Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Alonso, é "dê" em vez de "deia". :p

Eu acho que a Sky vai tomar conta da prova do início ao fim e o Froome ganha com 2/3 minutos sobre Contador/Nibali. Interessante a luta da juventude com Pinot, Kwiatkowski, Bardet, Betancur...

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é o que está lá 8)

ps: o noob do dark tinha de fazer quote. :mrgreen:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Froome ganha o Tour no CR, espero que a Montanha seja bem interessante.

A luta pela geral e pelo top10 irá ser do crl, espero ver o Rui a dar show

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que é para o Andy, vai renascer das cinzas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Tour vai ser animado pelo simples facto do Contador e Nibali terem forçosamente de ganhar tempo na estrada. Vejo aqui muitas surpresas, como ataques de longe e em descida ou mesmo, quem sabe, uma possivel aliança contra o Froome. Etapas como a 10, 11, 16 e 17 que, coincidencia ou nao, aparecem depois dos dias de descanso. Não digo a 7 porque ainda é muito no inicio, mas também apanharia muita gente de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês? Daqui por 3 dias já poderás ver um Froome vs Contador vs Nibali vs Van Garderen (a minha aposta deste ano para fechar o pódio 8) )

Compartilhar este post

Link para o post

SEU CEGO

já falta menos de 1 mes, é esperar para ver o que acontece, o momento desportivo mais esperado do ano :mrgreen:

o estudo ta-me a fazer mal a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser interessante tambem, mas vou estar em estágio a semana toda, mal vou conseguir ver :(

Achas que vai ganahr ao nibali nessa batalha? :mrgreen:

Não, bem pelo contrario, está a fazer-te muito bem, imagina se não estudasses!

Não acho que vá haver muita diferença nas montanhas. O italiano deverá ganhar algum tempo, mas nada de significativo. O TVG vai é dar rape a todos no contra-relógio :p

Agora é tudo muito bonito mas ainda falta ver como eles estão realmente. É chegar este Dauphine a ver quem tem pernas para cumprir as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Rui, Valverde, Gilbert, Sagan, Spilak, entre outros :o

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador para ter uma hipótese de ganhar o Tour tem que ganhar bastante tempo na montanha porque no contra relógio vai perder bastante tempo para o Froome.

O Contador é capaz de perder algum tempo para o Froome até porque é um CR de grande extensão ... Mas não sei se será assim tanto tempo perdido pois se o Contador chegar a esse Contra Relógio na liderança ou muito perto dela, tenho a certeza que irá andar bem uma vez que não é assim tão mau contra-relogista como alguns estão a querer dizer

Não é o caso de ser mau contra relogista o Froome é que é de uma liga diferente nessa vertente e num Cr tão longo...

O CR também não é propriamente plano e já fica no penultimo dia. Vai depender de muitos factores como a vantagem que cada um tenha, quão bem lhe esteja a correr o Tour, dos dias maus que já possa ter tido, das forças que lhes restam, etc. Pode ser que não faça assim tanta diferença quanto isso. Já se viu o Andy a ganhar tempo ao Contador (na altura em que o espanhol corria CRs com os melhores) numa situação identica. Mas parece-me complicado o Froome perder o que quer que seja aí

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que sentido é que faz esta m*rda começar em Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

O CR também não é propriamente plano e já fica no penultimo dia. Vai depender de muitos factores como a vantagem que cada um tenha, quão bem lhe esteja a correr o Tour, dos dias maus que já possa ter tido, das forças que lhes restam, etc. Pode ser que não faça assim tanta diferença quanto isso. Já se viu o Andy a ganhar tempo ao Contador (na altura em que o espanhol corria CRs com os melhores) numa situação identica. Mas parece-me complicado o Froome perder o que quer que seja aí

Concordo com tudo, apenas acho que é maior a diferença que o Froome pode fazer aqui do que a que o Contador pode fazer na montanha, daí eu achar o Froome claramente favorito.

Em todo caso, acho que vamos ficar com algumas ideias já a partir de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giro começou na Irlanda e ainda vamos ver provas destas a começar na China.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro, o ciclismo em Inglaterra está cada vez mais em crescimento muito devido ao que tem feito no Tour por isso é um mercado que agrada a ASO

Ah e por falar em Inglaterra, a Sky barrou a ida do Sir ao Tour :c

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

O Giro começou na Irlanda e ainda vamos ver provas destas a começar na China.

Por acaso nunca ouvi falar na China (apesar de já terem uma prova no calendário do WorldTour), mas ainda o ano passado ou há dios anos se falou que o Giro poderia começar nos Estados Unidos já em 2015 :lol:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo sentido do Giro começar na Dinamarca ou na Irlanda. €€€

Dinheiro, o ciclismo em Inglaterra está cada vez mais em crescimento muito devido ao que tem feito no Tour por isso é um mercado que agrada a ASO

Ah e por falar em Inglaterra, a Sky barrou a ida do Sir ao Tour :c

Ele e o Froome ainda devem estar amuaditos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Omega acertar com o comboio acredito que o Cav ganhe, mas o Kittel está uma besta. Ainda não vi nada do Greipel, mas duvido que consiga bater os outros 2 com regularidade.

Acho que este ano os sprints intremédios vão ter ainda mais importancia (se as pontuações se mantiverem)

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Kittel neste momento ser a besta que é, ainda tem no comboio um certo John Degenkolb. Depois desses 3, acredito que o Kristoff e o Démare /Bouhanni vão dar mais luta este ano. Quanto ao Sagan, depende de como estiverem os seus sprint skillzz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...