Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Sitio mais barato para comprar isto no pc? Pode ser só key

Obrigado

Origin México e se andares para trás tens aí a explicação de como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que vou esperar para jogar, já tenho o jogo mas não me sinto nada confiante a fazer isso da vpn :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou esperar para jogar, já tenho o jogo mas não me sinto nada confiante a fazer isso da vpn :|

Eu fiz pela primeira vez e correu tudo bem, basta seguires as instruções :)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opção tua mas, por exemplo, fiz o mesmo o ano passado e ainda por lá ando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opção tua mas, por exemplo, fiz o mesmo o ano passado e ainda por lá ando :mrgreen:

Eu sou rebelde desde o FIFA 13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se devias morrer. Dá deus nozes a quem não tem dentes... :|

Compartilhar este post

Link para o post

A malta diz que quem souber fazer skills e tiki-taka vai levar a melhor sobre o resto, mas eu acho que quem souber defender é quem vai ganhar muito. Está bem mais difícil defender dadas as circunstâncias e o jogo, e quem souber fazê-lo vai estar mais perto de vencer porque o ataque, mesmo que não saibas atacar muito, sempre se marca um golo ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso de comprar o jogo a meias? Também dá na ps4 certo? Podemos jogar os dois ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

A malta diz que quem souber fazer skills e tiki-taka vai levar a melhor sobre o resto, mas eu acho que quem souber defender é quem vai ganhar muito. Está bem mais difícil defender dadas as circunstâncias e o jogo, e quem souber fazê-lo vai estar mais perto de vencer porque o ataque, mesmo que não saibas atacar muito, sempre se marca um golo ou dois.

Eu na PS3, estou na divisão 6, e é tudo tudo tudo skillers. Uns mais OP do que outros, mas todos sabem pelo menos fazê-las. Tal como disse no tópico do UT, este ano ou aprendo a fazer algumas minimamente decentes, ou então simplesmente não faço nada no ataque. Tal como dizes, se apanhar pessoal que defenda bem, fico simplesmente nas lonas. E defender comigo, é mentira :lol: Tenho tanto vício do 14, que nem é bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso de comprar o jogo a meias? Também dá na ps4 certo? Podemos jogar os dois ao mesmo tempo?

im-outta-here.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, se eu no 14 já não sabia defender....:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

hi :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiki taka é um belo eufemismo para ping-pong pass :lol: quando uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Tiki taka é um belo eufemismo para ping-pong pass :lol: quando uma coisa não tem nada a ver com a outra.

sabes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma treta dar problemas com a nos. espero que seja resolvido rapidamente. pagar o plus e nao conseguir jogar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma treta dar problemas com a nos. espero que seja resolvido rapidamente. pagar o plus e nao conseguir jogar :cadeirada:

Será que isso resulta? Eu só tenho o jogo na 6a, espero conseguir dar a volta a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao resulta comigo, escrava quando no catalogo mudo de conta.

Mas obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tive a jogar, UT nem mexi na equipa fui contra um gajo com uma equipazorra levei 5-0 mas notei logo Scripting :cadeirada:

Seasons tava a jogar com o Chelsea e nao conseguia construir jogo, tava o Fabregas a 6 e o Ramires a 10 e o Oscar no banco -.-

O que eu curti mesmo ate agora é o Be a Pro online é uma brutalidade de modo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...