City Publicado 8 Julho 2014 Eles ainda entram. Mas é uma questão de tempo ate ficarem definitivamente de fora anyway E nem sei porque ainda falam do Andy ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Julho 2014 Sagan foi dar um beijinho ao chão Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 SAgan ia doido a passar por cima de passeios! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 demare quase quase quase e kristoff tb Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Julho 2014 (editado) Nem com o Renshaw a tentar fodê-lo e a deixar um espaço de 5 metros para o Kristoff :lol: Editado 8 Julho 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Julho 2014 O Sagan a roubar rodas é qualquer coisa de fabuloso. E gostei do comboio da Omega, é pena o Cav não estar lá. E gostava de ter visto o Martin a ir embora quando tinha aquela pequena vantagem na estrada seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 sagan de ultimo pra 4º em 10km bem tentam fod** o kittel mas nao conseguem :funny: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Julho 2014 Demasiado máquina o Kittel, no entanto gostava que o Kristoff tivesse ganho. Finalmente o Démare a aparecer! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 Demasiado máquina o Kittel, no entanto gostava que o Kristoff tivesse ganho. Finalmente o Démare a aparecer! o kittel mesmo fechado conseguiu ir sacar a vitoria..mesmo muito maquina..o kristoff muito bem e pena..o demare tivesse um comboio de jeito e fazia mais Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Julho 2014 Gif da queda do Izaguirre, que levou o Molema a cair. O guiador saiu do sítio ou algo do género: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Julho 2014 (editado) Kittel é maquina! Alguém me arranja os últimos minutos da vitoria do Nibali, ja tentei ver e nao encontro (Stage 2, York /Shelfield) Editado 8 Julho 2014 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2014 Gif da queda do Izaguirre, que levou o Molema a cair. O guiador saiu do sítio ou algo do género: http://i.imgur.com/a8w2dqO.gif fds :estrelas: e para estas etapas não há pai para o kittel. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Julho 2014 Kittel é maquina! Alguém me arranja os últimos minutos da vitoria do Nibali, ja tentei ver e nao encontro (Stage 2, York /Shelfield) este ano também estou com alguma dificuldades em encontrar vídeos da fase final das etapas :s Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Julho 2014 amanha terei imenso trabalho, por a gravar para quando chegar a casa ver a etapa! :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 (editado) Venho pedir um favor, como não sei se amanha conseguirei na aula ver a etapa, podem ir postando aqui o que está a acontecer? ir a cada sector pelo menos comentar como está os grupos, os favoritos e assim? Agradecia muito a quem o fizesse :compinchas: não me importo de ir pondo aqui o que acontece para ti mas vê lá eu quero que o contador e o nibali percam mas sem caírem pá..joga limpo! e a apostares po contador amanha :adeus: Editado 8 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 8 Julho 2014 este Kittel é tão máquina, minha nossa... E é como já disseram por aí, o Sagan é tãooo bom a roubar rodas, jazus. Dito isto, estou mesmo ansioso para a etapa de amanhã! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2014 não me importo de ir pondo aqui o que acontece para ti mas vê lá eu quero que o contador e o nibali percam mas sem caírem pá..joga limpo! e a apostares po contador amanha :adeus: é de homem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 (editado) ISTO! E amanha verás o porquê de o ter feito 8) E muito obrigado :compinchas: posso-me rir quando ele acabar em 90º? :mrgreen: Editado 8 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Julho 2014 posso-me rir quando ele acabar em 90º? :mrgreen: esse tá reservado para a trek menos o cancellara. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Julho 2014 como a shimano parte claviculas a pessoas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2014 Gif da queda do Izaguirre, que levou o Molema a cair. O guiador saiu do sítio ou algo do género: http://i.imgur.com/a8w2dqO.gif guiador dos chineses :medinho: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Julho 2014 Só para relembrar o que aconteceu em 2010, na etapa "irmã" desta, quando o Hushovd ainda era o deus do trovão. Atenção que o vídeo poderá ter demasiado fapping com o Armstrong... "I'll have total freedom to ride my own race and target the stage victory, 100 per cent. We'll be thinking and riding as a team but it'll be up to Fränk (Schleck) to be up there with me. Last time we raced on the cobbles he was fourth wheel but then got taken out. So it's not about protecting a leader, you have to know and be ready to handle he cobbles." @ Cancellara Portanto quase de certeza Cancellara vai atacar, resta saber quem vai com ele. Compartilhar este post Link para o post