Gustavo_Kei Publicado 23 Junho 2014 equipa da omega adicionada Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2014 Acho sinceramente que o Rui não tem capacidade para top 10 no Tour. Apostaria mais num top 15. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Junho 2014 Top 10 até acho possível, mais do que isso é que não. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Junho 2014 Pah, pondo de parte picos de forma e coisas do género que não temos absolutamente nenhuma maneira de saber, ele ganhou o Tour de Suisse a um Mollema em forma que já fez 4º numa Vuelta e 6º num Tour. Acho um Top 10 perfeitamente possivel. Ainda para mais num Tour sem as subidas mais emblemáticas e complicadas como o Alpe d'Huez ou o Ventoux. Terá que te algum sangue frio no que toca a gerir a vantagem da geral, porque não me parece que ele esteja dentro do Top 10 de trepadores, mas acho que vai lá. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Junho 2014 Nem um dos Schleck, nem o Porte ou o Rodriguez ficam à frente do Rui. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Junho 2014 O VdB vai estatelar-se logo no pavé, acho que é um dado adquirido tendo em conta o seu historico com as quedas :mrgreen: Froome, Contador, Valverde, Nibali, Purito. Eventualmente Talansky, VdB, Van Garderen, Mollema, Bardet, Porte, Kreuziger, Fuglsang e um ou outro outsider tipo Daniel Navarro. Acho que o Rui terá que lutar com os deste último grupo, onde uns serão melhores mas mais inconsequentes, outros serão gregários dos ciclistas no 1º grupo e assim sucessivamente. Não vai ser fácil, de todo, mas acredito que consiga. Ainda tive também para meter o Purito no 2º grupo, com aquele gajo ou é 8 ou 80, portanto nunca se sabe. Mas como não fez o Giro pode ser que até esteja em grande. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2014 um tour sem o Alpe d'Huez :-| e o Rui ainda vai supreender toda a gente! Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Junho 2014 Pelas declarações do Purito ele não vem para a geral, portanto é normal que perca bastante tempo na etapa dos pavés, por exemplo, vem mais numa de ganhar etapas na última semana. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Junho 2014 Depois dessas declarações já veio dizer para não o meterem já fora da luta pela geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 25 Junho 2014 um tour sem o Alpe d'Huez :-| e o Rui ainda vai supreender toda a gente! A subida foi feita umas 27 vezes ou algo do género em 100 edições :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2014 A subida foi feita umas 27 vezes ou algo do género em 100 edições :lol: eu sei mas gosto muito de ver essa etapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Junho 2014 Sim, se o Rodriguez estiver bem o Rui não tem hipóteses, estava a falar pelo que li. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 25 Junho 2014 O VdB vai estatelar-se logo no pavé, acho que é um dado adquirido tendo em conta o seu historico com as quedas :mrgreen: Froome, Contador, Valverde, Nibali, Purito. Eventualmente Talansky, VdB, Van Garderen, Mollema, Bardet, Porte, Kreuziger, Fuglsang e um ou outro outsider tipo Daniel Navarro. Acho que o Rui terá que lutar com os deste último grupo, onde uns serão melhores mas mais inconsequentes, outros serão gregários dos ciclistas no 1º grupo e assim sucessivamente. Não vai ser fácil, de todo, mas acredito que consiga. Ainda tive também para meter o Purito no 2º grupo, com aquele gajo ou é 8 ou 80, portanto nunca se sabe. Mas como não fez o Giro pode ser que até esteja em grande. Curiosamente o VdB fez 4.º no Tour em que houve aquela etapa de pavé, sendo que (se não me falha a memória) terminou no grupo da frente, junto ao Cadel Evans e Andy Schleck Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Junho 2014 1º Contador 2º Froome 3º Valverde 4º Nibali 5º Mollema 6º Rui Costa 7º Pinot 8º Van D Broeck 9º Porte 10 º Konig apontem ai :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2014 1º Contador 2º Froome 3º Valverde 4º Nibali 5º Mollema 6º Rui Costa 7º Pinot 8º Van D Broeck 9º Porte 10 º Konig apontem ai :D rui a frente do mollema e broeck a frente do pinot..de resto ta bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Junho 2014 Froome ganha, rui costa top 10 e o resto é conversa Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Junho 2014 mais 8 equipas adicionadas. Tiago Machado e José Mendes confirmados. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Junho 2014 1º Contador 2º Froome 3º Valverde 4º Nibali 5º Mollema 6º Rui Costa 7º Pinot 8º Van D Broeck 9º Porte 10 º Konig apontem ai :D E o Talansky? E caso se apreente bem, o TVG? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Junho 2014 (editado) Acho impossivel o rui num 6º lugar. mas já vi que há crentes nisso. :mrgreen: Editado 26 Junho 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Junho 2014 1º - Froome/Contador 2ºFromme/Contador 3º Nibali 4ºVdb 5ºValverde 6º Rodriguez 7º Kreuziger 8ºMollema 9º Porte (sabendo ou não a sua condição) 10º Um dos Schleck Isto são os ciclistas que pdoerão ou não ficar à frente dele, e a partir do Kreuziger acredito que o rui tenha capacidade para ficar á frente, isto se não me estiver a esquecer de nenhum grande nome :mrgreen: Talansky, Konig, Kwia TJVG, (não acredito muito, mas still counts), Pinot (também não acredito muito) O VdB vai estatelar-se logo no pavé, acho que é um dado adquirido tendo em conta o seu historico com as quedas :mrgreen: Froome, Contador, Valverde, Nibali, Purito. Eventualmente Talansky, VdB, Van Garderen, Mollema, Bardet, Porte, Kreuziger, Fuglsang e um ou outro outsider tipo Daniel Navarro. Acho que o Rui terá que lutar com os deste último grupo, onde uns serão melhores mas mais inconsequentes, outros serão gregários dos ciclistas no 1º grupo e assim sucessivamente. Não vai ser fácil, de todo, mas acredito que consiga. Ainda tive também para meter o Purito no 2º grupo, com aquele gajo ou é 8 ou 80, portanto nunca se sabe. Mas como não fez o Giro pode ser que até esteja em grande. Não tou a ver o Fuglsang a trabalhar para o Nibali e mesmo assim fazer top-10. E o Valverde vai arranjar maneira de perder imenso tempo numa etapa qualquer. :mrgreen: eu ainda não percebi bem o que ele vai lá fazer, se vai disputar algumas etpas e depois vem embora, se vai para a geral, ou se vai ganhar alguma forma, é esperar pelo inicio :mrgreen: Vai ser freelancer Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Junho 2014 Vai ser um grande Tour a nível de espetáculo ! :celebracao: PS: Posso tratar do tópico da Volta a Portugal? Já há bastante informação da mesma no momento em que estamos a sensivelmente um mês da mesma. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Junho 2014 Chris Froome, Bernhard Eisel, Vasil Kiryienka, Mikel Nieve, David López, Danny Pate, Richie Porte, Geraint Thomas e Xavier Zandio. Basicamente os mesmos do Dauphine mais o Eisel. Confesso que estou um pouco desiludido. Ainda pensei que, com a queda do Henao, o Brailsford considerasse levar o Sir. Não sei qual a equipa da Astana nem da Tinkoff, mas caso se organizem como deve ser vejo-os a darem cabo desta Sky nas montanhas... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Junho 2014 O Eisel é uma escolha um bocado merdosa, vai ser só mesmo para a etapa do pave. O Wiggins não podia ir, ia ficar abandonado a um canto, esses 8,9, são o gang do Froome. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Junho 2014 O Eisel é uma escolha um bocado merdosa, vai ser só mesmo para a etapa do pave. O Wiggins não podia ir, ia ficar abandonado a um canto, esses 8,9, são o gang do Froome. Pois, e essa etapa pode ser bastante decisiva, logo é de esperar que os líderes sejam apoiados por ciclistas melhores no paralelo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2014 O Eisel vai ser o road captain e vai ser importante não só na etapa 5 como nas etapas planas e +/- acidentadas. Compartilhar este post Link para o post