Kuba Publicado 22 Setembro 2014 Conseguem jogar ultimate team? (PC) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2014 O seu badameco vai gozar com os teus, olha lá como falas que eu podia ser teu pai. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Pessoal quando tiverem um tempinho deixem de ser plebs. Está muito bonito isto pa, com notícias sobre o teu clube e o crl, vou tirar print já vos mostro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Setembro 2014 [/img] Pessoal quando tiverem um tempinho deixem de ser plebs. Está muito bonito isto pa, com notícias sobre o teu clube e o crl, vou tirar print já vos mostro Como estão os menus... Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 22 Setembro 2014 (editado) saiu versão 1.01 para a playstation 3. Há release log das mudanças? Deve ser isto. Editado 22 Setembro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Quem não Talisca não petisca. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 Quem não Talisca não petisca. Os menus do modo carreira como estão? Ainda têm aquele lag monstruoso? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2014 Pessoal já estou a sacar. Para jogar é preciso proxy? tenho de fazer o download com o proxy também? Que proxy? de que país? Abraço Não, não. México, México. Só tens que ter proxy ao entrares no site da origin para ele reconhecer que estás a entrar no México e fazer-te o preço de lá. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Que tinha sido a custo zero, (censurado) do Vieira Os menus do modo carreira como estão? Ainda têm aquele lag monstruoso? Eu tenho isto tudo no máximo, mas está em modo janela, não noto lag nenhum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2014 Deve ser isto. obrigado :) os meus medios defensivos finalmente deixaram de fazer corridas doidas para a área. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 22 Setembro 2014 Não, não. México, México. Só tens que ter proxy ao entrares no site da origin para ele reconhecer que estás a entrar no México e fazer-te o preço de lá. Sim. Eu já comprei pelo méxico e já saquei. Mas surgiu-me a dúvida por dizer aqui que só posso jogar dia 26... Para jogar mais cedo então, tenho de ligar o proxy, entrar no jogo e pronto, right? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2014 Sim. Eu já comprei pelo méxico e já saquei. Mas surgiu-me a dúvida por dizer aqui que só posso jogar dia 26... Para jogar mais cedo então, tenho de ligar o proxy, entrar no jogo e pronto, right? Ah, não sei, normalmente compro sempre depois do jogo já ter saído em todo o lado. Mas é uma questão de tentares, provavelmente deves ter que ter uma conta origin de um país qualquer que já tenha saído. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2014 É mesmo preciso dx11 para correr isto no PC? Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Sim. Eu já comprei pelo méxico e já saquei. Mas surgiu-me a dúvida por dizer aqui que só posso jogar dia 26... Para jogar mais cedo então, tenho de ligar o proxy, entrar no jogo e pronto, right? Podes jogar já então. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Não há crise se eu comprar no Mexico e depois jogar já amanhã pois não? Editado 22 Setembro 2014 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 22 Setembro 2014 Pronto. Já consigo jogar. Tenho que estar sempre a fazer o processo da vpn sempre que desligar o pc? Outra coisa, não consigo conectar-me online. É mesmo assim? Abraço e tks Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Não há crise se eu comprar no Mexico e depois jogar já amanhã pois não? Não. Comprei ontem e estou a jogar hoje Pronto. Já consigo jogar. Tenho que estar sempre a fazer o processo da vpn sempre que desligar o pc? Outra coisa, não consigo conectar-me online. É mesmo assim? Abraço e tks Está tudo down. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Setembro 2014 Deve ser isto. Isso é para a ps3? como se faz o download? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Se eu comprar o Fifa pela store norte-americana depois posso usar a minha user PSN normalmente para jogar? E não tenho qualquer tipo de incoveniente em jogar online? Desculpem mas sou mesmo rookie nisto :mrgreen: Mas queria poupar uns trocados... Editado 22 Setembro 2014 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2014 Isso aparece automaticamente para fazer o download? Compartilhar este post Link para o post