Liedson Publicado 4 Maio 2014 Esta não era a do CC? Dizem que já participou no programa da Sic "Fátima" Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Maio 2014 Também já apresentou o Curto Circuito, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Maio 2014 Também já apresentou o Curto Circuito, quase de certeza. Segundo o Wikipedia, sim :mrgreen: Em 2001-2002 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 Grandes mamas da Cuca na app a dizer "Foi incrivel, votei logo sim!" Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 Grandes mamas da Cuca na app a dizer "Foi incrivel, votei logo sim!" ikr vim aqui so dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2014 fdx, esta vai ser tipo Berg no factor-x Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 ikr vim aqui so dizer isso aterrei agr no tópico :lol: não li nada para trás soz :| Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Maio 2014 já davam uns óculos escuros ao moce Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 aterrei agr no tópico :lol: não li nada para trás soz :| wat eu tb so aterrei agora, mas deu-se a coincidencia de ter votado na outra e aparecer-me a cuca das mamas grandes no telemovel, ainda tentei carregar la a ver se ia po face dela mas nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 Percebi que já cá tinhas vindo dizer o mesmo, esquece :lol: este é cego, deve passar mesmo que não cante muito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2014 Por acaso até imaginei que isto fosse ter maior adesão... Está com uma média de 80 ou 90 mil por música, o que nem é assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 Percebi que já cá tinhas vindo dizer o mesmo, esquece :lol: este é cego, deve passar mesmo que não cante muito. ja tou preparado para votar nao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 ja tou preparado para votar nao :lol: eu vou esperar para ouvir, vou dar oportunidade, não me vou armar em reininho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 eu vou esperar para ouvir, vou dar oportunidade, não me vou armar em reininho vou é tentar deixar recado para a cuca pode ser q escolham o meu comentario Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Maio 2014 Em termos de fado até parece safar-se bem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2014 já davam uns óculos escuros ao moce assim perdia o olhar matador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 vou é tentar deixar recado para a cuca pode ser q escolham o meu comentario como é que se deixa comentário? a minha foto de perfil aparece lá por trás? ou só algumas seleccionadas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Maio 2014 força rapaz, a cuca está no papo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2014 como é que se deixa comentário? a minha foto de perfil aparece lá por trás? ou só algumas seleccionadas? nao sei mas pelos vistos é so comentarios da Cuca, nao é q me importe Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Maio 2014 A minha tv tem ganda delay, isto aidna tava a começar e ja aparecia na app 91% E gosto da foto da Cuca Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 deixem a Cuca chorar mais vezes que gosto das mamocas a aparecer aqui no iPad Compartilhar este post Link para o post