Black Hawk Publicado 9 Julho 2014 Nibali, Contador e Porte, parece-me pela imagem aérea. Não deu tempo para ver mais. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Não estive com atenção, mas neste momento pareceu-me lá estar o Nibali e Contador. se nada de anormal aconteceu, estará o Broeck e Valverde também Valverde não está. E para a etapa, Sagan, Cancellara e Vanmarcke, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2014 Espero que estejam contentes. Isto devia ter sido neutralizado... Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 9 Julho 2014 rui com o grupo da Garmin, logo atrás do principal Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Julho 2014 O VdB está no Grupo 2, com o Rui. Mas eles andam perto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Muito me rio se não caía ninguém no pavé, com todo o choro, e o problema era apenas e só a chuva. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 Valverde não está. E para a etapa, Sagan, Cancellara e Vanmarcke, pelo menos. Nada de novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2014 A distância entre o 1º grupo e o Rui não me parece ser muito grande, mas ainda falta bastante pavé para passar. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Julho 2014 Espero que estejam contentes. Isto devia ter sido neutralizado... O que?? e o espectáculo? e a espectacularidade que vai ser agora sem o melhor ciclista do mundo???!!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2014 Pareceu-me ver o Rui no 1º pelotão Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2014 Espero que estejam contentes. Isto devia ter sido neutralizado... O que, agora já não se pode andar a chuva? É que todas as quedas foram antes do pavé e quedas a chover acontecem em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 o rui ja no da frente e tiago machado tb Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 9 Julho 2014 o tiago tmb parece estar no da frente Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2014 O que, agora já não se pode andar a chuva? É que todas as quedas foram antes do pavé e quedas a chover acontecem em todo o lado. :lol: há com cada boneco. As quedas dão-se antes do pavé porque anda tudo estúpido a tentar colocar-se para entrar no pavé. Como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 :lol: há com cada boneco. As quedas dão-se antes do pavé porque anda tudo estúpido a tentar colocar-se para entrar no pavé. Como é óbvio. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2014 15:58 All distinctive jersey holders in the main group Nibali, Sagan, Lemoine and Bardet are all the group of the Tour favorites with Contador and Rui Costa. Chris Froome who has pulled out follows the race in his team car. 15:55 Rolland, Schleck, Kwiatkowski off the back Pierre Rolland, Fränk Schleck and Michal Kwiatkowski are among the riders off the back. The main peloton is regrouping with Rui Costa back with the GC contenders. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Julho 2014 Muito me rio se não caía ninguém no pavé, com todo o choro, e o problema era apenas e só a chuva. Não é essa a questão Mesquita... Acho que não estão em condições os troços para uma etapa do Tour. Para mim, o Tour não é isto.... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2014 no site do tour só falam em 3 grupos, os fugitivos, pelotão e depois valverde+tvg Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2014 :lol: há com cada boneco. As quedas dão-se antes do pavé porque anda tudo estúpido a tentar colocar-se para entrar no pavé. Como é óbvio. Não tens mais boquinhas para mandar? É que ja houve bastantes quedas ainda bastante longe do pavé, quando ainda não havia nenhum movimentação na frente de colocações, a 1º queda do Froome aconteceu quando nada se passava. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 o valverde acho que já reentrou. vi bastantes movistar agora no fim do pelotão Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2014 o valverde acho que já reentrou. vi bastantes movistar agora no fim do pelotão sim Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Julho 2014 O Nelson está com o Rui, ao menos não vai sozinho. Compartilhar este post Link para o post