Red Publicado 17 Setembro 2014 Na Wii acho que pode controlar outros jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 A cena é essa, tu nunca sabes o que os defesas vão fazer. Tu até o podes controlar, e ele ir para a frente, ou para o lado, quando tu o metes para trás. E depois é mais fácil quando o passe vai teleguiado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 Na Wii acho que pode controlar outros jogadores :mrgreen: Uma vez joguei na Wii, acho que era o Fifa 11, foi em casa de um colega, aquilo era uma comédia do crl. Se tivesses a barra do "momentum" cheia, era só abanares o comando que o jogador mandava um petardo do crl :lol: A táctica mais utilizada no online era passares ao nº10, recuares (de costas para a tua baliza) e fazer passe em desmarcação por cima para o avançado :lol: Ficava sempre isolado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2014 A cena é essa, tu nunca sabes o que os defesas vão fazer. Tu até o podes controlar, e ele ir para a frente, ou para o lado, quando tu o metes para trás. E depois é mais fácil quando o passe vai teleguiado. Eu já percebi o que ambas as partes querem dizer. Ele diz que se estives a defender com L2+R2+R1 os jogadores não seleccionados ajudam na contenção e tu podes recuar o defesa para uma posição melhor. E é verdade. Mas por outro lado há situações de contra-ataque em que isso é impossível de fazer porque é muito rápido para reagir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Eu já percebi o que ambas as partes querem dizer. Ele diz que se estives a defender com L2+R2+R1 os jogadores não seleccionados ajudam na contenção e tu podes recuar o defesa para uma posição melhor. E é verdade. Mas por outro lado há situações de contra-ataque em que isso é impossível de fazer porque é muito rápido para reagir. Que são prai 80% das situações. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 Eu já percebi o que ambas as partes querem dizer. Ele diz que se estives a defender com L2+R2+R1 os jogadores não seleccionados ajudam na contenção e tu podes recuar o defesa para uma posição melhor. E é verdade. Mas por outro lado há situações de contra-ataque em que isso é impossível de fazer porque é muito rápido para reagir. epa obrigado f*dasse, já estava cheio de suores. É por estas m*rda que os meus botões, para defender, são (vou dizer tipo comando da PS, que esse toda a gente sabe os botões) X: Contenção Quadrado: Tackle O: Contenção com colega de equipa Triângulo: Carrinho Saio com o GR com o R1. Dá mais jeito para corrigir esses posicionamentos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 congratz secalhar já jogámos juntos Não me parece. É raro levar goleadas... e contra ti aposto que comia tantos como o Sassuolo em San Siro. E há outra m*rda que ainda não perceber... eu nem sequer sofro muitos golos assim. Já me habituei e consigo contrariar muitas vezes esses lances. Não deixo é de considerar que é absurdo ter que se corrigir movimentos completamente estapafúrdios dos defesas controlados pelo CPU só porque, na maior parte das vezes, o consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Setembro 2014 Que são prai 80% das situações. Se não alterares as tácticas sim. Mas podes jogar com defesa mais descida, com jogadores com work rate mais defensiva. Ou então não, jogas normalmente e esses 80% jogam contra ti, mas também jogam a teu favor quando fores tu em posse. O pessoal reclama porque é uma m*rda perder :mrgreen: Eu e o meu irmão jogamos um contra o outro e está para vir o dia em que alguém diga "mereceste ganhar" é sempre por factores externos tipo "pisso" "o jogador X é uma m*rda" "carreguei para cortar e ele tropeçou"... enfim, o jogo é igual para todos. Mais vale desfrutar se conseguirmos ou nem sequer jogar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 epa obrigado f*dasse, já estava cheio de suores. É por estas m*rda que os meus botões, para defender, são (vou dizer tipo comando da PS, que esse toda a gente sabe os botões) X: Contenção Quadrado: Tackle O: Contenção com colega de equipa Triângulo: Carrinho Saio com o GR com o R1. Dá mais jeito para corrigir esses posicionamentos de m*rda. Por contenção com colega de equipa, queres dizer pressionar com colega de equipa, não? O que, nos comandos default atuais, se faz no R1, certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Eu nem perco muitos jogos (tenho um bom record até), pah, mas custa perder em 70% dos casos sempre pelos mesmos meios. E eu por norma jogo sempre com um central com High Defensive, e com o trinco com High Defensive (sempre que possível, também um CM com H/H ou M/H). Os laterais é que pronto, normalmente tenho sempre um com H/M, mas não sofro assim tanto com as alas. Eu não sofro desse síndrome de não reconhecer quando perco (e perdi aqui, por exemplo, um jogo com o dekap, levei 4, e só tive é que reconhecer o mérito, porque ele foi muito superior, e sofri golos "decentes"), mas não reconheço que o jogo em altura alguma me impeça de ganhar por eventuais falhas técnicas, que são aproveitadas pelos meus adversários. Editado 17 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2014 É possível reduzir e muito o número de vezes que isso acontece com o que o Foster está a dizer, a cena é que 99% dos jogadores não têm paciência para aprender a fazer isso bem. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 17 Setembro 2014 Eu tenho muitas dificuldades em utilizar a contenção, sempre me habituei a posicionar manualmente, faz-me bue confusão tentar usar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 É possível reduzir e muito o número de vezes que isso acontece com o que o Foster está a dizer, a cena é que 99% dos jogadores não têm paciência para aprender a fazer isso bem. sim, concordo. E eu mesmo assim ainda não domino a situação de contenção completamente. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Setembro 2014 Como é que se faz a Ronaldo Chop agora? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Como é que se faz a Ronaldo Chop agora? L2 + O + X Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Setembro 2014 L2 + O + X Obrigado, não sei se ficou mais fácil ou difícil de fazer :-k Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 Por contenção com colega de equipa, queres dizer pressionar com colega de equipa, não? O que, nos comandos default atuais, se faz no R1, certo? Sim, ele normalmente vai ao portador da bola. Deixas esse cepo no portador enquanto corriges o posicionamento do outro, depois trocas. É possível reduzir e muito o número de vezes que isso acontece com o que o Foster está a dizer, a cena é que 99% dos jogadores não têm paciência para aprender a fazer isso bem. epa obrigado, é que já começava a pensar que eu é que era top player Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Sim, ele normalmente vai ao portador da bola. Deixas esse cepo no portador enquanto corriges o posicionamento do outro, depois trocas. Ok, mas para mim isso não é contenção... Ele muitas vezes "ataca" o portador da bola. Mas sim, é a melhor forma de fazer a coisa e é como faço. O que não invalida nenhuma das críticas que fiz anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Setembro 2014 Será que o jogo vai lançado em Portugal antes de dia 26? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 É possível reduzir e muito o número de vezes que isso acontece com o que o Foster está a dizer, a cena é que 99% dos jogadores não têm paciência para aprender a fazer isso bem. Pior é não entender o que está a dizer. O que o Very estava a dizer é que tu neste caso és obrigado a corrigir um erro do jogo quando não devias. A própria EA é que devia corrigir esse erro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-15-leagues-and-clubs?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-fb-leagues-and-club-081714-fb-text-site-lnch&utm_source=facebook&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-fb-leagues-and-club-081714-fb-text-site-lnch&cid=26390&ts=1411048813730&sf31276957=1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Setembro 2014 Já cá mora. Agora tentar jogar só 6 horas até terça-feira :( Compartilhar este post Link para o post