscrições para a Champions... Há que ter em conta.

Isto contando com a chegada do tal gajo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jackson ficasse era perfeito mesmo.

Concordo. Gosto muito do estilo de jogo dele, e como o treinador quer um futebol de posse de bola, o Jackson é perfeito para isso. Agora tem é que melhorar a nível de finalização, porque com as oportunidades que tem devia marcar mais golos, falhou tantos golos fáceis e isso não pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...