Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Isso está mau depinão :lol:

Btw, é só para dizer que jogar com o Real Madrid no modo Seasons é cheat :heart:

Fds, isso ainda assim tão mal depina? :lol:

fdx não consigo atinar com isto !! não sei defender e quando remato a bola vai a barra lol

Compartilhar este post

Link para o post

fdx não consigo atinar com isto !! não sei defender e quando remato a bola vai a barra lol

É só entrar na área e mandar finesse quando estiveres próximo do guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou pela origin mexicana, algum problema? Só posso comprar por paysafecard. há diferença para paypal?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto é que custa o fifa na origin mexicana?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto é que custa o fifa na origin mexicana?

30 versão normal e 35 ut

pag70 está explicado como

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao atinei com isto :lol: no seasons levo algo do genero : 3-5-25 LOL

Como eu te percebo.

Ontem tinha algo do género 20-4-2.

Hoje tenho 33-5-16. Começaram a aparecer gajos que sabem fintar minimamente, foi logo uma streak de derrotas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora o jogo pela g2play.net e já tenho a chave. Vocês sabem se dá para partilhar a chave com alguém sem problemas?

Editado por Landooo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou pela origin mexicana, algum problema? Só posso comprar por paysafecard. há diferença para paypal?

Alguém? É um bocado urgente porque só posso comprar amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou aqui com um problema, será que alguém me pode ajudar??

Ando a jogar seasons, contudo hoje já fiz 4 jogos, sem qualquer break, e chega ao final do jogo e caso tenha ganho, ou empatado ou perdido o jogo n conta, já me estão a faltar 4 jogos para a acabar a imenso tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo o FIFA no pc, mas uso o comando da ps2 só que o analógico direito não funciona, alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém daqui que tenha tido o problema do jogo não gravar as definições do comando? Sempre que entro no jogo, tenho de configurar os botões, o perfil desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds há cenas do crl. Num dia somos os reis desta m*rda, outro dia parece que não sabemos jogar.

Ontem no Seasons onlina Divisão 8, cheguei a estar com 5J 5D. Depois aos poucos fui ganhando, subi de divisão. Estava a jogar mesmo bem. Hoje vou jogar e em 7 jogos tive 5 derrotas e 2 empates.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem perdi a cabeça e fui buscar a PS4 + isto e f*da-se. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de perd€€€€r a cab€€€ça desta forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds há cenas do crl. Num dia somos os reis desta m*rda, outro dia parece que não sabemos jogar.

Ontem no Seasons onlina Divisão 8, cheguei a estar com 5J 5D. Depois aos poucos fui ganhando, subi de divisão. Estava a jogar mesmo bem. Hoje vou jogar e em 7 jogos tive 5 derrotas e 2 empates.

Fico mais descansado por saber que não sou o único! Até já pensei em me dedicar à PESca pela porcaria que ando a fazer com o FIFA neste fim de semana :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de perd€€€€r a cab€€€ça desta forma :mrgreen:

O trabalho corre bem e como não corria no PC foi uma "desculpa" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais descansado por saber que não sou o único! Até já pensei em me dedicar à PESca pela porcaria que ando a fazer com o FIFA neste fim de semana :biggrin:

Não, não és o único. Eu há dias em que pareço imbativel, há outros que não jogo nadinha. Mas agora já deixei de me irritar com isso. Perco, sa f*da, hei-de voltar a ganhar. Pode não ser no próximo jogo, nem no outro, nem no outro, mas há-de chegar a uma altura em que voltarei ás vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém daqui que tenha tido o problema do jogo não gravar as definições do comando? Sempre que entro no jogo, tenho de configurar os botões, o perfil desaparece.

Ninguém? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém? É um bocado urgente porque só posso comprar amanhã

Diferença como assim ? Se der para pagar com paysafecard é igual.

Jogo o FIFA no pc, mas uso o comando da ps2 só que o analógico direito não funciona, alguém sabe como resolver?

Há um programa que é o x360ce acho que foi o que utilizei para resolver isso, há muitos tutoriais no youtube, este é um deles:

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença como assim ? Se der para pagar com paysafecard é igual.

Obrigado pela resposta. Só mais uma pergunta, depois de termos o jogo na conta pode-se cagar no vpn?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta. Só mais uma pergunta, depois de termos o jogo na conta pode-se cagar no vpn?

O vpn só serve para a origin reconhecer que estás a aceder a partir do méxico, depois de adicionares o jogo ao carrinho e te pedir para fazer login desligas a vpn e não precisas de ligar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O vpn só serve para a origin reconhecer que estás a aceder a partir do méxico, depois de adicionares o jogo ao carrinho e te pedir para fazer login desligas a vpn e não precisas de ligar mais.

Ok. Muito obrigado então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...