JP_ Publicado 18 Setembro 2014 http://www.easports.com/fifa/news/2014/fifa-15-leagues-and-clubs?utm_campaign=fifa15-social-global-ic-fb-leagues-and-club-081714-fb-text-site-lnch&utm_source=facebook&utm_medium=social&sourceid=fifa15-social-global-ic-fb-leagues-and-club-081714-fb-text-site-lnch&cid=26390&ts=1411048813730&sf31276957=1 :prayer: Liga Brasileira? Não vai ter? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Setembro 2014 Mas vocês não conseguem aguentar uns dias para um jogo sair? Não é assim tão diferente do ano passado... just sayin. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Mas vocês não conseguem aguentar uns dias para um jogo sair? Não é assim tão diferente do ano passado... just sayin. wat Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Setembro 2014 wat Já cá mora. Agora tentar jogar só 6 horas até terça-feira :( Era sobre isto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2014 Foi uma pessoa a dizer isso, e nem foi nada de especial :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Setembro 2014 Daqui a dias não dá para dizer nada neste fórum, fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 19 Setembro 2014 Eu sei, só acho estranho o desespero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Setembro 2014 Alguém me sabe dizer quando é que o jogo vai estar disponível na US Store? Para a PS3 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Setembro 2014 Alguém me sabe dizer quando é que o jogo vai estar disponível na US Store? Para a PS3 Dia 23. :) Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 19 Setembro 2014 Alguém aqui comprou o bilhete para ps3 season ticket em anos anteriores? Eu comprei no ano passado no dia 27 de setembro que erá para aproveitar o acesso antecipado este ano Como é que isso funciona? Qual a data prevista? Na ps store vai aparecer lá o jogo para eu fazer o download? Desculpe-me mas é o primeiro ano que vou ter isto e não sei bem como funciona Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 20 Setembro 2014 Qual é o site mais barato para o FIFA 15 PC? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 http://giant.gfycat.com/ConsciousTidyFruitbat.gif Fds that's top sweaty... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2014 Ao que parece a Media Markt vai ter uma promoção interessante no dia de lançamento. Com a retoma de um jogo fica a 49€ o FIFA. Quase ao preço da versão da digital para quem prefere a versão fisica. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Ao que parece a Media Markt vai ter uma promoção interessante no dia de lançamento. Com a retoma de um jogo fica a 49€ o FIFA. Quase ao preço da versão da digital para quem prefere a versão fisica. Por mais 3€ tens a pré-reserva na Mega-mania! versão fisica Editado 20 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Não deve ser um jogo qualquer. ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2014 Não deve ser um jogo qualquer. ;) Isso já não sei. Mas ao que li pode ser um da PS3 por exemplo. Eu vou comprar na PSN US, mas como sei que há quem só compre fisica, deixei aí a info. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2014 Ao que parece a Media Markt vai ter uma promoção interessante no dia de lançamento. Com a retoma de um jogo fica a 49€ o FIFA. Quase ao preço da versão da digital para quem prefere a versão fisica. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2014 Num fórum (Não sei se posso dizer o nome aqui Z). Há relatos de pessoal que já foi lá fazer pré-reserva e confirmaram. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2014 Certo, obrigado. A ver se passo por lá amanhã para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Setembro 2014 Ao que parece a Media Markt vai ter uma promoção interessante no dia de lançamento. Com a retoma de um jogo fica a 49€ o FIFA. Quase ao preço da versão da digital para quem prefere a versão fisica. A versão digital fica no máximo a 35 euros. Ainda é uma diferença grande. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2014 A versão digital fica no máximo a 35 euros. Ainda é uma diferença grande. Store US é 45 penso eu. Sem dividir com ninguém que estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Setembro 2014 Comprando um jogo pela store o mesmo fica associado à conta ou à consola? Compartilhar este post Link para o post