Ion Timofte Publicado 13 Maio 2014 Obrigatório para quem já viu o Damned United, recomendado para quem gosta de futebol se não tiver na secção certa peço desculpa :wink: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2014 Falam em Mourinho, Ferguson, Rinus Michels e nunca falam no Clough... o homem foi dos melhor 5 treinadores que alguma vez pisaram um relvado. O que eles fez com o Derby e com o Nottigham é quase impensável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2014 Falam em Mourinho, Ferguson, Rinus Michels e nunca falam no Clough... o homem foi dos melhor 5 treinadores que alguma vez pisaram um relvado. O que eles fez com o Derby e com o Nottigham é quase impensável. Falam tanto que até teve direito a um filme. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Maio 2014 Já vi o filme. O homem é uma lenda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2014 Clough foi enorme no seu tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2014 É um treinador lendário, com grandes conquistas, e com um feitio muito peculiar. Mas não tem acompanhado a sua carreira em loco, acho que o filme peca por dar a entender que o que conquistou com o Derby County foi apenas por vingança, e que ele sem o seu adjunto não era nada... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Maio 2014 (editado) Eram outros tempos, foi completamente diferente. EDIT: "nunca falam do Clough"? Que exagero. Se calhar até falam mais dele do que dos outros 3. Fds, eram tempos diferentes mas ser campeão nacional a curto prazo em 2 clubes ingleses diferentes que estavam no fundo da 2ª DIVISÃO (Derby e Nottingham) e ainda ser bi-campeão Europeu com um deles é digno de lenda, mesmo sendo noutros tempos. Uma verdadeira lenda e tenho-o como meu avatar a segurar o caneco com muito orgulho! :mrgreen: :heart: Editado 13 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post