verY Publicado 22 Setembro 2014 E assim também ficou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 não há uma promo qualquer na MM, que deixava o jogo mais barato ? dado ao preço que o depina pagou,claro. com retoma de um jogo, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Eu acho que vou acabar por comprar na Store EU :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Compra na US crl. Tens o jogo já amanhã e fica mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Mas não posso comprar FIFA Points :c Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 não há uma promo qualquer na MM, que deixava o jogo mais barato ? dado ao preço que o depina pagou,claro. com retoma de um jogo, se não me engano. Acho que sim, mas tem de ter o selo IGAC Eu acho que vou acabar por comprar na Store EU :lol: Compra na de HK, 25 paus. Compra na US crl. Tens o jogo já amanhã e fica mais barato. Fica a qnt ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Ok, compras por 25 e ficas contente. Eu não comprei porque só agora é que vi :lol: Editado 22 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 não vou comprar na de HK :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 A minha cena, como disse lá atrás, é não poder comprar FIFA Points, e eu de vez em quando curto abrir uns packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Não tens capacidade de ganhar coins in game ? Fraco Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Não tens capacidade de ganhar coins in game ? Fraco Tenho, mas não vou gastar as coins que custam tanto a ganhar em packs Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 wat na de HK é 25€?! E quando fica disponível? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Se for como a demo do PES, já está disponível agora :laugh: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Não sei do que falas. Alguém arranja link para isso? Estou na store de HK e nem encontro o FIFA15... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Pois, é como eu, também ando à procura e não encontro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Não sei o nome que está, por ex o PES era winning qlq coisa já mando link, o jogo sai amanha. http://asia.playstation.com/hk/en/regional/gamedetails?id=26236 ou aqui http://www.sony.com.hk/products/ps4/index_e.jsp HK$449 versão normal HK$549 ultimate Editado 22 Setembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 :( acreditei no que tinham dito.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Devias ser condenado a apedrejamento público. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 a 25€, cum crl, plebeu de m*rda Não sei mesmo o que hei-de fazer... mas de qualquer forma, não consigo comprá-lo até ao final da semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2014 Eu devo ir buscar o meu na sexta-feira de manhã à Media Markt. E nesse dia não tenho aulas. 8) Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Estou a precisar de uma ajuda vossa vou comprar uma placa grafica para rolar o fifa 15, pois a minha já não é compativel. Tenho este computador: pentium dual core cpu E5500 - 2.80GHz memoria ram 4.00GB windows 7 - 64 bits Qual a placa que me aconselham a comprar até 100 euros? Estas poderão dar? Asus Radeon R7240-2GD3-L Asus Radeon R7240-OC-4GD3-L Editado 22 Setembro 2014 por PAULO671 Compartilhar este post Link para o post