Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
clon

[FM14] It Ain't Easy Being King [PAUSA]

Publicações recomendadas

Mais uma conquista depois daquela taça Rocky Mountain. Parabéns!

Agora na fase final acho que passas o San José, depois deves apanhar o Galaxy e é ver o que acontece...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça, agora vamos para as finais deste campeonato louco icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma conquista depois daquela taça Rocky Mountain. Parabéns!

Agora na fase final acho que passas o San José, depois deves apanhar o Galaxy e é ver o que acontece...

:compinchas:

Um dos meus objectivos pessoais era vencer esta Taça. Ao início pensei que já era muito difícil chegar ao título por isso queria apostar tudo nesta. Felizmente, compensou.

Penso que é possível ultrapassar San Jose mas não podemos permitir falhas de concentração porque são uma das equipas melhor classificada.

Parabéns pela taça, agora vamos para as finais deste campeonato louco icon_mrgreen.gif

Louco é dizer pouco :mrgreen:

Obrigado aos dois :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

XFxc8MW.png

Temporada 2013/2014

Desilusão

Expectativas deitadas por terra e novo futuro...

Era o tudo ou nada! Tínhamos pela frente dois jogos frente a San Jose e vencer significava estar um passo mais perto de conquistar o título.

cZH6iMQ.png

vs San Jose - Meia-final da conferência Oeste. O primeiro jogo era no campo de San Jose e era fulcral conseguir uma boa vantagem.

A primeira parte foi uma verdadeira miséria. Não conseguimos fazer um único remate e o único que a equipa adversária fez... deu golo. Tinhamos que mudar de atitude.

Na segunda parte o jogo ainda se complicou mais. San Jose conseguiu fazer o segundo golo e estávamos metidos num belo sarilho. A partir daí, a equipa já não deu mais de si. Não conseguimos responder nem fazer pelo menos um golo.

vs San Jose -A eliminatória estava bastante complicada. Depois de termos perdido por 2-0 na primeira mão, agora tínhamos que marcar pelo menos três golos se queríamos ter alguma hipótese de passar à fase seguinte. Para isso, decidi ter uma reunião de equipa e subir os ânimos à malta. A palestra teve pinta de correr bem mas agora tínhamos que esperar pelo que ia acontecer no relvado.

O efeito não podia ter ocorrido mais rápido. Logo aos três minutos de jogo, o golo de Torres meteu-nos na frente do marcador e agora já só faltavam mais dois. Com o intervalo chegou o nervosismo. Tinhamos 45m pela frente para marcar pelo menos mais um golo e forçar o prolongamento.

O início da segunda parte foi semelhante ao da primeira. Entrámos fortes, a trocar a bola e a criar perigo, até que Mwanga em resposta a um cruzamento de Torres fez o 2-0. A eliminatória estava agora empatada e tinhamos mais meia hora pela frente para tentar fazer mais um golo.

Infelizmente não o conseguimos e o prolongamento era inevitável. Mais meia hora pela frente.

Os primeiros 15 minutos passaram sem oportunidades para ambas as equipas. Era o tudo ou nada na segunda parte para evitar os penalties. Mas, mais uma vez, o golo não surgiu. O jogo ia ser decidido em penalties.

O primeiro a marcar foi Torres e não vacilou, 1-0. San Jose correspondeu e empatou.

Sturgis foi o segundo e voltou a marcar, 2-1. Garza fez o empate novamente.

O terceiro a bater foi o veterano Thomas. Rematou à figura do guarda-redes! Com este penalty falhado, deu a oportunidade a San Jose de se meter na frente e estes não desperdiçaram, 2-3.

Buddle, igual que Thomas, desperdiçou a oportunidade. Cronin, com o golo da vitória nos pés, não vacilou e deu a vitória à sua equipa.

Esperava muito mais. É verdade que fomos muito superiores durante o jogo mas é uma derrota difícil de gerir depois do esforço que fizemos para chegar tão longe.

pIWVYNp.png

A Direcção ficou bastante satisfeita com o percurso da equipa apesar do percalço na recta final. Vendo bem, não nos atribuíam favoritismo quase nenhum para conquistar o título. Além disso, vencer a Taça dos Estados Unidos já foi um motivo de bastante alegria para os adeptos visto que era a primeira que este equipa conquistava. Mas...

nTrqZ1V.png

... o meu futuro era outro. Tenho a dizer que esta experiência nos EUA foi bastante interessante mas não foi de encontro aos meus gostos. Queria algo mais competitivo. E agora, estava no desemprego à espera desse algo.

Bora ganhar essa m*rda TODA XD

"Era" esse o objectivo :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a acompanhar e estou a gostar. Agora aposto em Inglaterra como próximo destino.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíste-te bem na 1ª experiência. Boa sorte no futuro :compinchas:

Para primeiro clube não esteve nada mal mas agora quero um desafio mais a sério :mrgreen:

Estou a acompanhar e estou a gostar. Agora aposto em Inglaterra como próximo destino.

Não sei se a Inglaterra será o melhor destino neste momento. É esperar para ver...

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

XFxc8MW.png

Temporada 2013/2014

Novo rumo

Procura de emprego demora pouco

hgkndVm.png

Ainda só estava há quinze dias no desemprego e começaram a aparecer propostas. Stade Rennais e Queens Park Rangers pediram-me para comparecer às entrevistas para o lugar vago de treinador principal. A meu ver, ambas correram bem. Não havia nenhum tipo de imposição por parte de ambos os Presidentes, apenas o normal objectivo na Liga. A equipa francesa ocupava um lugar na zona de despromoção da Ligue 1 e o objectivo era evitar a descida. O Q.P.R estava a meio da tabela na Championship e o objectivo era chegar aos lugares de promoção. Tanto uma equipa como outra tinham objectivos bastante acessíveis.

Mas não ia ser tão fácil. Poucos dias depois da entrevista com a equipa inglesa recebi a notícia que o posto tinha sido dado a Gianfranco Zola. E, para colmo, a equipa francesa também não parecia decidir-se muito rápido. Finalmente, talvez porque não tinham mais ninguém para o cargo, contactaram-me.

hnH1PMp.png

Como já tinha dito, o objectivo é evitar a descida. A equipa estava em 20º lugar na tabela, ou seja, em último, mas a apenas dois pontos da linha de água. Penso que o objectivo de sair da zona de despromoção era perfeitamente alcançável, até porque tínhamos um plantel bastante agradável a meu ver. Jogadores como Makoun, Toivonen, M'Bengué e Nelsón Oliveira eram de grande valor e podiam catapultar esta equipa para outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudaste para um clube interessante e está uma metade de baixo da tabela interessante, estar em último e a 4 pontos do 10º é estranhíssimo.

Boa sorte contra os milhões do PSG e do Mónaco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte no teu novo clube compinchas.gif

Obrigado :wink:

Mudaste para um clube interessante e está uma metade de baixo da tabela interessante, estar em último e a 4 pontos do 10º é estranhíssimo.

Boa sorte contra os milhões do PSG e do Mónaco :mrgreen:

É um campeonato que está bastante renhido. Por isso é que penso que com algumas melhorias podemos ambicionar um lugar mais confortável na tabela.

No que toca ao resto, vais ter a resposta no próximo post :mrgreen:

Boa sorte no Rennais! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XFxc8MW.png

Temporada 2013/2014

Início espectacular

3 vitórias e 1 derrota: Rennais deixa boas indicações!

Entre jogo e jogo que tivemos neste mês reparei que a equipa tinha algumas zonas bastante debilitadas e decidi recorrer ao mercado. Três foram os jogadores que chegaram ao nosso clube. O primeiro foi o defesa direito Jonas que vem para suplente visto que me faltava um para essa zona do campo. Kyrgiakos, apesar dos seus 33 anos, vem para aportar um pouco de experiência ao clube e ser 3ª opção para o centro da defesa. Por último, Hubschman é um médio ex-Shakhtar que já tinha sido contratado antes de eu chegar.

1NENLrk.png

vs FC Lorient - Com apenas um dia no clube já tinha um jogo. Não ia ser fácil ter a equipa preparada. Pelo menos ia ter uma oportunidade de ver quais eram as falhas que existiam e como melhorar.

O começo não foi dos melhores. Apesar de termos alguma posse de bola era o Lorient quem criava as oportunidades e quem chegou primeiro ao golo.

Fomos para o intervalo a perder e na segunda parte não estávamos a conseguir melhorar.

Aos 72 minutos chegou a oportunidade de respondermos. Penalty a nosso favor mas Nélson Oliveira falhou.

Primeiro jogo, primeira derrota.

vs PSG - Sinceramente, não esperava defrontar o PSG tão cedo. A equipa ainda estava em “fase de aprendizagem” e não me apetecia nada ser goleado. Mas como o calendário é para se cumprir, não se pode evitar este jogo. Além disso, o PSG vinha de uma derrota a meio da semana frente ao Real Madrid e podia ser que conseguíssemos tirar proveito disso.

Para minha surpresa, o PSG não conseguia criar perigo e aos 44 minutos Toivonen meteu-nos na frente do marcador e levou os adeptos à loucura.

Na segunda parte parece que a equipa do PSG decidiu acordar e chegou ao empate. Ainda era um resultado positivo. Mas a nossa equipa não quis baixar os braços e aos 80 minutos numa boa jogada de ataque, aproveitando a defesa alta do PSG, conseguimos fazer o 2-1. E como não era suficiente, apenas três minutos depois fizemos o 3-1!

Não podia estar mais satisfeito depois desta exibição. Finalmente começava a ver-se do que era capaz esta equipa.

vs Nice - Este era um bom teste para a equipa. Ia servir para ver se estávamos realmente a melhorar ou não.

A primeira parte foi equilibrada com um ligeiro pendor para o nosso lado. Marcámos primeiro e depois deixámo-nos empatar num canto.

Na segunda parte apertámos e conseguimos chegar ao 3-1 que nos dava a vitória final e a passagem à fase seguinte da Taça da Liga.

vs FC Sochaux - Neste jogo tinhamos a oportunidade de amealhar pontos preciosos porque o Sochaux também se encontrava no fim da tabela. Havia que aproveitar esta ocasião ao máximo.

Os primeiros 20 minutos foram de loucos. Havia inúmeras oportunidades para ambos os lados mas nenhuma das equipas estava a querer marcar. Aos 26m o árbitro assinalou um penalty a nossa favor e Nélson Oliveira não teve dificuldades em concretizar. Mesmo antes do intervalo, o português ainda conseguiu bisar.

Na segunda parte bastou com aguentar o resultado.

yPHqlnY.png

Este bom momento deu para sair da zona de despromoção e subirmos bastantes posições. Penso que ainda é possível subirmos mais umas quantas devido ao equilíbro pontual que ainda existe no meio da tabela.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

XFxc8MW.png

Temporada 2013/2014

Aos trambolhões

Dois meses em que só houveram vitórias ou derrotas

VLX05Qn.png

vs Stade Plabennécois - Aproveitei este jogo para fazer alguma rotação, deixar descansar alguns jogadores que têm tido muitos minutos e ver se alguém novo me convencia.

Como já esperava, dominámos e goleámos.

vs Nice - Era o segundo jogo contra o Nice em tão pouco tempo e pensei que já tinhamos a fórmula para vencê-los mas o começo não foi dos melhores. Ainda na primeira parte o Nice conseguiu fazer o 0-1 e deixava-nos em apuros para a segunda parte.

Na segunda parte começámos a procurar mais o golo mas estava a ser complicado. Aos 75 minutos, Bauthéac fez o segundo golo para o Nice e punha um ponto final no jogo.

Mesmo assim, ainda conseguimos fazer o golo de honra e reduzir para 1-2.

vs Lyon - Esta ia ser uma eliminatória bastante complicada. O Lyon queria vencer mas nós também.

Os primeiros 45 minutos passaram bastante rápido e sem grandes incidentes.

Aos 71m, num bom contra-ataque, Romero respondeu com eficácia e fez o 1-0 para a nossa equipa e meteu-nos na frente da eliminatória. Infelizmente a resposta do Lyon não demorou muito tempo e, passados sete minutos, empataram.

Com o fim dos noventa minutos, vinha o prolongamento. Mais meia hora para decidir o jogo. Aos 110 minutos, Gomis fez o golo que daria a vitória ao Lyon.

Fizemos uma boa exibição. Foi pena perdermos assim porque merecíamos mais.

vs Evian TG - Tivemos pouco tempo de descanso para este jogo. Tínhamos muitos jogadores cansados e havia que rodar a equipa. Esperava que estivessem à altura.

Parece que não ia ter que me preocupar porque aos 25 segundos de jogo fizemos logo o 1-0 mas o Evian não parecia querer perder tão facilmente e aos 27m fez o 1-1. Empate ao intervalo.

O jogo encaminhava-se para o final e o empate era quase iminente mas Romero, aos 81m, aproveitando um grande passe de Konradsen fez o 2-1.

Uma vitória bastante suada.

vs FC Istres - Nova eliminatória da Taça de França contra uma equipa da Ligue 2. Na minha opinião, era uma eliminatória bastante acessível.

Controlámos a primeira parte a gosto e fomos para o intervalo a vencer por 1-0.

No segundo tempo fizemos o nosso jogo, mantivemos a posse e criámos oportunidades suficientes para fazer mais golos mas não passámos do 1-0.

vs Lille - O Lille ocupava o 8º lugar na tabela e uma vitória sobre eles seria um grande boost de confiança mas sabia que ia ser bastante difícil vencer.

Durante a primeira parte o Lille controlou o jogo mas sem conseguir criar oportunidades claras. Tinhamos que melhorar muito na segunda parte. Infelizmente isso não aconteceu e aos 50m o Lille fez o 1-0.

Por mais que mexesse e por mais que tentássemos, não estávamos a conseguir mudar o rumo dos acontecimentos. O Lille mantinha a posse e não nos dava espaço para criar oportunidades. Nova derrota.

vs Lyon - No último jogo contra o Lyon não podemos evitar a derrota. Esperava que desta vez pudéssemos fazê-lo.

A primeira parte foi bastante dura para nós. Não conseguíamos impor o nosso estilo de jogo enquanto o Lyon criava oportunidade atrás de oportunidade. Muitas vezes o nosso guarda-redes esteve lá para pará-las mas outras não. Fomos para o intervalo a perder por 2-0.

Na segunda parte o jogo acalmou mas o Lyon continuava a dominar a gosto e nós nem sequer chegávamos a sua baliza.

Este foi o pior jogo que vi esta equipa fazer até agora.

vs AC Ajaccio - O Ajaccio era um adversário bastante acessível. Estava em último lugar e se nós queríamos subir um pouco na tabela tinhamos que vencer estes jogos.

Parece que subestimei um pouco a qualidade deste Ajaccio. Durante toda a primeira fomos bastante superiores mas não conseguimos fazer nenhum golo nem criar nenhuma oportunidade clara de golo.

E, para colmo, logo no início da segunda parte, o Ajaccio consegue fazer o 1-0. Aos 52 minutos, novo golo para o Ajaccio. Este jogo estava a tornar-se num inferno.

Já com os três suplentes em campo conseguimos reduzir para 2-1 no minuto 69. Aos 74, o Ajaccio aumentou a vantagem e aos 77m voltávamos a reduzir. O Ajaccio vencia por 3-2.

Estava na hora de ter uma reunião com a equipa. Era inconcebível perdermos três jogos seguidos, sendo um deles contra o último classificado.

vs Metz - A reunião deu para subir um pouco a moral à equipa e este jogo também iria ser um bom teste. O Metz joga na Ligue 2 e o resultado do encontro podia salvar-nos ou afundar-nos ainda mais.

Finalmente, um jogo que estava a valer a pena ser visto. Estávamos a fazer um grande trabalho em termos ofensivos (16 remates à baliza e 6 cantos em apenas 45m) e fomos para o intervalo a vencer por 1-3.

Na segunda parte continuámos a pressionar mas o resultado já ia ficar por aqui.

Esperava que esta fosse a injecção de confiança necessária para dar a volta ao mau momento que a equipa levava.

vs Montpellier - O Montpellier partia como ligeiro favorito para este jogo. Ocupavam o 13º lugar com mais três pontos que nós e vinham de três empates seguidos.

Apesar de estarmos a ser a equipa a criar mais perigo foi o Montpellier quem chegou primeiro ao golo. Niang esteve soberbo na acção individual e não teve problemas em bater o nosso guarda-redes. O intervalo chegou na altura em que mais procurávamos o empate.

Infelizmente, na segunda parte, as oportunidades começaram a escassear e não conseguimos chegar ao golo. Nova derrota e começa a ser difícil encontrar solução para isto.

vs FC Nantes - Neste jogo tínhamos que mostrar a nossa melhor cara porque era um derby de grande importância para os adeptos.

O começo não podia ter sido melhor. Desde os segundos iniciais começámos logo a procurar o golo e aos 2 minutos chegámos ao 1-0. E, aos 16m, Alessandrini metia-nos na frente por 2-0. Estávamos a dominar tanto o jogo que apenas cinco minutos depois já vencíamos por três.

O domínio era tal que fomos para o intervalo a vencer por 5-0. Que demonstração de futebol ofensivo.

Na segunda parte amolecemos um pouco, o Nantes ainda conseguiu reduzir para 5-2 mas já não era suficiente.

Grande jogo!

vs Guingamp - Chegávamos a este jogo com a moral bastante elevada depois da vitória no derby. Além disso, o Guingamp estava quase na zona de despromoção e isso deixava-nos como favoritos.

Durante os primeiros 45 minutos fomos a equipa mais forte e que mais perigo criou. Dito isto, fomos para o intervalo a vencer por 3-0.

Na segunda parte tirámos o pé do acelerador mas ainda deu para marcar mais um golo.

R057T3K.png

A posição que ocupávamos não era muito satisfatória no meu pensamento mas tinha a certeza que éramos capazes de ainda subir uns lugares porque as equipas que estavam à nossa frente estavam muito equilibradas a nível de pontos. Ou seja, desde que não tivessemos outros meses como estes dois era possível ainda subir umas quantas posições.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar , bom trabalho no Colorado Rapids , agora um novo desafio , mais aliciante no meu ponto de vista , boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mês foi uma montanha Russa :mrgreen:

Pode ser que essas duas vitórias a fechar o mês levem a equipa para melhores resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar , bom trabalho no Colorado Rapids , agora um novo desafio , mais aliciante no meu ponto de vista , boa sorte ;)

Mais aliciante e tremendamente mais difícil. Já começo a pensar se fiz bem em vir para aqui :mrgreen:

Esse mês foi uma montanha Russa :mrgreen:

Pode ser que essas duas vitórias a fechar o mês levem a equipa para melhores resultados :compinchas:

Esperemos que sim, porque senão vamos voltar aos últimos lugares bastante rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

XFxc8MW.png

Temporada 2013/2014

Poucas melhorias

Equipa não mostra o seu melhor futebol

t92X2Tq.png

vs Valenciennes - Começámos bastante fortes, com vontade de vencer e a criar bastantes oportunidades. A confiança era tanta que em pouco tempo já vencíamos por 2-0. Até aos 90m já não foi preciso fazer muito mais. O Valenciennes ainda conseguiu reduzir mas foi tão perto do final que já não servia de nada.

vs Toulouse - O Toulouse estava perto de nós na tabela mas este podia ser um jogo bastante complicado.

Os primeiros 45 minutos foram muito calmos. Tivemos mais posse de bola mas houveram três remates para cada lado.

O Toulouse foi o primeiro a meter-se na frente do marcador. Na sequência de um canto não tiveram dificuldades em fazer o golo. Mas a alegria não durou muito porque, poucos minutos depois, um penalty marcado a nosso favor iria restaurar o empate.

Infelizmente, o Toulouse não queria perder tempo e, de seguida, fez o 1-2. Estavam novamente na frente. Decidimos não baixar os braços e, aos 74 minutos, Toivonen, fazia o bis e voltávamos a estar empatados.

No minuto 90, Costil cometia o maior erro possível e fazia um autogolo que dava a vantagem ao Toulouse com apenas mais dois minutos de jogo. Dois minutos que não foram suficientes para voltar a empatar. Derrota dura.

vs Marseille - Mais um jogo difícil. O Marseille estava a lutar por ocupar um lugar que garantisse jogar na Liga dos Campeões na próxima época e uma vitória neste jogo deixava-os mais perto desse objectivo. Eu queria prejudicar essas hipóteses ao máximo.

E para isso havia que marcar golos. Golos que apareceram logo na primeira parte. O primeiro marcado por Kana-Biyik e o segundo foi um autogolo de Lucas Mendes. Íamos com uma vantagem bastante boa para a segunda parte.

O Marseille parecia querer dar a volta aos acontecimentos e logo nos minutos iniciais reduziu para 1-2. Mas durou-lhes pouco a vontade. Voltámos a controlar o ritmo do jogo e o Marseille já não voltou a ter oportunidades para marcar. Uma vitória sacada a ferros!

vs Lorient - Tìnhamos aqui uma boa hipótese de chegar à meia-final da Taça de França. Na minha opinião era perfeitamente possível a vitória embora no último jogo entre as duas equipas tenhamos perdido.

Na primeira parte estávamos a ser a equipa mais forte e sofrer o primeiro golo foi quase como desfalecer. Estávamos a criar oportunidade atrás de oportunidade e quem marcava eram os adversários. Felizmente a equipa não se foi abaixo e não demorou a responder e a fazer o empate.

Na segunda parte o empate não se desfez e tinhamos que ir a prolongamento. Prolongamento este que também iria continuar sem golos. Os penalties iriam decidir este jogo.

Na primeira ronda de cinco penalties, Lorient marcou todos sem problemas enquanto nós falhámos um. Estávamos fora da Taça de França. Caímos desta competição por falta de sorte.

vs Bastia - O Bastia ocupava uma posição abaixo de nós na tabela com apenas dois pontos menos. Perder significava baixar um lugar e isso era inadmissível.

É impressionante como podemos ir de oito a oitenta. Nos primeiros minutos da segunda parte conseguimos chegar ao 2-0 e no tempo restante deixámo-nos empatar. Impressionante!

5ExmAfo.png

Apenas subimos uma posição em comparação com o mês anterior e, se continuarmos a jogar assim, é pouco provável que subamos muito mais.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

A irregularidade continua, mas ainda penso que vais conseguir mais algumas subidas, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A irregularidade continua, mas ainda penso que vais conseguir mais algumas subidas, vamos lá compinchas.gif

Este últimos jogos vão ser o tudo ou nada se ainda queremos subir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

XFxc8MW.png

Temporada 2013/2014

Recta final

Equipa desperta nos últimos jogos

EjqpmFN.png

Bordeaux - Durante a primeira parte o Bordeaux tomou conta do jogo, mesmo não tendo criado muitas oportunidades. Na segunda parte o ritmo pareceu mudar. Logo na primeira jogada do segundo tempo chegámos ao 1-0 e tivemos mais oportunidades nos minutos seguintes para aumentar a vantagem. Como não o conseguimos fazer, o Bordeaux conseguiu empatar o jogo.

Apenas a cinco minutos do fim, Alessandrini, de livre directo, voltou a meter-nos na frente do marcador. E, já nos descontos, voltou a facturar e fez o 3-1.

AS Monaco - Jogar contra o terceiro classificado não ia ser nada fácil. O Monaco tem uma equipa de luxo e podia dar-nos muitos problemas. Por estranho que pareça éramos favoritos.

Os primeiros 45 minutos estavam a ser bastante equilibrados até que o Monaco conseguiu marcar o 1-0 mesmo à beira do intervalo.

Depois do intervalo viemos com vontade de fazer, pelo menos, um golo. Começámos a apertar mas só aos 89 minutos é que conseguimos chegar ao empate. Tudo dava a entender que o jogo ia ficar por aqui mas contrariámos as probabilidades e fizemos o 2-1 aos 91m.

Que grande vitória! Estivemos brilhantes!

AS Saint-Etienne - O Saint-Etienne foi a primeira equipa a meter-se na frente do marcador. Logo aos 13 minutos de jogo fez o golo inicial. A equipa quis responder da melhor forma e Armand conseguiu reduzir no minuto 25. O jogo estava a ser tão bem disputado que ainda deu para cada equipa marcar mais um golo. Ao intervalo o jogo estava empatado a 2.

Na segunda parte entrámos melhor e logo aos 5m fizemos o 2-3 e o resultado já não ia mudar. Terceira vitória consecutiva!

FC Lorient - O meu primeiro jogo no Stade Rennais foi contra este Lorient e acabou numa derrota para a nossa equipa. Agora tinha a hipótese de vingar-me.

O Lorient vinha com a confiança em alta por ter vencido a Taça da Liga Francesa no jogo anterior mas também com o cansaço. E nós soubemos aproveitar bem esse handicap. Na primeira parte dominámos por completo e antes da meia hora já vencíamos. Fomos para o intervalo a vencer por 1-0.

Já na segunda parte, aos 82 minutos, deixámo-nos empatar embora estivéssemos a ser a equipa mais forte. O tempo que faltava já não foi suficiente para desempatar.

PSG - Se conseguíssemos fazer uma exibição tão boa como fizemos da última vez ficaria extremamente satisfeito mas de certeza que o PSG não queria que isso ocorresse.

Início melhor não se podia pedir porque logo aos cinco minutos de jogo fizemos o 1-0 num canto. A partir daí o PSG começou a tomar conta do jogo e chegou, eventualmente, ao 1-1. O massacre ofensivo do PSG estava a ser bastante evidente e, ainda antes do intervalo, chegou ao 2-1. Fomos para o intervalo a perder e ia ser bastante difícil dar a volta a este resultado da maneira que estávamos a jogar.

Aos 65m conseguimos aproveitar uma desconcentração na defesa do PSG e fizemos o empate. O PSG mostrou a experiência que tem (e os milhões) e no minuto 88 conseguiu fazer o 3-2 que lhes dava a vitória e a conquista do título. Sinceramente, fiquei tremendamente satisfeito com o esforço dos nossos jogadores e não lhes podia pedir mais.

FC Sochaux - Houve pouco a dizer sobre este jogo. Fomos a equipa mais forte e isso nota-se no resultado.

Stade de Reims - Começámos muito bem este jogo. Logo aos três minutos fizemos o 1-0 e aos 24 minutos o segundo.

Na segunda parte continuámos a ser a equipa mais forte e terminámos a vencer por 3-0.

alQVo0j.png

Posso dizer que fiquei bastante satisfeito com este esforço final da nossa equipa. Com alguma sorte ainda podíamos ter chegado ao 7º lugar mas não faria muita diferença porque para ir às competições europeias, o mínimo era o 6º.

MnP0sbY.png

Pelos vistos a Direcção ficou bastante contente com o nosso percurso. Quando cheguei a equipa estava em lugares de despromoção e terminámos num lugar a meio da tabela. Mais não podia fazer. Na próxima época penso que podemos fazer melhor.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom desempenho :compinchas:

Sim até correu bem :mrgreen: Mas o objectivo do próximo ano é fazer MUITO melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho no Rennes , acho que na próxima época com os reforços certos poderás lutar por um lugar europeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...