Makulelee Publicado 28 Maio 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1vyn02_almost-killed-by-cheetah-crazy-joke_fun?start=1 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Maio 2014 Sempre na galhofa estes Sauditas... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Maio 2014 f*da-se eu corria em direção ao gajo e espetava-lhe um selo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2014 Eu porgunto-me pq raio têm uma Chita ali presa tipo cao lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Maio 2014 Eu porgunto-me pq raio têm uma Chita ali presa tipo cao lol A origem do video devia responder-te a essa questão Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 28 Maio 2014 Eu porgunto-me pq raio têm uma Chita ali presa tipo cao lol Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Maio 2014 Eu porgunto-me pq raio têm uma Chita ali presa tipo cao lol que raio de porgunta Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Maio 2014 E em Angola andam com hienas. :lol: O gajo é um atrasado mental, fds. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 1 Junho 2014 Hienas tudo bem, metem nojo. Chita não. Mas isso é de cultura para cultura. Compartilhar este post Link para o post