Gustavo_Kei Publicado 9 Maio 2014 (editado) 2º Etapa Kittel Bouhanni Viviani MR: Tuft Editado 9 Maio 2014 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 9 Maio 2014 2ª Etapa: Kittel Viviani Swift CR: Tuft Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 9 Maio 2014 2ª etapa 1º Kittel 2º Viviani 3º Bouhanni CR: Tuft Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 9 Maio 2014 2ª Etapa 1º Vivianni 2º Bouhani 3º Kittel CR: Santaromita Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 9 Maio 2014 2ª Etapa: Kittel Viviani Farrar CR: Tuft Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Maio 2014 Kittel Bouhanni Viviani Tuft Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 9 Maio 2014 Matthews Kittel Viviani Matthews Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Maio 2014 2ª Etapa Kittel Viviani Bouhanni Tuft Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Maio 2014 2ª Etapa Kittel Bouhanni Viviani Tuft Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Maio 2014 2ª Etapa: Kittel Viviani Petacchi Tuft Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Maio 2014 2ª Etapa Kittel Bouhanni Viviani Tuft Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Maio 2014 2ª Etapa Kittel Bouhanni Viviani Tuft Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Maio 2014 Kittel Nizzolo Bouhanni Tuft Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Maio 2014 Kittel Viviani Bouhanni Matthews Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2014 (editado) Depois da excepção da 1ª etapa, prognósticos fecham diariamente às 12h30. Editado 11 Maio 2014 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2014 esqueci-me de cá vir ontem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 10 Maio 2014 As contas não estão mal feitas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 10 Maio 2014 As contas não estão mal feitas? Por acaso eu tenho 8 e era para ter 7 penso eu Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 10 Maio 2014 Por acaso eu tenho 8 e era para ter 7 penso eu Acertaste no primeiro e no terceiro logo 4 + 2 = 6 pontos. Penso que seria assim, mas posso estar errado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 10 Maio 2014 (editado) Acertaste no primeiro e no terceiro logo 4 + 2 = 6 pontos. Penso que seria assim, mas posso estar errado :compinchas: Ah pois, mas se calhar tenho mais +2 visto que acertei 2 do pódio :wink: Já se pode apostar na 3ª Etapa certo? Editado 10 Maio 2014 por Diogo34 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 10 Maio 2014 Se acertares o ciclista e o lugar recebes os pontos respectivos ao lugar, mas se acertares o ciclista e falhares o lugar recebes o ponto do pódio. e sim, podes postar os prognósticos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 10 Maio 2014 Se acertares o ciclista e o lugar recebes os pontos respectivos ao lugar, mas se acertares o ciclista e falhares o lugar recebes o ponto do pódio. e sim, podes postar os prognósticos :compinchas: Então acho que a tabela em cima terá de ser modificada :compinchas: 3ª Etapa Kittel Bouhanni Viviani CR: Matthews Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Maio 2014 3ª Etapa Kittel Bouhanni Ferrari Matthews Compartilhar este post Link para o post