Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Não é essa a questão Mesquita... Acho que não estão em condições os troços para uma etapa do Tour. Para mim, o Tour não é isto....

Para mim não há meias medidas. A partir do momento em que há pavé na etapa (concorde-se ou não com a inclusão dele no primeiro lugar), ou se cumpre por completo ou não se cumpre de todo. Andar a anular pedaços, é que não (excepção feita a quando há neve, porque é de todo impossível). E o mesmo em relação à etapa toda, se se considera que, pela chuva, não há condições, pois que se anule. Agora, o pavé é o menos, aconteceria o mesmo em qualquer corrida acelerada, seja pela preparação do pavé, ataques de favoritos, fugitivos importantes para a geral ou o diabo a 4.

Agora, houve este choro todo por haver o pavé, simples. Quantos CR's já não houve com autênticos dilúvios, com figuras importantes a cair e nunca passou pela cabeça neutralizar?

O Tour fica mais pobre? Em figuras fica. Mas desistências de favoritos sempre houve, seja pelos motivos que forem.

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus :medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Nibali safa-se muito muito bem nisto

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Contador muito atrás e o Nibali muito na frente... isto pode dar mais molho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

isto mais parece BTT

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me rio se não caía ninguém no pavé, com todo o choro, e o problema era apenas e só a chuva.

Estou a ver num stream britânico e o choro é grande. Em meia hora já criticaram tudo que havia para criticar e não estão com cara de quem vai parar.

Compartilhar este post

Link para o post

avisam o nibali que o contador fico para tras e la foi ele

na vuelta Froome,Purito,Quintana, e talvez Contador e Valverde :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há meias medidas. A partir do momento em que há pavé na etapa (concorde-se ou não com a inclusão dele no primeiro lugar), ou se cumpre por completo ou não se cumpre de todo. Andar a anular pedaços, é que não (excepção feita a quando há neve, porque é de todo impossível). E o mesmo em relação à etapa toda, se se considera que, pela chuva, não há condições, pois que se anule. Agora, o pavé é o menos, aconteceria o mesmo em qualquer corrida acelerada, seja pela preparação do pavé, ataques de favoritos, fugitivos importantes para a geral ou o diabo a 4.

Agora, houve este choro todo por haver o pavé, simples. Quantos CR's já não houve com autênticos dilúvios, com figuras importantes a cair e nunca passou pela cabeça neutralizar?

O Tour fica mais pobre? Em figuras fica. Mas desistências de favoritos sempre houve, seja pelos motivos que forem.

Mas os sectores que foram tirados eram isto:

BsF76BMCIAAHelv.jpg

Como querias correr nisto? Nem sei qual é a dúvida de ter sido retirados...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

trabalha astana crl

Compartilhar este post

Link para o post

o Dowsett ontem numa entrevista previu isto, disse que apesar do Froome ter ganho o que ganhou, tem pouco controlo da bicicleta, e estava mais sujeito a quedas

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador parecia o Oliver naquele vídeo que fez no Roubaix :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Nibali crl!! A Lotto e a Garmin também já metem homens na frente do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença para os que ficaram pouca é.

Pronto então lol. Há ali uma zona que nem caminho vês.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

pouca, essa esta toda alagada as outras é só na bermas

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador está enrascado, ficou sozinho e na frente já se juntaram três ou quatro equipas no trabalho. Ou muito me engano ou perde, também ele, o Tour neste etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...