Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Espero que ninguém importante tenha ficado na queda.

E tive sempre a ver o comboio da Lotto nos últimos km e 4 vezes que um gajo da omega parte ao meio o comboio quando estavam avançar, incrível :lol:

E o Sagan é o melhor do mundo a roubar rodas

Compartilhar este post

Link para o post

Stage 5? Estive a ver no 1º post e parece-me tudo a direito, praticamente.

mas tem pave!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Stage 5? Estive a ver no 1º post e parece-me tudo a direito, praticamente.

Vão passar nas Ardenas. Pavé :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh :mrgreen: o Froome é capaz de perder algum tempo para o Contador, não é?

e mais o contrario se calhar

Compartilhar este post

Link para o post

como se algum deles fosse melhor que o outro no pavé.

nao sao melhores mas acredito numa equipa mais forte a sky que a saxo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem haver?

Aquilo não é um cr coletivo, a equipa ajuda mas tanto a tinkoff como a Sky tem homens para esses terrenos, e nenhum deles poderá impor grandes ritmos no pelotão, é mais para colocar e rebocar nos últimos sectores quando começarem a mexer na corrida, a equipa é importante mas a diferença não será assim tão grande....

nao disse que a diferença era grande ate o mais provavel e ninguem perder tempo...agr caso aconteça alguma coisa acredito mais que a sky consegue recuperar melhor que a saxo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem haver?

Aquilo não é um cr coletivo, a equipa ajuda mas tanto a tinkoff como a Sky tem homens para esses terrenos, e nenhum deles poderá impor grandes ritmos no pelotão, é mais para colocar e rebocar nos últimos sectores quando começarem a mexer na corrida, a equipa é importante mas a diferença não será assim tão grande....

Não ? Basta ver o que o Cancellara fez com o Andy em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm o ano todo para a medição de pilas do costume, não estraguem também o tópico do Tour que é o único onde venho já mesmo por causa disso.

Olha dois deuses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, se tu te lembrares em 2010 a Radioshack tinha até uma razoavel equipa em torno do Armstrong, e depois deste furar só o popo se conseguiu manter perto dele porque existe grande confusão,é grupos por toda a parte, os carros muito distantes, agora se mantiver sempre um colega com uma bicicleta identica ao lado então é tudo mais fácil, mas veremos o que acontece, logo que ninguem morra já é bom :mrgreen:

claro e entao uma etapa assim e muito imprevisivel...so disse aquilo que achava que caso fosse alguem perder tempo achava mais provavel o contador que o froome...a tantas caem os dois desistem ja e o rui ganha no fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil po Kittel, Sagan ganha a verde!

A quantos km's do final o Lemond fala? Quero ver... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer fast-forward para 4ª? O Kittel nem dá pica. :mrgreen:

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver num site que o Konig perdeu hoje 1 minuto e 2 segundos. Com isto acho que o Tiago tem de passar a líder

Compartilhar este post

Link para o post

Seca, isto sem o Cav não mete pica, e o Gerrans já não foi lá hoje, devias falecer :cadeirada:

Sim, o Froome vai perder tempo para o contador nessa etapa, assim como nas de montanha 8)

O Gerrans não tinha qualquer hipótese neste final.

Não é bem assim, se tu te lembrares em 2010 a Radioshack tinha até uma razoavel equipa em torno do Armstrong, e depois deste furar só o popo se conseguiu manter perto dele porque existe grande confusão,é grupos por toda a parte, os carros muito distantes, agora se mantiver sempre um colega com uma bicicleta identica ao lado então é tudo mais fácil, mas veremos o que acontece, logo que ninguem morra já é bom :mrgreen:

Tirando o Rast, quantos deles tinham experiência de pavé?

A principal preocupação dos homens que lutam pela GC vai ser não cair e para tal vai ser importante os elementos da equipa com experiência neste tipo de terreno. Apesar da Tinkoff ter Bennati, Morkov e Tosatto que são muito experientes e boas locomotivas, acho que a Sky tem melhores armas no Thomas e no Eisel, caso seja necessário "rebocar" o Froome ou até endurecer a corrida. No que diz respeito as homens da geral, penso que Mollema e Van den Broeck são aqueles que têm as equipas melhor apetrechadas para esta etapa (se não contar com Kwia e os da Trek). Na quarta, Astana, Sky e Tinkoff irão querer a corrida o mais ordeira possível e à partida terão a colaboração da Giant e da Katusha que vão querer ter Degenkolb e Kristoff a discutirem a etapa no fim. Estou a ver a OPQS a mexer muito na corrida (boa hipótese para o Kwia vestir a amarela e a Astana não se deve importar muito) juntamente com a Belkin e talvez a Garmin.

Já se sabe quem caiu?

Julien Simon e Egoitz Garcia, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver num site que o Konig perdeu hoje 1 minuto e 2 segundos. Com isto acho que o Tiago tem de passar a líder

Isso recupera o gajo ao Tiago na primeira etapa de montanha.

Compartilhar este post

Link para o post

wolfking, eu acho que a Garmin também tem óptimos escudeiros para o Talansky na etapa do pavé. Langeveld, Navardauskas e Van Summeren serão belos apetrechos para o ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...