wolfking Publicado 7 Julho 2014 wolfking, eu acho que a Garmin também tem óptimos escudeiros para o Talansky na etapa do pavé. Langeveld, Navardauskas e Van Summeren serão belos apetrechos para o ajudar. Yep, só não os referenciei também porque acho que as outras duas têm mais homens para esta etapa. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 7 Julho 2014 Acabei de ver num site que o Konig perdeu hoje 1 minuto e 2 segundos. Com isto acho que o Tiago tem de passar a líder não terá sido pela queda no final da etapa? é que se assim for ficará com o tempo dos primeiros classificados.. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Julho 2014 O que é que tem haver? Aquilo não é um cr coletivo, a equipa ajuda mas tanto a tinkoff como a Sky tem homens para esses terrenos, e nenhum deles poderá impor grandes ritmos no pelotão, é mais para colocar e rebocar nos últimos sectores quando começarem a mexer na corrida, a equipa é importante mas a diferença não será assim tão grande.... Um Tossato, um Morkov e um Bennati juntos não fazem um Geraint Thomas. Mesmo o Eisel fica acima deles, mas o Thomas seria menino para disputar a etapa tranquilo, caso não tivesse de estar com o Froome. E se tiver que fazer a diferença entre um e outro podes ter a certeza que o Contador ou dá corda aos sapatos na roda do froome ou fica a comer pó. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2014 (editado) eu sei que não tinha, estava só a gozar :mrgreen: Tinha o popo que apesar de não ser uma grande espingarda no pavé anda bem, e mesmo a experiencia da equipa era suficiente para o colcoar sempre bem nas entradas de cada sector. Não sei como os lideres e as suas equipas estarão na corrida, e por um lado t~^em que estar sempre atentos e bem na frente e com isso o ritmo vai ser semrpe aumentado por outro tentarão andar num ritmo mais calmo para não cairem, por isso mesmo não sei como será, mesmo a Trek se a etapa lhes correr muito bem com os lideres da geral não sei não como irão estar no resto do tour... Engraçado seria (na minha opinião :mrgreen: ) o Contador e nibali e os outros todos ganahrem cerca de 45 segundos ao froome, assim o tempo do CR que teoricamente poderão perder, até mais um pouco ou menos depende, mas assim o Froome teria que fazer mais diferenças na montanha, a corrida seria muito mais aberta e acho que haveria um espetaculo muito maior, se o Contador e Nibali por exemplo perderem tempo terá que existir uma grande etapa ao estilo da vuleta, mas não sei se conseguiriam mesmo fazer, por isso acho que haveria sempre muito mais animação caso fosse a primeira opção, que dizem? Obrigado ;) tu e o facto de queres ver o inalador a perder tempo de todas as formas possíveis e imaginárias...vê-lá é se não é o bifes a perder muito tempo :mrgreen: Editado 7 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Julho 2014 Eu quero é que ganhe qualquer um menos alguem da sky :lol: :mrgreen: Mas a questão era mesmo para o espetaculo no resto da prova, o que seria melhor, contador e companhia ganhar tempo que depois ficará a 0's com o que perdem no CR ou perderem ainda mais tempo no pavé e depois no CR perderem mais? depende a ser o contador a perder tempo sabe que tera de recuperar o dobro na montanha....a ser o froome a perder tempo sabe que conseguira recuperar algum no CR pode nao tirar tanto tempo na montanha...portanto nem sei como teria mais espetaculo..isto porque o CR e na penultima etapa Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 7 Julho 2014 Tudo depende da colocação dos corredores a entrada dos sectores de pavé Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 (editado) Froome a ir de bicicleta pelo Eurotúnel xD Andy Schelk de fora.... Editado 8 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Julho 2014 Se alguém lhe metesse tino na cabeça podia ir à Vuelta, mas não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Julho 2014 Froome, Izaguirre e Molema no chão Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Julho 2014 A culpa é do dark que anda no vodu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 DarkDragon :axe: :calduco: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 8 Julho 2014 só agora é q cheguei que é q se passa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2014 Mas o Froome está bem? Está junto aos outros? Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 8 Julho 2014 O Froome já recebeu tratamento do carro de apoio médico, e já se encontra na frente do pelotão, com a equipa SKY. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Julho 2014 Sobre a conversa aí de trás dos gregários de cada um no pavé, acho que ninguém falou do Rui Costa. Duvido que seja o mais desapoiado, afinal na Lampre (nesta equipa) li algures que foi o único a terminar um Paris Roubaix. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 Sobre a conversa aí de trás dos gregários de cada um no pavé, acho que ninguém falou do Rui Costa. Duvido que seja o mais desapoiado, afinal na Lampre (nesta equipa) li algures que foi o único a terminar um Paris Roubaix. sim da lampre dos que entraram no tour e o unico a ter acabado o paris-roubaix Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Julho 2014 Schleck dá nervos, pede mais é a reforma!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Julho 2014 estou a gostar de ver o Tour na RTP2, pena que o gajo sempre que fala parece que estar a recitar um poema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Julho 2014 Roriguez e KwiatkoWhisky já foram :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Julho 2014 Furou o espanhol, Voeckler vai sozinho. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 Roriguez e KwiatkoWhisky já foram :lol: o rodriguez e o que ele quer Compartilhar este post Link para o post