Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Zon Optimus: Nova marca chama-se “Nos”

Publicações recomendadas

e o anúncio q dá na TV de 5 em 5 min, já cheira mais mal q m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é o mal mesmo?, cada vez mais é dificil fazer algo novo, pois mesmo que não seja copiado, já alguem deve ter feito algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome, as barrinhas e as cores. É uma grande coincidencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Neste caso não acredito em coincidência, muito sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post

Se o novo logo/lettering da MEO roçava o mau, este da NOS é ridiculamente mau no ponto de vista estético. Talvez daqui a uns tempos façam um "upgrade" do logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus conhecimentos de marketing pouco ultrapassam o básico, mas como cliente acho toda esta manobra um tiro completamente ao lado. Acho que perderam completamente a força da marca ZON (visto que pelo menos nos anúncios iniciais não havia uma única forma de associar a nova marca à antiga) e que o nome, o logo e as próprias cores são simplesmente horríveis.

E ainda bem, espero ter razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus conhecimentos de marketing pouco ultrapassam o básico, mas como cliente acho toda esta manobra um tiro completamente ao lado. Acho que perderam completamente a força da marca ZON (visto que pelo menos nos anúncios iniciais não havia uma única forma de associar a nova marca à antiga) e que o nome, o logo e as próprias cores são simplesmente horríveis.

E ainda bem, espero ter razão.

De acordo.

É um verdadeiro tiro no pé esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que uma das principais razões para o facto da extinção da tmn não ter causado grandes problemas foi na publicidade ter sido bem explícito que nada ia mudar e que era apenas uma mudança de nome. Na publicidade era clarinho que o MEO era a nova tmn.

Aqui, quem vê o anúncio sem ter lido nenhuma notícia sobre isto, pensa que é uma nova marca que vai competir com a ZON, o MEO e a Vodafone...

Compartilhar este post

Link para o post

claramente, houve uma má gestão da transição.

E o anúncio já irrita. Eu bem que gosto daquela música dos Queen, mas até já começa a cansar.

Compartilhar este post

Link para o post

claramente, houve uma má gestão da transição.

E o anúncio já irrita. Eu bem que gosto daquela música dos Queen, mas até já começa a cansar.

Dá de 10 em 10 minutos,ja irrita aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...