Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Zon Optimus: Nova marca chama-se “Nos”

Publicações recomendadas

só esta apresentação diz tudo... looooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o responsavel na reportagem da tvi diz-se NÓS, o logotipo não tem acento porque a marca pode se internacionalizar e ficava estranho o acento.

em inglês lê-se NOES.

OH NOES! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Nome, logo, música, não consigo encontrar nada que não seja um fail. Mas certamente que fizeram estudos de mercado, eles lá sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cinemas também já dizem todos NOS nos placards publicitários. Onde andavam de madrugada a mudar os do Colombo...

Pacotes decentes para quem era Optimus+ZON é que tá quieto...

Compartilhar este post

Link para o post

Então e as mudanças são só isso, nome e imagem? Não há mais novidade a nível do serviço oferecido?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que ZON era impossível...

Alguém olhou para um placar da Zon invertido e :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

O tarifário Quatro é igual ao M4O do Meo. Se muda alguma coisa é na grelha de canais, no restante vai dar ao mesmo. Começam bem: má escolha de nome, anúncios da treta (valha a música :heart: ), símbolo assustadoramente mau e produtos semelhantes a outros que já existem no mercado, com o problema de o M4O já estar no mercado há ano e meio e ter agora dois milhões de clientes. Não sei como é que a Nos pretende roubar clientes ao Meo desta forma.

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E o NOS Alive?

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei-me agora, o nome da liga de futebol vai mudar? "Liga NOS Sagres" em vez de ZON Sagres?

E já agora, alguém sabe até quando é este patrocínio?

Não porque o contrato de patrocínio vai acabar este ano. E o contrato da Central de Cervejas também vai acabar portanto para o ano a Primeira Liga vai ter um nome diferente em relação a este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O tarifário Quatro é igual ao M4O do Meo. Se muda alguma coisa é na grelha de canais, no restante vai dar ao mesmo. Começam bem: má escolha de nome, anúncios da treta (valha a música :heart: ), símbolo assustadoramente mau e produtos semelhantes a outros que já existem no mercado, com o problema de o M4O já estar no mercado há ano e meio e ter agora dois milhões de clientes. Não sei como é que a Nos pretende roubar clientes ao Meo desta forma.

Para o caso esse Quatro já existia. É o Zon4i com outro nome.

Compartilhar este post

Link para o post

grande cartaz e eu vou para o porto no dia...8. fml

Trentmoller crl!!!! Eu estou aqui quase a cortar os pulsos por não ter €€ para ir ver Trentmoller :'((((

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu o reclame da MEO? Pelo que me pareceu, acho que os gato fedorento dizem algo do género: "... e nós? Nós queremos é MEO!". Está giro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

10409392_789104711113938_521090795237108222_n.jpg

Ontem partilhei aqui a foto do prato do Continente em que brincava com a situação de a PT me despedir... bla bla... Mas hoje vou falar mais a sério.

Para que percebessem a gravidade da coisa teria que fazer aqui um enquadramento histórico algo extensivo... portanto vou ser o mais sucinto possível.

A ZON nasce da separação da PT Multimédia do grupo PT como consequência de uma oferta pública de aquisição à PT... só depois disto nasce o MEO... Mas adiante onde quero chegar é a esta bela foto que aqui vos deixo.

Isto é uma capa com vários anos que pertence aos funcionários da PT...

Numa área de negócio em que a inovação é talvez o pilar fundamental para qualquer empresa se manter competitiva... Fazer um rebranding da marca inspirando-se em material de escritório com 10 anos... Não é só preocupante.... chega a ser mesmo risível !

A verdadeira inspiração ( se assim lhe quiserem chamar ) não vem do prato do continente mas sim de algo que a PT Comunicações fez há 10 anos atrás !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

uish :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...