Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Será mais facil se o Nibali tiver um dia mau. E ele quando tem um dia mau, é menino para perder um tempo jeitoso. Ele quando estoira, estoira mesmo..Agora se irá acontecer... Até lá é carregar o que poder. Acredito que já amanhã começará.

Compartilhar este post

Link para o post

é só 4 anos. começou a parceria em 2010

Estamos em 2014... a parceria começou logo desde o início da equipa. A equipa é o 5º ano que está na estrada (1º 2010, 2º 2011, 3º 2012, 4º 2013, 5º 2014...)

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2014... a parceria começou logo desde o início da equipa. A equipa é o 5º ano que está na estrada (1º 2010, 2º 2011, 3º 2012, 4º 2013, 5º 2014...)

por essa maneira tens razão, mas contei de 2010 a 2014. isto é, contando 4 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por essa maneira tens razão, mas contei de 2010 a 2014. isto é, contando 4 anos. :mrgreen:

Não há outra maneira de contar :lol: essa matemática :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há outra maneira de contar :lol: essa matemática :mrgreen:

é das boas :- já o deves ter feito também. não digo a contar, mas em conversa quando aconteceu por ex em 2011 a 2014, já deves ter dito 3 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que agora com a desistência do Froome o Porte não vença .. Tudo menos isso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Nibali e Contador, quem leva vantagem no CR?

Depende do estado de espírito do Contador. Se ele estiver moralizado até voa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Nibali e Contador, quem leva vantagem no CR?

Em 2011, no ultimo do Giro, o Nibali perdeu 40 e poucos segundos no CR. Isto num CR de 26km. Quanto a resultados entre os 2 mais recentes, não sei se há algum. Só mesmo este ano no Criterium, mas foi de 10km, e perdeu 7s se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali de 2011 é muito diferente de agora.

É difícil neste momento fazer comparações, temos que esperar para ver

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

o que vai fazer a diferença no CRI é a força com que eles vão chegar lá. Se um deles estiver a descer de forma na ultima semana, mesmo que seja melhor que o outro na especialidade, não se vai safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegassem os dois ao cr com o Contador para trás, acredito que o Contador estivesse muito mais moralizado, isto caso a vantagem não fosse muito grande, no máximo 1 minuto. Mas acho que isto vai ficar decidido muito antes, o nibali começou a ganhar confiança em si à pouco tempo, na montanha acho que não tem pedalada para o Contador e ter para valverde, contador, porte, não será nada fácil....

Por isso o que postei ali atrás é o que acontecerá, na etapa 14 o Contador vence a amarela 8)

Não é que discorde contigo por implicancia ou por ter algum tipo de hate contra o Contador em especifico, mas acho que a história já provou que, em caso de equilibrio, a coisa tem tendencia a cair para quem veste de amarelo. Mesmo em casos em que não há equilibrio as coisas até acabam por pender para quem veste de amarelo :mrgreen: É uma camisola que faz milagres ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei dessa parte, mas basta ver desde que o Contador voltou da paragem que sempre que esteve para trás conseguia de certa formar levantar a cabeça e não parar de atacar ou de lutar, por isso acredito que ele não vá deixar fugir o tour, obviamente que a amarela faz milagres e a etapa do pavé mostrou isso, apesar do nibali ter tecnica para o que fez, tivesse ele mais para trás na CG não faria o mesmo provavelmente.

O froome continua em grande forma, hoje na subida nem se levantou ... :prayer: :prayer: :prayer:

do sofá :mrgreen:

coitado do homem...pulso esquerdo e mao direita partidas....la vai ter a mulher de trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês preocupam-se demasiado com o Froome, tenham calma que ele já não faz mal aos vossos queridos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já leram mas o rui não anda lá grande coisa.

aqui fica

"O campeão do mundo, Rui Costa, reconheceu esta sexta-feira ter uma nova lesão. No diário publicado no seu site oficial, o português declarou:

«Estou melhor da perna e do joelho, mas surgiu outro problema. Tenho a zona que apoia no selim completamente em ferida. Ontem [quinta-feira] já estava, mas hoje piorou. Foi consequência da etapa dos paralelos. Devido a tanta e forte trepidação, a pele não aguentou.»

O corredor que alinha pela Lampre-Merida confessou ainda que não vai «nada cómodo, nem bem sentado na bicicleta», o que acaba por lhe provocar algum desconforto, obrigando-o a adotar uma posição diferente daquela a que está habituado. «Vou ter de suportar a dor e dar o melhor», afirmou."

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Froome ganhar a vuelta e for campeão do mundo, vai agradecer por ter partido os pulsos eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já leram mas o rui não anda lá grande coisa.

aqui fica

"O campeão do mundo, Rui Costa, reconheceu esta sexta-feira ter uma nova lesão. No diário publicado no seu site oficial, o português declarou:

«Estou melhor da perna e do joelho, mas surgiu outro problema. Tenho a zona que apoia no selim completamente em ferida. Ontem [quinta-feira] já estava, mas hoje piorou. Foi consequência da etapa dos paralelos. Devido a tanta e forte trepidação, a pele não aguentou.»

O corredor que alinha pela Lampre-Merida confessou ainda que não vai «nada cómodo, nem bem sentado na bicicleta», o que acaba por lhe provocar algum desconforto, obrigando-o a adotar uma posição diferente daquela a que está habituado. «Vou ter de suportar a dor e dar o melhor», afirmou."

Javier-Mascherano-006.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Desistências confirmadas

Mark Cavendish (Stage 2)

Sacha Modolo (Stage 2)

Gregory Henderson (Stage 4)

Andy Schleck (Stage 4)

Christopher Froome (Stage 5)

Xabier Zandio (Stage 6)

Egor Silin (Stage 6)

Jesús Hernandez (Stage 6)

Ariel Maximiliano Richeze (Stage 6)

Stef Clement (Stage 7)

Danny Van Poppel (Stage 7)

John Darwin Atapuma (Stage 7)

Mathias Frank (Stage 8)

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Daria para formar uma equipa fortíssima com essas desistências, e para todos os terrenos.

A etapa de hoje poderá ser interessante nos últimos 30 kms. Duvido que surjam ataques a sério dos principais favoritos, mas poderá ocorrer uma ou outra tentativa para testar as respostas dos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que hoje a chegada será selectiva, todos os principais candidatos chegarão juntos num grupo prai de 20 a 30 corredores..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já se vai ver um cheirinho dos candidatos. Da maneira como isto está, vai haver alguém a tentar sacar uns 20seg que sejam ao Nibali. Especialmente quando os ultimos 30km são sempre a sobe e desce, com subidas duras (especialmente a ultima).

Vai para o Purito.

Compartilhar este post

Link para o post

a fuga ja tem 6:20 de vantagem

8:06

Vitoria de etapa vai para o Yates ou Chavanel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...