Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Cheira-me que o Froome não passa de hoje. :| Grande esticão da Cannondale. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 no outro pulso ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Julho 2014 fdx pronto Tour perdeu a piada toda. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 FDXXXXXXXXX FROOOME NAAAAAAOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 9 Julho 2014 Menos um obstaculo para o Rui Costa, FORÇA! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Julho 2014 Aquele pequeno momento de alivio quando me lembro que não escolhi o Froome no Velogames :mrgreen: :mrgreen: Mas fdx :| espero que não seja nada de grave, ainda há a Vuelta e o Quintana já prometeu show... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2014 lol que parvoíce. É da maneira que se estragou um Tour. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2014 A culpa é do dark E calma ainda não entrarmos no pavé, isto não fica por aqui Vai ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 9 Julho 2014 froome vs quintana parte II tou a torcer Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2014 parecia aquela corrida há uns anos atrás do lance em que teve umas 4 quedas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Julho 2014 Froome de fora... pqp estou meio abalado com isto, um grande ciclista abandonar assim. Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 9 Julho 2014 Como é possível dizerem que isto estragou o Tour? O que interessa são os portugueses, se caíram foi por culpa própria por má colocação. Carrega Rui! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 Aquele pequeno momento de alivio quando me lembro que não escolhi o Froome no Velogames :mrgreen: :mrgreen: Mas fdx :| espero que não seja nada de grave, ainda há a Vuelta e o Quintana já prometeu show... e eu escolhi :( juntamente com o rui pk nao escpolhi o contador e o nibali :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post