Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fil_Tuga

[FM2014] Logos amigavies

Publicações recomendadas

Boa noite a todos :smilie_cmpt:

E a 1ª vez que entro no forum , " 1ª de muitas " :lolada: espero

Tenho uma duvida quando se marca um jogo amigável , taça ou liga da para escolher o nome que se quer dar , mas da para meter ou criar logos para esse jogo ? ex. Taça Coca Cola , e o logo dessa taça " Coca Cola " ou liga meo e o logo da meo , ou amigável com 90 + penteies com logo da sagres isto exemplos

Se sim como se faz isso ?

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou propriamente um expert na matéria, mas creio que não. Porque cada competição oficial tem um id, e é através desse id que dá para meter os símbolos, um jogo amigável ou uma taça, creio que não tenha isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou propriamente um expert na matéria, mas creio que não. Porque cada competição oficial tem um id, e é através desse id que dá para meter os símbolos, um jogo amigável ou uma taça, creio que não tenha isso.

Por acaso acho que dá Lourenço. Nunca experimentei porque nunca me dei ao trabalho disso, mas depois de criar a competição ela deve ficar com algum ID (ativar o a opção ver ID nas transferências). Depois disto é colocar num ficheiro "config" o ID, configurado de acordo com o nome da imagem, tal como todos os logos que se usam para o FM. Uma questão de experimentar e ver. E no final recarregar a cache! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que dá Lourenço. Nunca experimentei porque nunca me dei ao trabalho disso, mas depois de criar a competição ela deve ficar com algum ID (ativar o a opção ver ID nas transferências). Depois disto é colocar num ficheiro "config" o ID, configurado de acordo com o nome da imagem, tal como todos os logos que se usam para o FM. Uma questão de experimentar e ver. E no final recarregar a cache! :)

Isso passou me pela cabeça, DonSk. Mas caso fique com um id, não ficará com um id diferente cada vez que a criares?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso passou me pela cabeça, DonSk. Mas caso fique com um id, não ficará com um id diferente cada vez que a criares?

À partida sim. Por isso se ele quiser logos para essas competições amigáveis, terá que alterar sempre o config cada vez que criar uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo gunthi, eu por acaso pensei que não desse mesmo, pelo menos nos jogos amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo gunthi, eu por acaso pensei que não desse mesmo, pelo menos nos jogos amigáveis.

Havia packs de logos que no amigável traziam o logo do Fair Play da Fifa. Estive a pensar e se ele fizer apenas um jogo (como é por exemplo a Eusébio Cup) é capaz de não dar para por o logo. Agora nas competições amigáveis em formato Taça ou Liga penso que não haverá qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigável talvez não dê, a dar talvez só nas taças/ligas criadas. Mas isso deve dar um id por cada competição e aí será como disseste anteriormente, alterar o config a cada competição criada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigável talvez não dê, a dar talvez só nas taças/ligas criadas. Mas isso deve dar um id por cada competição e aí será como disseste anteriormente, alterar o config a cada competição criada.

Obrigado a todos , eu vou tentar fazer isso depois digo como correu :biggrin:

Ricardo Silva sou novo aqui no :smilie_cmpt: como faço isso ? desculpa la

Abraços a todos

Editado por Fil_Tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...