Pir3z Publicado 21 Setembro 2014 Estou aqui com uma dúvida, já estou na origin mexicana, agora para fazer o pagamento continuo com o vpn mexicano ligado? Não convém colocares os teus dados com a proxy ligada, penso eu. Isto é para o BF4, mas o método é o mesmo: Option 1: •Chrome using FoxyProxy (no NoScript, no Adblock) •go to store.origin.com •add BF4 and / or Premium to your cart •to checkout, click on buy and you'll need to sign-in to origin, at this point disable the proxy connection and login with your origin account data •enter fake adress data (mexican hotel or something like that) •order Também já vi dizerem que não é preciso meter morada mexicana. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Setembro 2014 A ultimate edition da PS4 já foi instalada e só está à espera das 8h de terça feira para ser estreada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Setembro 2014 Não convém colocares os teus dados com a proxy ligada, penso eu. Isto é para o BF4, mas o método é o mesmo: Option 1: •Chrome using FoxyProxy (no NoScript, no Adblock) •go to store.origin.com •add BF4 and / or Premium to your cart •to checkout, click on buy and you'll need to sign-in to origin, at this point disable the proxy connection and login with your origin account data •enter fake adress data (mexican hotel or something like that) •order Também já vi dizerem que não é preciso meter morada mexicana. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Setembro 2014 Há alguma loja em PT que eu possa dar o FIFA14 comprado na Amazon por forma a ter desconto na compra do FIFA15? Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 21 Setembro 2014 quando sai o FIFA aqui em Portugal? já vi no dia 22, 23, 24 etc :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 21 Setembro 2014 No PC podem jogar já amanhã com VPN da Coreia do Sul, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Setembro 2014 Eu comprei na Origin mexicana. Desliguei a VPN mal aquilo me pediu o login para a minha conta (toda a fase que envolvia colocar dados, portanto) e usei a minha morada normal MAS com o país como Mexico. Funcionou tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 Com MBnet ? alguém que o tenha feito, pode-se meter só os 35 ? ou melhor meter mais 1€ a mais ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Setembro 2014 Com MBnet ? alguém que o tenha feito, pode-se meter só os 35 ? ou melhor meter mais 1€ a mais ? Eu meto sempre um pouco a mais, já que aquilo é de risco mínimo. De qql forma, o paypal (que foi como comprei) usa o seu próprio valor de arredondamento, portanto a ultimate edition ficou em algo como 36,5€ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 talvez meta mesmo esse valor :p Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Setembro 2014 (editado) talvez meta mesmo esse valor :p Obrigado :compinchas: No problem. Lembra-te que mesmo por um azar do diabo te roubem a informação do cartão, só podem usar o valor que lá sobrar e, ao mesmo tempo, o cartão mbnet não retira o valor que tu indicas da tua conta, apenas o que realmente gastas :) Editado 21 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 Sobre isso, eu já tinha uma pequena ideia. Só mesmo o valor limite seria gasto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 fds, o City é lunático no Career Mode, compraram-me o Özil por 96 milhões :lol: Já estás a jogar ao fifa 15? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Já estás a jogar ao fifa 15? Sim, na PS3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Setembro 2014 Sim, na PS3 :compinchas: Que tal está? Muito diferente do 14? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Que tal está? Muito diferente do 14? Eu não noto grandes diferenças, sinceramente. Então os menus, há alturas que são piores que o 14. In game, pah, é muito parecido ao 14, fora um ou outro pormenor. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 21 Setembro 2014 (editado) PS3 ainda está pior que o FIFA14 muito por culpa de não ter ignite.Joguei uma partida na PS3 e joguei umas tardes a demo do PC e a diferença é do dia para a noite, não só em jogabilidade mas também gráficos. Por isso, vou comprar amanhã o jogo para PC... Editado 21 Setembro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Sim, na PS3 :compinchas: Nice, estou curioso para começar a jogar na 6a :) Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Setembro 2014 Eu não noto grandes diferenças, sinceramente. Então os menus, há alturas que são piores que o 14. In game, pah, é muito parecido ao 14, fora um ou outro pormenor. Meh estava a pensar em comprar :-| Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Setembro 2014 Também acho que para ps3 estão maus. Eu que andava a jogar o 14 para PC e com gráfica já antiga, e é bem melhor. Espero que o 15 venha com melhor qualidade ainda. Apostei novamente no jogo para PC. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Eu comprei na Origin mexicana. Desliguei a VPN mal aquilo me pediu o login para a minha conta (toda a fase que envolvia colocar dados, portanto) e usei a minha morada normal MAS com o país como Mexico. Funcionou tudo bem. Nem era necessário. Também cancelei na g2a e comprei pela Origin mexicana. Mesmo preço, mas tenho direito a verão Ultimate, 35€, nada mau. Ligar proxy origin.com reservar fifa checkout avançar desligar a proxy e meter o login e pass avançar paypal feito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 E já encomendei o FIFA 15. Mega-mania, ficou a 62.49, já com portes, e chega no dia do lançamento, Amazon ficava super caro. Compartilhar este post Link para o post