Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo_Kei

Le Tour de France 2014

Publicações recomendadas

Top 3 do tour na imagem.

Contador

Nibali

Rui

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa poderá até nunca ganhar um GT, mas o homem tem mesmo mentalidade de campeão: está sempre bem colocado, escolhe sempre a roda correcta, é inteligentíssimo a ler a corrida e a reagir a frio sob pressão. As pernas até lhe podem falhar mas ele está sempre ali, no sítio ideal, neste caso na roda do Nibali. Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Vamos kadri

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali vai é sozinho ali na frente do grupo... pode ter sido um mau dia, mas não é nada bom sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Já queria levar a cadeira do homem embora, o ciclista da Astana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Dia perfeito. AG2R!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali no fim cedeu ali um bocado, quero ver como vai reagir para a chegada ao alto na Segunda-Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nibali no fim cedeu ali um bocado, quero ver como vai reagir para a chegada ao alto na Segunda-Feira.

bluff

Compartilhar este post

Link para o post

bluff

O que ele fez no final, fez na 1 de montanha no criterium.E sabe-se como acabou.. Resta saber se foi isso, ou será ao estilo do criterium.

Rui falam que teve problemas no inicio da subida, mas só logo se saberá no diário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos esperar pelo diário mas pareceu-me que o Rui teve problemas com a bike no inicio da subida

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui no início da subida teve algum problema com a bicicleta, notou-se ele a cair muito no grupo quando até estava bem colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que tenha sido bluff do Nibali. Se ele estivesse assim tão bem acho que seria mais bem jogado ter atacado na parte final e terminar à frente do espanhol para ver se o desmoralizava um pouco não?

Isto promete. O Porte é bom mas ainda não tem pedalada para o Contador e o Nibali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Contador tivesse muito mais para dar também, foi uma questão de tirar o pé já perto da meta (nem há bonificações). Pelo menos foi o que me pareceu.

Gostei bastante do Porte. Muito bem mesmo.Cuidado com ele para o Top 5, quem sabe top 3 dependendo da regularidade de cada um. Ao contrário do Valverde.

A não ser que algo de mau aconteça, o Rui faz Top 10 com relativa tranquilidade. É esperar pela Planche, mas quer-me parecer que sim. Fuglsang, Kwia e Bardet devem descer, VdB deve subir, Mollema é um bocado incognita, mas também deve subir. Ainda ficaria em 10º.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Porte faz top 3. Com Froome, esta sky metia medo.

Contador muito aquém, pensava mesmo que ia tentar mais alguma coisa.

AG2R :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...