Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Zon Optimus: Nova marca chama-se “Nos”

Publicações recomendadas

4236.0.pos.jpg

Suposto logótipo da nova marca "NOS"

Este será o nome da nova marca que fechará o ciclo pré-fusão da Zon e Optimus. A marca já terá sido registada, encontrando-se agora em fase de aprovação.

A informação, avançada pelo Jornal de Negócios, chega juntamente com o novo logótipo da nova marca.

A “Nos”, criada pela agência internacional de branding Wolff Olins - responsável pela conceção de marcas como Movistar, Orange e Oi -, deverá ser oficialmente apresentada em maio.

Já o endereço da nova marca deverá ser www.nos.pt, domínio anteriormente detido pela NÓS – Associação de Pais e Técnicos para Integração do Deficiente, que passa a operar um novo site no endereço www.nos.org.pt

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Eles que associem a Optimos à FON e me deixem ter ZON Free. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esse logo deve ter sido desenhado por alguém na década de 80

Então preparem-se para ver o resto do material que estes gajos mandaram fazer no meu trabalho (envelopes para os cartões e cenas de publicidade).

Isto foi tudo muito mal pensado.

Preocuparam-se mais em manter tudo em sigilo até agora do que propriamente com a imagem da nova marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que seja aquele logo.

Estou no 1º ano de um curso de multimédia e um logo como aquele provavelmente dava-me direito a uma nega.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estou no 1º ano de um curso de multimédia e um logo como aquele provavelmente dava-me direito a uma nega.

Mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fores para uma agência vais perceber porque é que, geralmente, os piores logos são os escolhidos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fores para uma agência vais perceber porque é que, geralmente, os piores logos são os escolhidos

Why?

Compartilhar este post

Link para o post

Why?

Porque por vezes o cliente tem um extremo mau gosto, como parece ser o caso. Quando apresentares várias propostas para uma mesma ideia, vais ver que o cliente vai escolher aquela que gostas menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas muda só o nome ou vais haver mais novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque por vezes o cliente tem um extremo mau gosto, como parece ser o caso. Quando apresentares várias propostas para uma mesma ideia, vais ver que o cliente vai escolher aquela que gostas menos.

Sim, mas como é que um logo destes chega sequer a ser apresentado é que me surpreende lol

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o Dpitz que é definitivo, mas custa-me a acreditar... nem cor tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Diz o Dpitz que é definitivo, mas custa-me a acreditar... nem cor tem.

pá... a optimus é cliente da empresa onde trabalho. Todos os meses mandam fazer lá milhares de material.

Na primeira semana do mês passado, mandaram fazer mais de meio milhão de material (envelopes, caixas para cartões, etc etc) para começar. E todos têm esse logo e um pequeno texto no verso/interior a explicar o que é o NOS.

Se eles podem mudar de ideias e pedir para se mandar isto tudo para o lixo? Podem. Mas se não acreditassem na marca e na imagem da marca, duvido que mandassem fazer a quantidade que pediram. São muito cautelosos nisto e não entram em grandes loucuras nos pedidos. Daí achar que é definitivo, pelo menos nos próximos meses/anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa quantidade de estacionário é piners. Se começar a cair críticas de todos os lados, mudam sem problemas.

E isso parece-me ter sido alguma empresa de amiguinhos do pessoal do marketing. Sabes qual foi a agência que fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nope. Essa informação não nos é dada.

Pelo menos aos trabalhadores não é dada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na notícia lol 8-[

Wolff Olins, britânica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...