verY Publicado 23 Julho 2015 Sim, é verdade. O primeiro jogo de futebol em consolas no qual colei. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Julho 2015 Muito amor esse jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2015 O som da bola :lol: parece de plástico Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Julho 2015 O meu primeiro jogo que colei foi o FIFA 98. Não sei porquê mas adorava jogar futsal nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2015 Nunca dei atenção a jogos de futebol até ir a casa de um amigo e o gajo estar a jogar FIFA 2000... Aí viciei... Até lá era mais puzzles, platformers, rpg's.... Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Julho 2015 (editado) Como gravo golos? fifa para pc Editado 23 Julho 2015 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Julho 2015 Tens de usar um software à parte como o fraps, dxtory, etc. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Julho 2015 Sporting CP - 2017/2018 (save com o meu irmão) GR: Júlio César | Scuffet | Perez ® DD: De Sciglio | Esgaio DE: José Gaya | Raphael Guerreiro DC: Paulo Oliveira | José Maria Giménez | Tobias | Tiago Ilori MD: Schneiderlin | Rúben Neves MC: Tielemans | Denis Suarez | Adrien | Marcos Lopes | Wallyson | Gauld EX: Berardi | Coman | Iuri Medeiros | Mané | Victor Jimenez ® PL: Icardi | Lukaku | Drmic | Ponde QPR - 2016/2017 (save sozinho) GR: Forster | Smith ® | Gabric ® DD: Meunier | Jordan Ikobo DE: Yun Suk-Young | Armand Trouré DC: Onouha | Caulker | Lichnovsky | Amoeta ® | Rio Ferdinand | O'Sullivan ® MD: Leroy Fer | Rabiot | Sandro | Diakité | Roli de Sá MO: Taarabt | Tozé EX: Watmore | Hoilett | Phillips | Gelson Martins | Shaun Wright-Phillips PL: Diouf | Maupay | Kiel Ainda tenho mais uns reservas no QPR, mas nem me lembro do nome, tenho mais um MD e mais um MO Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Julho 2015 (editado) Acho que vou começar na FL Championship.. Bournemouth, Norwich ou Watford? Já agora aceito todo o tipo de conselhos. :compinchas: Editado 25 Julho 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Julho 2015 Sporting CP - 2017/2018 (save com o meu irmão) GR: Júlio César | Scuffet | Perez ® DD: De Sciglio | Esgaio DE: José Gaya | Raphael Guerreiro DC: Paulo Oliveira | José Maria Giménez | Tobias | Tiago Ilori MD: Schneiderlin | Rúben Neves MC: Tielemans | Denis Suarez | Adrien | Marcos Lopes | Wallyson | Gauld EX: Berardi | Coman | Iuri Medeiros | Mané | Victor Jimenez ® PL: Icardi | Lukaku | Drmic | Ponde QPR - 2016/2017 (save sozinho) GR: Forster | Smith ® | Gabric ® DD: Meunier | Jordan Ikobo DE: Yun Suk-Young | Armand Trouré DC: Onouha | Caulker | Lichnovsky | Amoeta ® | Rio Ferdinand | O'Sullivan ® MD: Leroy Fer | Rabiot | Sandro | Diakité | Roli de Sá MO: Taarabt | Tozé EX: Watmore | Hoilett | Phillips | Gelson Martins | Shaun Wright-Phillips PL: Diouf | Maupay | Kiel Ainda tenho mais uns reservas no QPR, mas nem me lembro do nome, tenho mais um MD e mais um MO Jogas em que dificuldade? Comecei no Benfica e na primeira época ganhei a champions e o campeonato em profissional. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Julho 2015 Jogas em que dificuldade? Comecei no Benfica e na primeira época ganhei a champions e o campeonato em profissional. Legendary. No save com o meu irmão nunca fui campeão, mas na última época só perdi na final da Champions :lol: No meu save, comecei no Portsmouth, fui para o Viking a meio da primeira época, depois fui para o QPR a meio da segunda época, subi-os e estou agora a começar a terceira. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 27 Julho 2015 Legendary. No save com o meu irmão nunca fui campeão, mas na última época só perdi na final da Champions :lol: No meu save, comecei no Portsmouth, fui para o Viking a meio da primeira época, depois fui para o QPR a meio da segunda época, subi-os e estou agora a começar a terceira. Em legendary não consigo, andar atrás da bola o jogo todo tira-me a pica... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Julho 2015 Em legendary não consigo, andar atrás da bola o jogo todo tira-me a pica... World Class já é mais equilibrado nesse aspeto. Profissional é muito ez pz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2015 Meh, esses gajos privilegiam demasiado clips curtos. Bons golos mas há melhores, bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2015 Nunca tinha visto um golo de letra. Muito menos letra com o pé mais fraco...que cena absurda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2015 Nunca tinha visto um golo de letra. Muito menos letra com o pé mais fraco...que cena absurda. Eh facil. L2+R1+remate com um jogador q tenha flair. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Julho 2015 Pá, eu sei as coisas básicas, sei poucas combinações. Sei quadrado mais x para enganar e pouco mais :lol: Eu uso o R1 para correr, é mesmo L2+R1 ? E como raio sei seu se um jogador tem flair, seja lá o que isso for? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2015 Pá, eu sei as coisas básicas, sei poucas combinações. Sei quadrado mais x para enganar e pouco mais :lol: Eu uso o R1 para correr, é mesmo L2+R1 ? E como raio sei seu se um jogador tem flair, seja lá o que isso for? :mrgreen: Para ver se tem flair tens ver in game. Meter pausa e ir aos traits do jogador, ou entao ir a net ver. R1 e o botao para rematar em jeito, usas o q tiveres para isso. E nao eh necessario o R1, mas por experiencia propria funciona melhor, nao so nas rabonnas mas como em qqr finalizacao com nota artistica. E e na letra enganei-me, eh cruzar e nao rematar!!!! Ajuda se tivers os cruzamentos em manual (eh o meu caso) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2015 Para rematar tenho que mandar o jogador cruzar ? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2015 Para rematar tenho que mandar o jogador cruzar ? 8-[ De letra sim. Sao cruzamentos a baliza e nao remates :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2015 Realmente um gajo tá sempre a aprender :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2015 Realmente um gajo tá sempre a aprender :lol: L2+R1+Cruzamento L2+R1+Remate, aqui pode fazer várias animações, tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2015 Fiz uma há uns dias com o Neymar igual a essa do Perotti, mas entretanto nunca mais consigo repetir, tenho quase a certeza que carrego sempre nas teclas mas a única coisa que aquilo faz é modificar o remate :lol: bem, é treinar Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Agosto 2015 É o R1 de correr e o L2 de cenas artísticas certo? Compartilhar este post Link para o post