Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 Eish crl, 11horas e 52 minutos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 11h ? Naa... Até amanha pessoal Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 btw parece que ja desapareceu o lag, pelo menos instalei um update e desapareceu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 vai-te f*der. havias de morrer. boi de m*rda. espero que venha um raio e te frite a consola. É só. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Setembro 2014 btw anda alguém por aí que queira comprar a meias? ps3 Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Setembro 2014 11h ? Naa... Até amanha pessoal Adiciona-me psn id: Razor_Silva_1992 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 O Depina agora que já recebeu o jogo, já nem vem ao CMPT. Mais não seja para chatear a malta :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 ainda nao consegui ganhar pqp fdx Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 25 Setembro 2014 aqui continua tudo igual, nao da para jogar online :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Setembro 2014 Também já me chegou o jogo a casa e em dois jogos: uma derrota e um empate, a coisa não está fácil :cadeirada: Logo à noite vou me agarrar mais um bocado à CM com o Man. Utd. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 Sugestões de clubes para um modo carreira? Estava a pensar no Benfica, mas o campeonato português é uma bela m****. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Setembro 2014 quem tem o jogo para a ps4, tem alguma coisa em PT? Menus? Comentários? Os comentários dispenso... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Setembro 2014 quem tem o jogo para a ps4, tem alguma coisa em PT? Menus? Comentários? Os comentários dispenso... em pt só na old-gen Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Setembro 2014 gracias, já estou habituado ao Fifa 14 na ps4... por isso nada de preocupante :) Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Setembro 2014 Sugestões de clubes para um modo carreira? Estava a pensar no Benfica, mas o campeonato português é uma bela m****. Eu comecei com o Manchester United para me ambientar ao jogo, depois penso dar um salto às divisões secundárias inglesas, Leeds e Preston são normalmente as escolhas. Talvez não seja má ideia também o Monaco ou o Valência. quem tem o jogo para a ps4, tem alguma coisa em PT? Menus? Comentários? Os comentários dispenso... A versão Ps4 não tem nada em português. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 25 Setembro 2014 no modo carreira a escolha está feita! Gunners !! Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Setembro 2014 Alguém comprou pela kinguin? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2014 Eu comprei, mas ainda não enviaram a key. Dizem que é entre hoje e amanhã à 00h. Fds, e já tem pessoal de PC a jogar com keys deles. :angry: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Setembro 2014 Ganda borrego pensava que saia dia 27 sai amanha e ainda nem fiz a pre order, tenho que fazer o mais rrapido Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Setembro 2014 Eu comprei, mas ainda não enviaram a key. Dizem que é entre hoje e amanhã à 00h. Fds, e já tem pessoal de PC a jogar com keys deles. :angry: Compraste a que vendedor? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Não me consigo ligar aos servidores, e vocês? Compartilhar este post Link para o post