End Publicado 4 Julho 2015 (editado) Eu tinha o 14 de uma forma que não é permitida, e f*da-se isto tem tantas opções que estou todo perdido Acabei por fazer 3 jogos online, perdi 2-1 com o Porto, empatei 2-2 com o CSKA Moscovo e ganhei 4-2 ao Hamburgo...com isto tenho 4 pontos, os pontos são para quê? Desculpem lá as perguntas de noob mas é como me sinto agora End, se quiseres passar das palavras à acção... Até jogava contigo mas só jogo na PS. Os pontos são para ires subindo de divisão. Quanto mais depressa alcançares os pontos do título melhor. Editado 4 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2015 É para subires de divisão. A cada divisão vão sendo melhores os adversários. Até jogava contigo mas só jogo na PS. Os pontos são para ires subindo de divisão. Quanto mais depressa alcançares os pontos do título melhor. Tem lógica. Bem me parece que isto está um bocado fácil. Só perdi com o Porto porque tinha os controladores ao contrário :lol: (Não dá para jogar um na PS e outro no PC ? 8-[ ) Já agora o que é o ultimate team? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Julho 2015 Tem lógica. Bem me parece que isto está um bocado fácil. Só perdi com o Porto porque tinha os controladores ao contrário (Não dá para jogar um na PS e outro no PC ? ) Já agora o que é o ultimate team? Infelizmente não. O Ultimate Team é um jogo em que começas com uma equipa de m*rda aleatória que te dão e depois tens de juntar coins para ires comprando jogadores para melhorares a tua equipa. Se fores ao tópico FIFA 15 Ultimate Team, o 1ºpost tem lá explicação de tudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2015 Fdc tantas opções oh que crl :lol: Tá visto que nas próximas semanas é dormir 6 horas por noite. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2015 (editado) Fdc tantas opções oh que crl :lol: Tá visto que nas próximas semanas é dormir 6 horas por noite. se começares a jgr UT, é passares lá no tópico que a malta esclarece-te as dúvidas que possas vir a ter. Editado 5 Julho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2015 Vou ver se faço isso :mrgreen: Ainda estou a explorar o online. Aquilo diz lá que tenho 10 jogos em cada divisão, se nesses 10 jogos não conseguir a subida o que é que acontece? Também a malta agora já não deve jogar durante muito o UT né? Tá para sair o 16... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2015 Sobes, manténs ou desces (menos da 10ª que não há despromoção) consoante os pontos que tiveres. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2015 Vou ver se faço isso :mrgreen: Ainda estou a explorar o online. Aquilo diz lá que tenho 10 jogos em cada divisão, se nesses 10 jogos não conseguir a subida o que é que acontece? Também a malta agora já não deve jogar durante muito o UT né? Tá para sair o 16... Mais um mês e meio, para aí. Ainda faltam sair umas coisas "especiais" no UT este ano (Futties e MLS All Star) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2015 Sobes, manténs ou desces (menos da 10ª que não há despromoção) consoante os pontos que tiveres. E depois quando acabarem os 10 jogos, se eu me mantiver, começam outros 10 é isso? Mais um mês e meio, para aí. Ainda faltam sair umas coisas "especiais" no UT este ano (Futties e MLS All Star) Ah...coisas especiais, tou a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Julho 2015 (editado) Sporting CP - 2017/2018 GR: Scuffet | Govorov ® | Perez ® DD: De Sciglio | Esgaio DE: Raphael Guerreiro | Vaz ® DC: Paulo Oliveira | José Maria Giménez | Tobias | Tiago Ilori MD: Schneiderlin | Rúben Neves MC: Tielemans | André Martins | Adrien | Wallyson | Gauld EX: Berardi | Coman | Iuri Medeiros | Mané | Gelson Martins PL: Icardi | Lukaku | Drmic | Ponde A chegar: Subotic, um lateral esquerdo, talvez um guarda-redes e quiçá um médio defensivo. O Lukaku ainda é a única contratação da época e é apenas porque o meu irmão adora jogar com ele, mas vida do Lukaku tem sido engraçada: Julho 2015: Contrato por 12M€ Janeiro 2016: Vendo por 45M€ Julho 2016: Contrato por 11M€ Janeiro 2017: Vendo por 41M€ Julho 2017: Contrato por 19M€ A ver se continua :lol: Editado 13 Julho 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2015 Os servidores do UT estavam down lá me obrigaram a ir espalhar magia no H2H 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2015 Como é que vocês batem o livre em força ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Julho 2015 Como é que vocês batem o livre em força ? L1+O 3 Barras ou 3 Barras e meia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Julho 2015 L1+O 3 Barras ou 3 Barras e meia O é para rematar? :mrgreen: É que que uso o quadrado, mas deve ser isso. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Julho 2015 Tou de volta ao fifa. Comprei isto para o pc. Se alguem quiser que me adicione Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2015 O é para rematar? :mrgreen: É que que uso o quadrado, mas deve ser isso. Obrigado :) Certo. E parabéns por não teres problemas nos dedos e rematares com o botão certo! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2015 Certo. E parabéns por não teres problemas nos dedos e rematares com o botão certo! Por acaso remato no quadrado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2015 Por acaso remato no quadrado Então parabéns para ti também! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Julho 2015 fdx, Fifa que é Fifa é na bola! Quadrado é cenas à PES... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Julho 2015 Então e para quem jogou PES anos e anos, vai começar a usar a O para rematar porque o Fifa quer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 Eu remato na bola em todos os jogos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Julho 2015 Eu se jogar Fifa chuto na bola. Se jogar Pes chuto no quadrado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2015 fdx, Fifa que é Fifa é na bola! Quadrado é cenas à PES... Certo, mas quem tem mais de quinze anos apanhou o prime do PES e é natural que se tenha habituado. Chutar no círculo dá cancro dos dedos. E SIDA. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Julho 2015 Para mim essa mania de se chutar no quadrado já vem desde os tempos longínquos do ISS. Compartilhar este post Link para o post