Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Era das coisas mais nojentas na minha opinião. :lol:

mais nojento era todos os jogos levar com Ibarbos da vida. isso sim, é nojento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei agora o jogo (PC) e está bem melhor que o ano passado (que comprei e ficou a ganhar pó de tanto o detestar).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar para o PC e estou simplesmente a adorar. Para quem nunca teve uma oportunidade de usar o motor next-gen por mais do que 10 minutos, isto é uma mudança incrível. É, de muito longe, a melhor experiência que já tive a jogar um jogo de futebol offline, aquele ambiente e autenticidade nos estádios da BPL, porra :heart:

Nem mais. Está muito bem conseguido, muito mais realista, muito mais envolvente. Gostei muito, vou já encomendar uma game key para PC.

Btw, na Kinguin é por CD ou só key? Penso que seja só Key, mas gostava que me esclarecessem.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

76PHtm5.png

Estou com este problema e não consigo resolver sou leigo nesta materia, eu tenho o meu computador com

Nvidia geforce 8600 gt

pentium dual core cpu E5500 - 280GHz

memoria ram 4.00GB

windows 7 - 64 bits

Será por causa da minha placa grafica que o jogo não entra?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo essa gráfica, acho que nem te vale de muito tentares consertar esse erro. até porque já li que isto só dá, se a gráfica for DX11

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. Está muito bem conseguido, muito mais realista, muito mais envolvente. Gostei muito, vou já encomendar uma game key para PC.

Btw, na Kinguin é por CD ou só key? Penso que seja só Key, mas gostava que me esclarecessem.

Key

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo671, deve faltar-te o Microsoft .Net Framework. Google it e instala.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo671, deve faltar-te o Microsoft .Net Framework. Google it e instala.

Achas que com a minha placa grafica o jogo ao menos entrava?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que com a minha placa grafica o jogo ao menos entrava?

Já vi gente dizer que só dá se for compativel com DX11. agora se é ou não, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora a fazer o 1º jogo e finalmente mas FINALMENTE mudaram as animações dos remates, agora dá pa rematar e se a bola bater em alguém dá pa ir com o mesmo jogador à bola e rematar outra vez, antes o jogador fazia uma animação que demorava meia hora e nunca dava pa ir às recargas com o mesmo

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só fiz 2 jogos, mas a primeira impressão que tive é que isto levou um upgrade bastante significativo. Adoro o facto de os guarda-redes defenderem muito mais e melhor e de maneiras mais espectaculares e também os remates.

Acho que vou comprar isto mal saia.

Compartilhar este post

Link para o post

76PHtm5.png

Estou com este problema e não consigo resolver sou leigo nesta materia, eu tenho o meu computador com

Nvidia geforce 8600 gt

pentium dual core cpu E5500 - 280GHz

memoria ram 4.00GB

windows 7 - 64 bits

Será por causa da minha placa grafica que o jogo não entra?

Há muita gente com esse erro no PC. Ontem ainda ninguém tinha solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou indeciso se compro isto ou não para a PS3 :estrelas:

imo, não vale a pena. só acredito que compense pelo UT, o resto é quase igual ao 14

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou indeciso se compro isto ou não para a PS3 :estrelas:

Se tiveres um PC que rode isto, compra para PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois toda a gente diz o mesmo que vocês, e o meu pc não aguenta com o jogo, e o facto de não haver clubs pro para a ps3 ainda desilude mais, talvez acabe por comprar o nba2k15 xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...