Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 Não é que mereça muito melhor destino, essa m*rda... hah Nada disso, aquilo é o melhor jogo de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 O melhor jogo de sempre é o solitário. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 24 Setembro 2014 Como é que vocÊs tão já a jogar no PC? Na Zwame e na Origin só fala em pré-release :S É preciso fazer outra marosca. O jogo já saiu em vários países, portanto se usarmos uma vpn ao abrir a origin, ela dá-nos permissão para abrir o jogo. close origin download this https://www.softether.org/5-download when you install it, open it, and double click the second option "VPN gate public VPN relay servers" find a south korean one and connect. re-open origin. It should say the time and date it unlocks at once you open the game, you can disconect the VPN, but you will have to close origin, VPN, and then open it until next friday Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 E isso não dá ban nem nada? não gosto nada dessas maroscas :| Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 24 Setembro 2014 E isso não dá ban nem nada? não gosto nada dessas maroscas :| Eu tive a ver as minhas fontes, entrar no jogo atraves de VPN para jogar é na boa. Comprar via VPN no México podes comprar mas a tua conta fica com uma flag de comportamento negativo mas que em si não dá ban. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 Então mas só posso abrir o jogo uma vez até sexta? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 24 Setembro 2014 Não, só tens de abrir a vpn sempre que abres a origin. Já fiz isto o ano passado e voltei a fazer este ano e ainda não me baniram nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 E o online funca assim? Até é capaz mas cheio de lag Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 24 Setembro 2014 O online funciona bem. Quando abres o jogo, fechas a VPN e jogas com a tua net normal. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 24 Setembro 2014 Comprei o jogo na store us para ps3, aparecem dois ficheiros: um de 7.6gb que diz fifa 15 trial, outro que diz ser o jogo completo de 5.9kb. É normal? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Já te respondi no tópico do UT. Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2014 O melhor jogo de sempre é o solitário. O nome diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2014 mega-mania acabou de enviar o meu :$ pode ser que chegue amanha. o problema é o lag fdx Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 O nome diz tudo. verY solitario Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2014 O online funciona bem. Quando abres o jogo, fechas a VPN e jogas com a tua net normal. Então é : Compro o jogo » Pre-load » Fechar Origin » Vpn » Abrir origin » Abrir jogo » Fechar Origin » Fechar VPN e jogar online, é isso? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Então é : Compro o jogo » Pre-load » Fechar Origin » Vpn » Abrir origin » Abrir jogo » Fechar VPN e jogar online, é isso? corrigido. O que ele quis dizer é que quando fechas o jogo tens de repetir o processo (a partir de fechar origin) para voltar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Setembro 2014 mega-mania acabou de enviar o meu :$ pode ser que chegue amanha. o problema é o lag fdx ps3? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Setembro 2014 Demorou-te quantos dias? Eu encomendei hoje à 01:00, achas que chega sexta? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2014 ainda não chegou, eles enviaram hoje. fiz a pré-reserva segunda. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Setembro 2014 Podes-me dizer onde viste que já enviaram? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2014 "a minha conta" -> encomendas e deve apaercer isto e depois é verificar o estado Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 24 Setembro 2014 Obrigado, já vi a minha, diz "aguardar envio ou levantamento" :angry: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 24 Setembro 2014 Sitio mais barato para comprar isto no pc? Pode ser só key Obrigado Compartilhar este post Link para o post