BDani Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Store US é 45 penso eu. Sem dividir com ninguém que estou a falar. Ou seja, 22,5€ :mrgreen: Comprando um jogo pela store o mesmo fica associado à conta ou à consola? À conta. Editado 21 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 21 Setembro 2014 pro clubs :mrgreen: Tive uns 15 segundos a olhar e a pensar no que estava errado aí :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Setembro 2014 Ou seja, 22,5€ :mrgreen: Pois, mas na PS4 para dividir a partir da conta americana não dá muito jeito, já que um teria de jogar na conta americana. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Setembro 2014 Pois, mas na PS4 para dividir a partir da conta americana não dá muito jeito, já que um teria de jogar na conta americana. Isso é bom para quem ainda tem que criar uma conta no PSN. Traz vantagens ser uma conta americana Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 21 Setembro 2014 pro clubs :mrgreen: É o siqueira a fazer o carrinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Setembro 2014 Alguém me pode dizer se é esse psn card que se deve comprar para a US store? http://www.amazon.com/50-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B004RMK4P8/ref=sr_1_2?s=videogames&ie=UTF8&qid=1411306890&sr=1-2&keywords=psn+card Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 21 Setembro 2014 Pessoal, ao comprar na Origin do méxico, só é preciso a vpn na hora da compra? E a língua do jogo? Depois posso jogar mesmo com net portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 21 Setembro 2014 Por acaso estou-me a ver lixado para comprar pela origin mexicana, mas sim podes jogar na boa, em qualquer língua, em qualquer lado. O ano passado comprei pela brasileira e foi tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 Pessoal, ao comprar na Origin do méxico, só é preciso a vpn na hora da compra? E a língua do jogo? Depois posso jogar mesmo com net portuguesa? Precisas de usar a mexicana para a origin reconhecer que estás a abrir a origin no México, depois é igual, tens a língua portuguesa e podes jogar pela net portuguesa, nos últimos 2 anos foi assim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Setembro 2014 mandando vir o fifa pela amazon nao ha problema nenhum certo? nao problemas de incompatibilidade ou assim? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2014 Já agora, a quanto está na Mexicana ? Na altura que vi era à volta dos 30€ e era o mais barato, é por aí não é ? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 Já agora, a quanto está na Mexicana ? Na altura que vi era à volta dos 30€ e era o mais barato, é por aí não é ? acho que é 35€ a ultimate edition. a outra, acho que é 30. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Setembro 2014 acho que é 35€ a ultimate edition. a outra, acho que é 30. muito caro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 diz-me onde arranjas mais barato. também quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Para consolas, só arranjas mais barato se dividires com alguém, porque comprando sozinho, mais barato é impossível. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Setembro 2014 diz-me onde arranjas mais barato. também quero :mrgreen: se for para mim eu sou PC. comparando com os 20 e pouco do ano passado e de a 2 anos atrás é muito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 olha que crl, eles tavam a falar de consolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 se for para mim eu sou PC. comparando com os 20 e pouco do ano passado e de a 2 anos atrás é muito este ano dificilmente arranjas a esse preço. e se está este ano assim, é pela cena de ser next-gen Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Setembro 2014 este ano dificilmente arranjas a esse preço. e se está este ano assim, é pela cena de ser next-gen e esta a quanto na mexicana? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 e esta a quanto na mexicana? 35 a ultimate e 30 a normal (acho) Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 21 Setembro 2014 Estou aqui com uma dúvida, já estou na origin mexicana, agora para fazer o pagamento continuo com o vpn mexicano ligado? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 fds, o City é lunático no Career Mode, compraram-me o Özil por 96 milhões :lol: Compartilhar este post Link para o post