Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

[FM2014] LOKITO - STRIKE BACK - 14.3.1 ( O conceito Simeone)

Publicações recomendadas

Testei agora com o Maritimo ganhei 4-2 ele bisou, como o Diego Costa :mrgreen:

Mas quais foram as mudanças que notaste, por exemplo nas movimentações ? É que ele a extremo direito, fez a melhor época até agora no Sassuolo, talvez esta época consiga fazer melhor !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei agora com o Maritimo ganhei 4-2 ele bisou, como o Diego Costa :mrgreen:

Diego Costa no Porto?

Coitadas das defesas adversárias! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Costa no Porto?

Também andei ao cheiro ao Diego Costa, mas quando ia fazer a sondagem, lesionou-se para uns meses e ficou sem efeito, fui buscar o Michy Batshuayi para suplente do Berardi, até estou a gostar do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais foram as mudanças que notaste, por exemplo nas movimentações ? É que ele a extremo direito, fez a melhor época até agora no Sassuolo, talvez esta época consiga fazer melhor !!!

Faz algumas movimentações de fora pra dentro essencialmente, eu só vejo os momentos dhave mas gostei, vou continuar assim a ver se continua a render

Diego Costa no Porto?

Sim vendi o Jackson e comprei o Diego Costa, joga ele e o Berardi na frente de ataque, ando a jogar com 2 PL agora

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito olha ai o menino

NdORMD5.jpg

Máquina

Que skin é essa?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpio omega mas com alterações

Podes mandar essa tua mudada?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito olha ai o menino

Máquina

Grande player esse gajo, aqui comecei a puxar por ele e já está a dar frutos !!! :)

Ainda agora me ofereceram 60M por ele (City, United, Chelsea, PSG), mas não vendo !!! É o meu menino... Ahahah

Comprei o El Shaarawy ( listado para transferências por 30 milhões ao Milan), Lucas Moura (listado por 13 milhões ao PSG) e o Nathan ( custo zero do Barcelona, graaande player)

LSFsOKG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande player esse gajo, aqui comecei a puxar por ele e já está a dar frutos !!! :)

Ainda agora me ofereceram 60M por ele (City, United, Chelsea, PSG), mas não vendo !!! É o meu menino... Ahahah

Comprei o El Shaarawy ( listado para transferências por 30 milhões ao Milan), Lucas Moura (listado por 13 milhões ao PSG) e o Nathan ( custo zero do Barcelona, graaande player)

G]

que bixo esse miudo, ta a ser tutorado?

Compartilhar este post

Link para o post

que bixo esse miudo, ta a ser tutorado?

Podia estar melhorzito, também por culpa minha é que não está porque não fixei num posição, mas agora está fixo a Avançado Completo e começou logo a crescer, o gajo faz mesmo a diferença, tanto na equipa como na seleção!!!

Tinha o Floccari a tutora-lo e aprendeu algumas coisas com ele, a cena é que não tenho gajos muito experientes para o ensinar, é tudo gajos novos !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

boas lokito...achas que no city esta tatica resultaria???cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

boas lokito...achas que no city esta tatica resultaria???cumpz

É capaz de resultar, tens alguns gajos rápidos e um meio campo forte , mas em certos jogos tens que mudar algumas cenas, quando as equipas se fecham mais, nos jogos em casa talvez uma abordagem mais ofensiva não fosse mau, tens aí a outra táctica mais atacante !!! ;)

Podia estar melhor o teu Lokito, já tem 23 anos mas tá bom sem dúvida

Solha tá aqui a skin http://www27.zippyshare.com/v/19396170/file.html

Mas o gajo joga pra caraças, rasga as defesas todas, joga bem em todo o lado na frente !! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de resultar, tens alguns gajos rápidos e um meio campo forte , mas em certos jogos tens que mudar algumas cenas, quando as equipas se fecham mais, nos jogos em casa talvez uma abordagem mais ofensiva não fosse mau, tens aí a outra táctica mais atacante !!! ;)

Mas o gajo joga pra caraças, rasga as defesas todas, joga bem em todo o lado na frente !! :D

Isso é o que conta :wink:

A tua táctica é contra-ataque não é ?

Inclui posse de bola também ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que "extremos defensivos" em vez de "extremos" resultaria melhor em termos de pressão e também em termos de ajuda defensiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que "extremos defensivos" em vez de "extremos" resultaria melhor em termos de pressão e também em termos de ajuda defensiva?

Hmmm não é mal pensado, mas a impressão que tenho é que os Extremos "abrem mais" e proporcionam mais largura, do que os Extremos Defensivos, já usei os Extremos Defensivos noutras ocasiões e gosto da parte defensiva, não tanto da ofensiva, mas pode ser só impressão minha, quem testar que diga se funciona bem, presumo que em jogos mais dificeis contra colossos essas funções sejam interessantes. :)

Isso é o que conta :wink:

A tua táctica é contra-ataque não é ?

Inclui posse de bola também ?

Sim, esta táctica é de contra ataque e futebol muito directo ( apenas uso a instrução "jogar a partir da defesa", para evitar precipitações excessivas), misturado com o campo muito pequeno, com o intuito de chegar o mais rápido possível à área adversária ( muitas vezes marco golos, de recuperações de bola à entrada da minha área, 2 ou 3 toques e marco golo :)) com algumas funções de ataque e instruções "verticais" a alguns jogadores, por acaso até tenho alguma posse em grande parte dos jogos, mas é uma posse passiva, não como na meu outro sistema de pressão muito alta e posse de bola.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, foi esta que enviaste no outro dia? :maluco:

Não, esta é de contra ataque, a que te enviei era de posse !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

pois foi o que me pareceu...preciso de uma tatica mais ofensiva...esta provavelmente nos jogos contra os tubaroes dará resultado certo???

Editado por lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esta táctica é de contra ataque e futebol muito directo ( apenas uso a instrução "jogar a partir da defesa", para evitar precipitações excessivas), misturado com o campo muito pequeno, com o intuito de chegar o mais rápido possível à área adversária ( muitas vezes marco golos, de recuperações de bola à entrada da minha área, 2 ou 3 toques e marco golo :)) com algumas funções de ataque e instruções "verticais" a alguns jogadores, por acaso até tenho alguma posse em grande parte dos jogos, mas é uma posse passiva, não como na meu outro sistema de pressão muito alta e posse de bola.

Eu também estou a jogar em contra ataque mas com instrucções de posse estou bastante surpreendido pela positiva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a jogar em contra ataque mas com instrucções de posse estou bastante surpreendido pela positiva

hmmm, que instruções estás a usar ?

)

pois foi o que me pareceu...preciso de uma tatica mais ofensiva...esta provavelmente nos jogos contra os tubaroes dará resultado certo???

É assim, pode funcionar bem contra todos, uma vez que apesar de ser de contra ataque mete muita gente na frente, agora em certos jogos talvez seja necessário subir mais as linhas !!! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, que instruções estás a usar ?

Manter posse, levar ate area, linha defensiva muito subida, enfrentar defesa, no passe tenho por defeito, jogar fechado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...