City Publicado 5 Julho 2014 Pessoal, o Kittel pelo menos acaba em top 3 nesta etapa certo ? É sempre complicado fazer quaisquer prognosticos numa primeira etapa, especialmente numa que não é propriamente fácil como esta. Eu acredito que vá ganhá-la, mas nada me diz que não fique atrás do Cav, Greipel, Demare, Sagan e Modolo. Ou mesmo que não seja um gajo tipo Cav ou Wiggo a atacar no final e a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Julho 2014 http://issuu.com/portuguesecyclemag/docs/3___edi__ Um guia para o pessoal que queira ver. ;-) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Julho 2014 A quantidade de gente na estrada... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 (editado) A quantidade de gente na estrada... Alpe d'Huez versão Reino Unido e meio plano Editado 5 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Julho 2014 Acho este tipo de inicios noutro países um bocado idiotas, visto que acabam por ser apenas uma questão de €, mas esta etapa está a ser mesmo muito boa :prayer: Que continue assim! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Julho 2014 Começo a perder a paciencia com estes intervalos da Eurosport, de em 5 em 5 min vem um. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Julho 2014 LOOL Cavendish para trás? :lol: E o Purito também já dá cartas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2014 Começo a perder a paciencia com estes intervalos da Eurosport, de em 5 em 5 min vem um. Por isso mesmo é que estou a ver na RTP2. Começaram a transmitir era uma a tarde e só deram um, de nem cinco minutos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 (editado) que mar de gente :o kittel nem ve-lo :estrelas: aleluia shimano Editado 5 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 QUE ETAPA!!!!!!! CAV ARRUMOU PROVAVELMENTE KITTEL!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 5 Julho 2014 Adeus Cav, acabou. Kittel, que deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 meu deus que queda sobre o ombro..provavelmente arrumou ja para o resto....que azar :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Julho 2014 Estupidez do Cavendish... f*da-se o Spartacus é tão rei! E nem vamos falar da pontaria do Olivier nas aposta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 e culpa e completamente do cav Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Julho 2014 Como sair de um Tour porque preferiu andar às cornadas com o Gerrans. Feliz ideia que tive hoje de manhã trocar o Cav pelo Kittel no Velogames. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Julho 2014 (editado) O Cavendish é burro todos os dias, meu Deus. E eu estive aqui a torcer pelo Cancellara, quando ele se lança naquele último km, mas Kittel muito forte. Edit: o Froome fez 6º na etapa, nem dei por ele ali no meio. Editado 5 Julho 2014 por rozas Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Julho 2014 (editado) Esta Gaint, pqp :prayer: ate a Orica ia à frente deles a 3km do fim. 1km depois já iam taco a taco com a Omega. E depois daquele muro ainda deixa o Sagan a comer o pó dele. dass! btw Froome 6º. ch*pa bifes! :mrgreen: Editado 5 Julho 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Julho 2014 Como sair de um Tour porque preferiu andar às cornadas com o Gerrans. Feliz ideia que tive hoje de manhã trocar o Cav pelo Kittel no Velogames. completa parvoice dele....e sim tenho o kittel tb :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2014 O Spartacus é o maior. Não tenho pena nenhuma do Cav, é bem-feita, sempre a mesma m*rda. Espero é que os que mandou abaixo possam continuar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Julho 2014 A culpa é do Olivier e este PM é um boneco faro de o ouvir. Vou começar a ver na rtp2 como o mesquita Compartilhar este post Link para o post