Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Não é essa a questão Mesquita... Acho que não estão em condições os troços para uma etapa do Tour. Para mim, o Tour não é isto.... Para mim não há meias medidas. A partir do momento em que há pavé na etapa (concorde-se ou não com a inclusão dele no primeiro lugar), ou se cumpre por completo ou não se cumpre de todo. Andar a anular pedaços, é que não (excepção feita a quando há neve, porque é de todo impossível). E o mesmo em relação à etapa toda, se se considera que, pela chuva, não há condições, pois que se anule. Agora, o pavé é o menos, aconteceria o mesmo em qualquer corrida acelerada, seja pela preparação do pavé, ataques de favoritos, fugitivos importantes para a geral ou o diabo a 4. Agora, houve este choro todo por haver o pavé, simples. Quantos CR's já não houve com autênticos dilúvios, com figuras importantes a cair e nunca passou pela cabeça neutralizar? O Tour fica mais pobre? Em figuras fica. Mas desistências de favoritos sempre houve, seja pelos motivos que forem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2014 O Contador vai mal colocado pa carago. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 (editado) oh meu deus :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Nibali safa-se muito muito bem nisto Editado 9 Julho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 9 Julho 2014 Acho que neste sector vai haver muitos cortes Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Julho 2014 Contador muito atrás e o Nibali muito na frente... isto pode dar mais molho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Que f*da, aquilo a empurrar para fora com charcos nas bermas. Ao menos amortece se caírem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Julho 2014 Muito me rio se não caía ninguém no pavé, com todo o choro, e o problema era apenas e só a chuva. Estou a ver num stream britânico e o choro é grande. Em meia hora já criticaram tudo que havia para criticar e não estão com cara de quem vai parar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2014 Avisaram agora o Nibali que o Contador ficou para trás. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 E muito bem o Nibali :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 avisam o nibali que o contador fico para tras e la foi ele na vuelta Froome,Purito,Quintana, e talvez Contador e Valverde :medinho: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2014 Para mim não há meias medidas. A partir do momento em que há pavé na etapa (concorde-se ou não com a inclusão dele no primeiro lugar), ou se cumpre por completo ou não se cumpre de todo. Andar a anular pedaços, é que não (excepção feita a quando há neve, porque é de todo impossível). E o mesmo em relação à etapa toda, se se considera que, pela chuva, não há condições, pois que se anule. Agora, o pavé é o menos, aconteceria o mesmo em qualquer corrida acelerada, seja pela preparação do pavé, ataques de favoritos, fugitivos importantes para a geral ou o diabo a 4. Agora, houve este choro todo por haver o pavé, simples. Quantos CR's já não houve com autênticos dilúvios, com figuras importantes a cair e nunca passou pela cabeça neutralizar? O Tour fica mais pobre? Em figuras fica. Mas desistências de favoritos sempre houve, seja pelos motivos que forem. Mas os sectores que foram tirados eram isto: Como querias correr nisto? Nem sei qual é a dúvida de ter sido retirados... Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 9 Julho 2014 o Dowsett ontem numa entrevista previu isto, disse que apesar do Froome ter ganho o que ganhou, tem pouco controlo da bicicleta, e estava mais sujeito a quedas Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Julho 2014 O Contador parecia o Oliver naquele vídeo que fez no Roubaix :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 Mas os sectores que foram tirados eram isto: https://pbs.twimg.com/media/BsF76BMCIAA Como querias correr nisto? Nem sei qual é a dúvida de ter sido retirados... os de agora, nao pareciam muito diferentes disso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2014 Mas os sectores que foram tirados eram isto: https://pbs.twimg.com/media/BsF76BMCIAAHelv.jpg Como querias correr nisto? Nem sei qual é a dúvida de ter sido retirados... A diferença para os que ficaram pouca é. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Julho 2014 Carrega Nibali crl!! A Lotto e a Garmin também já metem homens na frente do grupo. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Julho 2014 A diferença para os que ficaram pouca é. Pronto então lol. Há ali uma zona que nem caminho vês. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 O Contador parecia o Oliver naquele vídeo que fez no Roubaix :lol: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Julho 2014 pouca, essa esta toda alagada as outras é só na bermas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2014 O Contador está enrascado, ficou sozinho e na frente já se juntaram três ou quatro equipas no trabalho. Ou muito me engano ou perde, também ele, o Tour neste etapa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2014 Se o Rui for na frente pode dar um passo importantíssimo rumo ao top 10. Compartilhar este post Link para o post