Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Era das coisas mais nojentas na minha opinião. :lol: mais nojento era todos os jogos levar com Ibarbos da vida. isso sim, é nojento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Setembro 2014 Experimentei agora o jogo (PC) e está bem melhor que o ano passado (que comprei e ficou a ganhar pó de tanto o detestar). Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Eu estou a jogar para o PC e estou simplesmente a adorar. Para quem nunca teve uma oportunidade de usar o motor next-gen por mais do que 10 minutos, isto é uma mudança incrível. É, de muito longe, a melhor experiência que já tive a jogar um jogo de futebol offline, aquele ambiente e autenticidade nos estádios da BPL, porra :heart: Nem mais. Está muito bem conseguido, muito mais realista, muito mais envolvente. Gostei muito, vou já encomendar uma game key para PC. Btw, na Kinguin é por CD ou só key? Penso que seja só Key, mas gostava que me esclarecessem. Editado 10 Setembro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 10 Setembro 2014 Estou com este problema e não consigo resolver sou leigo nesta materia, eu tenho o meu computador com Nvidia geforce 8600 gt pentium dual core cpu E5500 - 280GHz memoria ram 4.00GB windows 7 - 64 bits Será por causa da minha placa grafica que o jogo não entra? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Setembro 2014 mais nojento era todos os jogos levar com Ibarbos da vida. isso sim, é nojento. :mrgreen: Também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Tendo essa gráfica, acho que nem te vale de muito tentares consertar esse erro. até porque já li que isto só dá, se a gráfica for DX11 Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 10 Setembro 2014 Sim Ibarbo é um abuso de pace... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Nem mais. Está muito bem conseguido, muito mais realista, muito mais envolvente. Gostei muito, vou já encomendar uma game key para PC. Btw, na Kinguin é por CD ou só key? Penso que seja só Key, mas gostava que me esclarecessem. Key Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Paulo671, deve faltar-te o Microsoft .Net Framework. Google it e instala. Editado 10 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 10 Setembro 2014 Paulo671, deve faltar-te o Microsoft .Net Framework. Google it e instala. Achas que com a minha placa grafica o jogo ao menos entrava? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Achas que com a minha placa grafica o jogo ao menos entrava? Já vi gente dizer que só dá se for compativel com DX11. agora se é ou não, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 qual a placa gráfica? Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 10 Setembro 2014 qual a placa gráfica? Nvidia geforce 8600 gt Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Tou agora a fazer o 1º jogo e finalmente mas FINALMENTE mudaram as animações dos remates, agora dá pa rematar e se a bola bater em alguém dá pa ir com o mesmo jogador à bola e rematar outra vez, antes o jogador fazia uma animação que demorava meia hora e nunca dava pa ir às recargas com o mesmo Editado 10 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2014 Os GR's defendem os remates quase todos :cadeirada: Quase que só marco em recargas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2014 Nvidia geforce 8600 gt Pode não chegar, realmente... experimenta instalar o Net Framework e depois tenta again. http://www.microsoft.com/pt-pt/download/details.aspx?id=30653 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2014 Ainda só fiz 2 jogos, mas a primeira impressão que tive é que isto levou um upgrade bastante significativo. Adoro o facto de os guarda-redes defenderem muito mais e melhor e de maneiras mais espectaculares e também os remates. Acho que vou comprar isto mal saia. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 10 Setembro 2014 Estou com este problema e não consigo resolver sou leigo nesta materia, eu tenho o meu computador com Nvidia geforce 8600 gt pentium dual core cpu E5500 - 280GHz memoria ram 4.00GB windows 7 - 64 bits Será por causa da minha placa grafica que o jogo não entra? Há muita gente com esse erro no PC. Ontem ainda ninguém tinha solução. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Setembro 2014 Também me deu esse erro. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 10 Setembro 2014 Ainda estou indeciso se compro isto ou não para a PS3 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Ainda estou indeciso se compro isto ou não para a PS3 :estrelas: imo, não vale a pena. só acredito que compense pelo UT, o resto é quase igual ao 14 Editado 10 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2014 Ainda estou indeciso se compro isto ou não para a PS3 :estrelas: Se tiveres um PC que rode isto, compra para PC. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2014 Apesar de estar diferente do 14 para a PS3, acho que deve compensar muito mais para next-gen Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 10 Setembro 2014 Pois toda a gente diz o mesmo que vocês, e o meu pc não aguenta com o jogo, e o facto de não haver clubs pro para a ps3 ainda desilude mais, talvez acabe por comprar o nba2k15 xD Compartilhar este post Link para o post