Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

[ROH & NJPW] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Foi um grande combate e tudo mais, mas não fiquei fã... Teve grandes momentos, como aquela submission do Okada que nem sei como se chama, o Bullet Club a querer atirar a toalha para proteger o Kenny e o KO do Kenny, mas não fiquei particularmente agarrado pelos primeiros 15-20 minutos e não gostei nada do que fizeram com o OWA (ainda que pudesse ter sido pior, pelo menos foi rope break).

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei. E ainda bem que não repetiram spots do combate no Dome. This booking >*

Fica para os shows nos USA. :heart: Ou talvez não :lol: O Cody acabou de desafiar o Okada

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

O show, na sua totalidade, foi provavelmente melhor que o WK. Kushida ganhou, por isso estou contente.

O main event, foi espetacular. Achei melhor que o combate do WK. O combate passou a voar, nem se notou que foi uma hora. Achei que começaram o combate melhor, e os momentos mais dramáticos foram de topo. Adorei.

O Okada está a colocar-se num patamar, meu deus. Ele vai ser um dos melhores, se não mesmo o melhor de sempre.

Vamos ver como é que o G1 acontece, vai ser muito interessante. Muitas opções de historia que eles podem tomar. Só quero e espero que o Kenny consiga eventualmente ganhar o titulo.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei que os combates foram um pouco melhores que os do WK :mrgreen: Grande show, isto agora vai ficar muito interessante para ver o que vão fazer a seguir. O reinado do Okada é incrivel, MVP do ano a meu ver.

Voltei a subscrever à World na semana passada para ver isto e com a ideia de cancelar depois do G1 como fiz em anos anteriores, mas acho que o mais provável é manter isto na mesma :lol: Não há nada melhor que a World para quem quer começar a seguir isto, vale bem o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Este momento em particular, para mim, foi incrível. O meu momento favorito do combate, principalmente tendo em conta aquele momento a meio do combate onde o Kenny quase parece que tá a chorar antes de comer com o 2º rainmaker de seguida :lol: foram umas diferenças interessantes do 1º, em que ele parecia bem mais confiante. Mas ele aqui esteve perfeito.

Também tou curioso se aquela cena da toalha vai dar em alguma coisa, se foi só drama para o combate...

Aposto que o Cody vai ser o pior title match deste reino do Okada /mesquita

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

G1 Special in USA:

Day 1 (1 de Julho):

CHAOS (Jay Briscoe, Mark Briscoe, Will Ospreay, Rocky Romero & Beretta) vs. Bullet Club (Bad Luck Fale, Yujiro Takahashi, Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson)

Jushin Thunder Liger, Volador Jr., Dragon Lee & Titan vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL, BUSHI & Hiromu Takahashi)

IWGP US Championship Tournament 1st Round

Jay Lethal vs. Hangman Page

Juice Robinson vs. Zack Sabre Jr.

Hiroshi Tanahashi, KUSHIDA, Jay White & David Finlay vs. Billy Gunn, Yoshitatsu, Sho Tanaka & Yohei Komatsu

IWGP Tag Team Championship Match

Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) © vs. War Machine (Hanson & Raymond Rowe)

Tomohiro Ishii vs. Tetsuya Naito

Michael Elgin vs. Kenny Omega

IWGP Heavyweight Championship Match

Kazuchika Okada © vs. Cody

Day 2 (2 de Julho):

IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship Match

The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) © vs. Roppongi Vice (Beretta & Rocky Romero)

IWGP Intercontinental Championship Match

Hiroshi Tanahashi © vs. Billy Gunn :mrgreen:

E está confirmado as meias-finais e finais neste dia. Depois edito se anunciarem mais combates.

Fica aqui a bracket do torneio;

kYfxKP5.jpg

E antes disto no Kizuna Road (não vou meter os cards porque era muita coisa :mrgreen:), vai haver:

Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL & BUSHI) © vs. Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi, Juice Robinson & KUSHIDA) pelos NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship (20 de Junho)

Neste dia também há Hiroshi Tanahashi & Hirai Kawato vs. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi) deixou-me interessado, porque gostei muito do que vi do Kawato que é young lion.

Minoru Suzuki © vs. YOSHI-HASHI pelo NEVER Openweight Championship (26 de Junho)

KUSHIDA © vs. BUSHI pelo IWGP Junior Heavyweight Championship (27 de Junho)

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Este momento em particular, para mim, foi incrível. O meu momento favorito do combate, principalmente tendo em conta aquele momento a meio do combate onde o Kenny quase parece que tá a chorar antes de comer com o 2º rainmaker de seguida :lol: foram umas diferenças interessantes do 1º, em que ele parecia bem mais confiante. Mas ele aqui esteve perfeito.

Também tou curioso se aquela cena da toalha vai dar em alguma coisa, se foi só drama para o combate...

Aposto que o Cody vai ser o pior title match deste reino do Okada /mesquita

Esse momento foi :prayer: também gostei muito do drama todo com o atirar da toalha. A cara do Kenny parecia que ele queria mesmo desistir, eu pensei mesmo que ia acabar ali.

Vou ser sincero, não percebo o hate ao Cody. Tenho gostado do que ele tem feito, e é óbvio que ele esta over (e so ver RoH, onde ele provavelmente vai ser campeao). E Acredito perfeitamente que vai ter grande combate com o Okada. É um bom wrestler, e muito bom promo e ator, eles conseguem sacar daqui uma boa historia. e tipo o Okada sacou um 4* ao Fale...

Compartilhar este post

Link para o post

x2 Estou bastante curioso para ver esse combate. O problema é que todos gostávamos de ver o Kenny campeão. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quase ninguém odeia o Cody, tirando o Mesquita :mrgreen:

Eu meto-me no meio termo. Eu gosto dele, acho que é um bom performer e acho que merecia ter sido tratado de outra forma pela WWE. Mas é a tal cena, gosto dele se ele tiver uma boa história com ele, se for só o Cody em si, puramente pelo Wrestling, não me chama muito. Eu tenho interesse neste, por exemplo, pela possível fratura entre Elite e Bullet Club (e porque o Okada é um animal do crl).

Isto de, aparentemente, arrastarem o Kenny vs. Omega III até ao WK é que... :(

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me arranja um link para isto? mas em inglês pls

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti não há.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti não há.

quer dizer, tu é que me "mandaste" ver isto, agora não me arranjas link

NJPW World. Paga seu caloteiro.

ya meu

Compartilhar este post

Link para o post

tava-se mesmo a ver :lol: clica no ponto final

Compartilhar este post

Link para o post

fdx lol burro do crl

aquele ponto final tava-me a parecer estranho mas nem associei

btw, só tenho 2h/2h30 para ver isto. o que que recomendam a ver? hei-de ver tudo mais tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Kushida//Hiromu, Tana/Naito e o main event. O resto do show também vale a pena imo

Compartilhar este post

Link para o post

O main event foi do crl e podia falar de bue momentos, mas curti memo do Omega fazer o reversal do dropkick para uma power bomb :prayer:

Ah e Kev, podias ter mencionado também o combate dos Bucks, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mencionei combates para o tempo que disseste que tinhas disponível :mrgreen:

Eu gostei do combate dos Bucks, mas como um deles disse vai acabar por ficar um bocado esquecido no meio do que foi um grande PPV

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

ya só o main event foi 1h e tal a contar com as entradas e o final :mrgreen:

mas por acaso curti bue do Kushida x Hiromu, tou a ficar fã do Kushida, antes não lhe achava muita piada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...