Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

isso do lag é só para quem tem NOS? Na demo nunca tive lag como se disse por ai.

Querias ter lag a jogar offline?

Compartilhar este post

Link para o post

Querias ter lag a jogar offline?

quando entras no fifa, fazes log in ao servidores da EA, mesmo que não jogues online. Houve gente que na demo teve de desligar a net para poder jogar normalmente sem breaks.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

quando entras no fifa, fazes log in ao servidores da EA, mesmo que não jogues online.

Terminas sessão na PSN e deixas de ter lag.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pré compra na dlgamer.es e diz que o lançamento é dia 25 mas o lançamento europeu é dia 26. Espero que eles não me lixem já que estou de folga no dia 25

Compartilhar este post

Link para o post

Terminas sessão na PSN e deixas de ter lag.

felizmente nunca tive de fazer isso. Mas a questão aqui é que já existe gente com o jogo completo para ps4, e diz que tem lag a jogar, tanto online como offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a pré compra na dlgamer.es e diz que o lançamento é dia 25 mas o lançamento europeu é dia 26. Espero que eles não me lixem já que estou de folga no dia 25

Eu fiz pre compra na elite keys e hoje recebi o código do jogo e já está a instalar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já levei calote. Comprei na kinguin.pt uma key. Hoje recebo um e-mail a dizer isto...

Dear Customer,

We are contacting you regarding FIFA 15 PRE-ORDER + Bonus Origin Key that you pre-ordered from vendor Digital Codes.

Unfortunately the vendor informed us that the codes won't contain the following bonus: Adidas All-Star Team.

Please contact our Customer Support if you wish to cancel your order - contact us via ticket or LiveChat directly, do not reply to this message.

Please accept our sincerest apologies for this situation.

We are looking forward to hearing from you!

(?)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também não sei. Não falava nada disto quando comprei :lol: Espero que chegue à mesma. Mas já entrei em contacto com eles. Sem resposta até ao meomento :( lol

Edit: Mais cedo falasse

PT - Kinguin.pt | 23/09/14 16:29 Citar

Caro Cliente,

Você receberá FIFA 15 PRE-ORDER + 15 FUT gold pack, porém não receberá Adidas All-Star Team.

Agora podemos fazer reembolso se você queira cancelar este pedido. Se você se decidir de não cancelar esta ordem, o vendedor oferece 2 euro de Balance (saldo) para você que você pode usar para comprar outros produtos na nossa loja ou fazer desconto.

Abraço,

Ana

---------

Nem sei o que é esse Adidas All-Star team :confuso:

E pensei que tinha encomendar de novo. Do mal o menos.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

No worries. Aconteceu-me semelhante coisa com o FIFA 14 (diziam que aquilo trazia 4 packs, acho) mas depois no fim não trazia, mas o jogo veio na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa cena da adidas, são daqueles packs de chuteiras+equipamentos+bolas

Compartilhar este post

Link para o post

Também não faço ideia do que seja, presumo que não seja importante. Se ainda fosse os Packs, era coisa para aborrecer, agora isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não faço ideia do que seja, presumo que não seja importante. Se ainda fosse os Packs, era coisa para aborrecer, agora isso...

Eu fui logo reclamar, porque queria saber se a encomenda ficava em suspenso ou não, e se iriam devolver dinheiro se a coisa complicasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem q no modo carreira vai continuar lento?

Porque já estive a jogar o Early Access na PS3, e está lento.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já estive a jogar o Early Access na PS3, e está lento.

Como posso jogar o Early access?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...