Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 experimentei já 3 jogos na PS3. é assim, já se notava um pouco no ano passado, mas agora nota-se ainda mais. Mas em termos de old-gen: o detalhe gráfico está muito, muito bom, super polido. A jogabilidade levou os tweaks que tinha que levar, embora me tenha parecido que os cantos continuam OP. O maior senão talvez seja o não podermos fazer costumize às tácticas tal como na versão next-gen. Ontem no PC estive a fazer uma táctica do caraças para o Liverpool, com o Sturridge a fugir para as linhas e a abrir marcações para o Sterling, o Lallana a aparecer a entrada da area...mas não há nada disso na old-gen. Conclusão, old-gen só se for para jogar Ultimate Team. Seasons e Career só quando tiver a next-gen. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Ah, e aquela m*rda de escolher para quem queremos que vá a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2014 alguem com feedback da kinguin? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2014 experimentei já 3 jogos na PS3. é assim, já se notava um pouco no ano passado, mas agora nota-se ainda mais. Mas em termos de old-gen: o detalhe gráfico está muito, muito bom, super polido. A jogabilidade levou os tweaks que tinha que levar, embora me tenha parecido que os cantos continuam OP. O maior senão talvez seja o não podermos fazer costumize às tácticas tal como na versão next-gen. Ontem no PC estive a fazer uma táctica do caraças para o Liverpool, com o Sturridge a fugir para as linhas e a abrir marcações para o Sterling, o Lallana a aparecer a entrada da area...mas não há nada disso na old-gen. Conclusão, old-gen só se for para jogar Ultimate Team. Seasons e Career só quando tiver a next-gen. Fogo, achei a nivel gráfico muito mau, será da minha TV? :confuso: Fiz 2 jogos e gostei da fluidez de jogo. Mas o que peca é mesmo a nivel gráfico. trz, eu tenho um bom feedback do Kinguin. Já comprei lá dois ou três jogos e sempre cumpriram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Setembro 2014 (editado) A nível gráfico a PS3 parece-me estar uns furinhos bem abaixo da PS4, mesmo comparativamente ao FIFA 14, por isso imagino o FIFA 15. Daqui a nada já me pronuncio melhor. Editado 10 Setembro 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2014 Pessoal atenção que o demo na PSN EU estava cheio de lag. Muitos breaks Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Setembro 2014 Pessoal atenção que o demo na PSN EU estava cheio de lag. Muitos breaks PS4? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2014 PS4? Sim. Fazes o primeiro jogo muito bem mas depois fica muito muito lento Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Setembro 2014 Mas é mesmo do jogo em si, ou se desligares a conexão à rede fica fixe? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 alguem com feedback da kinguin? É fiável. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2014 Mas é mesmo do jogo em si, ou se desligares a conexão à rede fica fixe? yup a unica solução passa por desligar a psn. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Setembro 2014 Sinceramente adorei. Isto para a PS4 está lindo, muito mais fluído, realista e viciante. Já não gostava assim tanto de uma demo desde o 12. Se a demo já é o que é, nem quero imaginar o jogo! Ah e está muito mais fácil fintar, o que a mim, que o faço com muita frequência, me agrada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2014 (editado) É fiável. não te perguntei nada a ti :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Editado 10 Setembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 não te perguntei nada a ti feia Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Setembro 2014 feia reputei sem querer :lol: Sinceramente adorei. Isto para a PS4 está lindo, muito mais fluído, realista e viciante. Já não gostava assim tanto de uma demo desde o 12. Se a demo já é o que é, nem quero imaginar o jogo! Ah e está muito mais fácil fintar, o que a mim, que o faço com muita frequência, me agrada. Eu estou a jogar para o PC e estou simplesmente a adorar. Para quem nunca teve uma oportunidade de usar o motor next-gen por mais do que 10 minutos, isto é uma mudança incrível. É, de muito longe, a melhor experiência que já tive a jogar um jogo de futebol offline, aquele ambiente e autenticidade nos estádios da BPL, porra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 A claque do 'Pool a cantar :heart: lindo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2014 Como Sabes o que é correr com um pêssego no Cuadrado ? Não sei mas dá essa ideia, eles correm todos empinados, nada tem a ver com o que era o jogo anteriormente neste aspecto. Mas a verdade é que assim é capaz de estar mais realista. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Setembro 2014 Gostei da celebração em que podemos dar um pontapé na bandeira de canto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Tiraram a celebração do Ronaldo ? Porra, dava jeito. Quando se está a perder e empata-se, é do melhor que há :- Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Setembro 2014 Pode ser daquelas que se podem comprar no catálogo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Exacto, faltam as purchasables. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Nem me lembrei disso, thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Setembro 2014 Tiraram a celebração do Ronaldo ? Porra, dava jeito. Quando se está a perder e empata-se, é do melhor que há :- Era das coisas mais nojentas na minha opinião. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 Era das coisas mais nojentas na minha opinião. :lol: nojenta era aquela dança idiota do robot com o rabo todo espetado para trás. Mais nojento não havia. Compartilhar este post Link para o post