Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2014 Este ano teve patrocínio de uma casa de lingerie, a julgar pelo início. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 O meu índice de vergonha alheia atingiu um novo máximo Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Maio 2014 As mamas da Bárbara e o microfone estão a ter um bom entrosamento. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2014 O meu índice de vergonha alheia atingiu um novo máximo A Simone na plateia deve ter tido um AVC. Assassinaram outra vez a música dela. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2014 a mulher do hernâni carvalho pareceu-me bem jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 A Simone na plateia deve ter tido um AVC. Assassinaram outra vez a música dela. :lol: nada de anormal, portanto. já agora, viram o look daquele comediante que foi ao splash (não me lembro do nome do gajo)? que falta de noção Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2014 Tumbas. Dona Inércia. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2014 Que fail à bocado :lol: Pensava que tinha sido o único a notar. :mrgreen: Os dois chamam a Victória Guerra para receber o Globo da Blanco, mas ela não aparece e eles "ah e tal depois entregamos o globo a ela" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2014 Dois grandes atores para entregar o prémio de melhor filme. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Maio 2014 Só fails até agora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Maio 2014 Jesus Cristo está na gala. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Maio 2014 É tudo tão forçado e constrangedor :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Maio 2014 nunca pensei em ter uma coisa destas na mão :larilas: epa não, NÃO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 lucy a fazer o que de melhor sabe. e aí está o idiota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2014 Isto está a correr mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Maio 2014 ei crl é preciso 3 micros, tá bom isto hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post