Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

[FM2014] LOKITO - STRIKE BACK - 14.3.1 ( O conceito Simeone)

Publicações recomendadas

...o Bruno de Carvalho e o Inácio estão a tentar fazer o mesmo!!

Ya eu sei, já fiz uns amigáveis e tem muita qualidade o gajo, tou é a ver-me à rasca para arranjar pelo menos um central de estaleca ( ilori preferiu o Bolton) ! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar hoje com o Milan Lok1to.

Quero ver se puxo a equipa para o que era, um grande do futebol europeu.

Implementaste alguma coisa nova, ou é tudo como está no 1º post?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar hoje com o Milan Lok1to.

Quero ver se puxo a equipa para o que era, um grande do futebol europeu.

Implementaste alguma coisa nova, ou é tudo como está no 1º post?

Boa sorte, o Milan não é fácil acredita, tem um plantel mediano, tirando 2 ou 3 de classe mundial e a pressão é muito grande.

Pah, basicamente é o que está no primeiro post, mas tens que ser muito dinâmico, eu demoro muito tempo a fazer alguns jogos, quando as coisas correm bem, mexo pouco, mas em muitos jogos é preciso mexer muito e com alguma sorte ter sucesso.

Eu não sou o supremo jogador do FM, há gajos que percebem bem mais do que eu disto, mas considero que percebo alguma coisa de futebol e li os manuais no FM para entender como aplicar isso ao jogo.

Tenta entender o que a equipa precisa...

Estão a perder muitas bolas, falhar passes, talvez tenhas intensidade a mais, baixa um pouco a intensidade, deixa a equipa acalmar e se precisares de ir atrás do resultado, volta a subir a intensidade.

Ao intervalo sobe a intensidade ( esta dica é do Capone e resulta para mim) e agressividade ( depende dos cartões que tiveres e resultado)

Aproveita os flancos quando jogares contra equipas que jogam sem extremos ou com 3 centrais

Estás a perder em casa contra uma equipa mais fraca ou que achas que devias ganhar, usa a outra táctica que partilhei aqui ( ou mesmo outra qualquer mais ofensiva, do Capone ou do Bluebird por exemplo) há momentos em que as coisas não correm bem e é preciso mudar a mentalidade da equipa, sobe a defesa, mete mais agressividade, intensidade, tira o jogar a partir da defesa e etc, acho que estás a entender onde quero chegar ! :)

Tenta rodar o plantel ao máximo, eu no Rio Ave tenho dois 11´s, de qualidade equivalente e rodo muito, manténs os jogadores satisfeitos e fisicamente a grande nível

Tenta manter a moral alta, faz reuniões de equipa, depois de uma derrota, critica e elogia os jogadores quando jogarem bem ( eu elogio sempre acima de 9 de pontuação) e critico sempre que sinto que o jogador podia fazer melhor ( graças a isto, estou como pessoal favorito em 90% da minha equipa e isto ajuda em MUITO nas palestras)

Treina movimentos preferidos, mete os Avançados a colocar bolas nos cantos, jogar no limite do fora de jogo, Extremos e Alas a colocar bolas, correr com bola e subir mais e etc !!!

Pah é como eu disse, é preciso ser muito DINÂMICO para ter sucesso acima do normal neste jogo e alguma sorte claro !! Boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dou te os parabéns porque de facto chegar a 2016 com tanto sucesso numa equipa como o Sassuolo, é no mínimo notável. Estou no Feirense, onde jogo preferencialmente num 4-2-3-1, invertendo para 4-3-3 em caso de empate/desvantagem. O ponto que eu queria focar era: essa tática é genial, porque os resultados estão claramente à mostra, mas será que essa espécie de 3-5-2 (ataque) / 4-4-2 (defesa), mesmo à Simeone, terá os mesmos efeitos num campeonato como o português. Porque parece me a mim, que essa é a tática perfeita, sim, mas para um campeonato como o italiano, onde predomina o 3-5-2, como bem deves saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou te os parabéns porque de facto chegar a 2016 com tanto sucesso numa equipa como o Sassuolo, é no mínimo notável. Estou no Feirense, onde jogo preferencialmente num 4-2-3-1, invertendo para 4-3-3 em caso de empate/desvantagem. O ponto que eu queria focar era: essa tática é genial, porque os resultados estão claramente à mostra, mas será que essa espécie de 3-5-2 (ataque) / 4-4-2 (defesa), mesmo à Simeone, terá os mesmos efeitos num campeonato como o português. Porque parece me a mim, que essa é a tática perfeita, sim, mas para um campeonato como o italiano, onde predomina o 3-5-2, como bem deves saber.

Obrigado bro, hmmm, comigo na liga tuga funciona muito bem amigo !!

HnCTtpF.jpg

JSsw7KY.jpg

wPoMqED.png

pXFLb6C.png

Zjcx4ua.png

Mas é como já disse, eu jogo de forma muito dinâmica e mudo várias vezes as coisas, quando não correm como quero !!!

Por vezes até jogo mesmo com 3 centrais !!! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...