Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Na Wii acho que pode controlar outros jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é essa, tu nunca sabes o que os defesas vão fazer. Tu até o podes controlar, e ele ir para a frente, ou para o lado, quando tu o metes para trás. E depois é mais fácil quando o passe vai teleguiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Wii acho que pode controlar outros jogadores :mrgreen:

Uma vez joguei na Wii, acho que era o Fifa 11, foi em casa de um colega, aquilo era uma comédia do crl. Se tivesses a barra do "momentum" cheia, era só abanares o comando que o jogador mandava um petardo do crl :lol:

A táctica mais utilizada no online era passares ao nº10, recuares (de costas para a tua baliza) e fazer passe em desmarcação por cima para o avançado :lol: Ficava sempre isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é essa, tu nunca sabes o que os defesas vão fazer. Tu até o podes controlar, e ele ir para a frente, ou para o lado, quando tu o metes para trás. E depois é mais fácil quando o passe vai teleguiado.

Eu já percebi o que ambas as partes querem dizer.

Ele diz que se estives a defender com L2+R2+R1 os jogadores não seleccionados ajudam na contenção e tu podes recuar o defesa para uma posição melhor. E é verdade.

Mas por outro lado há situações de contra-ataque em que isso é impossível de fazer porque é muito rápido para reagir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que se estives a defender com L2+R2+R1 os jogadores não seleccionados ajudam na contenção e tu podes recuar o defesa para uma posição melhor. E é verdade.

Mas por outro lado há situações de contra-ataque em que isso é impossível de fazer porque é muito rápido para reagir.

Que são prai 80% das situações.

Compartilhar este post

Link para o post

epa obrigado f*dasse, já estava cheio de suores.

É por estas m*rda que os meus botões, para defender, são (vou dizer tipo comando da PS, que esse toda a gente sabe os botões)

X: Contenção

Quadrado: Tackle

O: Contenção com colega de equipa

Triângulo: Carrinho

Saio com o GR com o R1.

Dá mais jeito para corrigir esses posicionamentos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

congratz secalhar já jogámos juntos

Não me parece. É raro levar goleadas... e contra ti aposto que comia tantos como o Sassuolo em San Siro.

E há outra m*rda que ainda não perceber... eu nem sequer sofro muitos golos assim. Já me habituei e consigo contrariar muitas vezes esses lances. Não deixo é de considerar que é absurdo ter que se corrigir movimentos completamente estapafúrdios dos defesas controlados pelo CPU só porque, na maior parte das vezes, o consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que são prai 80% das situações.

Se não alterares as tácticas sim. Mas podes jogar com defesa mais descida, com jogadores com work rate mais defensiva. Ou então não, jogas normalmente e esses 80% jogam contra ti, mas também jogam a teu favor quando fores tu em posse. O pessoal reclama porque é uma m*rda perder :mrgreen: Eu e o meu irmão jogamos um contra o outro e está para vir o dia em que alguém diga "mereceste ganhar" é sempre por factores externos tipo "pisso" "o jogador X é uma m*rda" "carreguei para cortar e ele tropeçou"... enfim, o jogo é igual para todos. Mais vale desfrutar se conseguirmos ou nem sequer jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

epa obrigado f*dasse, já estava cheio de suores.

É por estas m*rda que os meus botões, para defender, são (vou dizer tipo comando da PS, que esse toda a gente sabe os botões)

X: Contenção

Quadrado: Tackle

O: Contenção com colega de equipa

Triângulo: Carrinho

Saio com o GR com o R1.

Dá mais jeito para corrigir esses posicionamentos de m*rda.

Por contenção com colega de equipa, queres dizer pressionar com colega de equipa, não? O que, nos comandos default atuais, se faz no R1, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem perco muitos jogos (tenho um bom record até), pah, mas custa perder em 70% dos casos sempre pelos mesmos meios. E eu por norma jogo sempre com um central com High Defensive, e com o trinco com High Defensive (sempre que possível, também um CM com H/H ou M/H). Os laterais é que pronto, normalmente tenho sempre um com H/M, mas não sofro assim tanto com as alas. Eu não sofro desse síndrome de não reconhecer quando perco (e perdi aqui, por exemplo, um jogo com o dekap, levei 4, e só tive é que reconhecer o mérito, porque ele foi muito superior, e sofri golos "decentes"), mas não reconheço que o jogo em altura alguma me impeça de ganhar por eventuais falhas técnicas, que são aproveitadas pelos meus adversários.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É possível reduzir e muito o número de vezes que isso acontece com o que o Foster está a dizer, a cena é que 99% dos jogadores não têm paciência para aprender a fazer isso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho muitas dificuldades em utilizar a contenção, sempre me habituei a posicionar manualmente, faz-me bue confusão tentar usar.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível reduzir e muito o número de vezes que isso acontece com o que o Foster está a dizer, a cena é que 99% dos jogadores não têm paciência para aprender a fazer isso bem.

sim, concordo. E eu mesmo assim ainda não domino a situação de contenção completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por contenção com colega de equipa, queres dizer pressionar com colega de equipa, não? O que, nos comandos default atuais, se faz no R1, certo?

Sim, ele normalmente vai ao portador da bola. Deixas esse cepo no portador enquanto corriges o posicionamento do outro, depois trocas.

epa obrigado, é que já começava a pensar que eu é que era top player

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele normalmente vai ao portador da bola. Deixas esse cepo no portador enquanto corriges o posicionamento do outro, depois trocas.

Ok, mas para mim isso não é contenção... Ele muitas vezes "ataca" o portador da bola. Mas sim, é a melhor forma de fazer a coisa e é como faço. O que não invalida nenhuma das críticas que fiz anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o jogo vai lançado em Portugal antes de dia 26?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é não entender o que está a dizer.

O que o Very estava a dizer é que tu neste caso és obrigado a corrigir um erro do jogo quando não devias.

A própria EA é que devia corrigir esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...