depina Publicado 22 Setembro 2014 A MM A NÍVEL NACIONAL VAI FAZER RETOMA DO JOGO EM QUE O JOGO FICA A 49€ E SE FIZEREM RESERVA FICA A MENOS 5€, OU SEJA 44€. JOGOS ACEITES PARA RETOMA: PS3/PS4/X360/XONE (COM OU SEM SELO PODE DEPENDER DA LOJA) wat Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Setembro 2014 Fifa 15 Ultimate pre-loading lel. Obrigadão pela ideia BDani Estou a precisar de uma ajuda vossa vou comprar uma placa grafica para rolar o fifa 15, pois a minha já não é compativel. Tenho este computador: pentium dual core cpu E5500 - 280GHz memoria ram 4.00GB windows 7 - 64 bits Qual a placa que me aconselham a comprar até 100 euros? Estas poderão dar? Asus Radeon R7240-2GD3-L Asus Radeon R7240-OC-4GD3-L Podes sempre tentar a Asus N550JK Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 odeio-te ainda mais, but still 632kbs ahah Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Setembro 2014 a 25€, cum crl, plebeu de m*rda Não sei mesmo o que hei-de fazer... mas de qualquer forma, não consigo comprá-lo até ao final da semana :mrgreen: A 25€ fica é o plus anual de HK, segundo li. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Dual core, duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Dual Core mas com 280GHz... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Dual Core mas com 280GHz... :mrgreen: sendo assim, vai voar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Aquela cena do Paypal da PS Store (se carregasse com 20€, davam 5€ ou uma coisa assim) já acabou? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 Qual é mesmo a diferença para a Ultimate Team Edition? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Podes ver aqui a diferença, é só fazer scroll down. Editado 22 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Fds não sei se vale a pena dar mais 10€ por isso :doubt: (pelo menos aqui na zona são 10€ a mais). Editado 22 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 Com esses 10€, compras os packs e abres tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2014 Claro, isto já partindo do principio quem em 40 packs não vai sair nada de jeito :lol: Tal como disseste Oblivion de vez em quando (muito de vez em quando) tambem gosto de comprar uns fifa points para abrir uns packs, isto para não gastar as coins que tanto me custaram a ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 22 Setembro 2014 Dual Core mas com 280GHz... :mrgreen: Nunca te enganaste a escrever? mais uma vez digo, que falta de espirito de comunidade, acho que vou deixar de falar aqui neste forum uma pessoa a precisar de ajuda e só sabem gozar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 :goodman: O Foster respondeu-te, e nem todos são técnicos informáticos. Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 22 Setembro 2014 sendo assim, vai voar. :mrgreen: Nunca te enganaste a escrever? mais uma vez digo, que falta de espirito de comunidade, acho que vou deixar de falar aqui neste forum uma pessoa a precisar de ajuda e só sabem gozar. Fifa 15 Ultimate pre-loading lel. Obrigadão pela ideia BDani Podes sempre tentar a Asus N550JK Obrigado pela dica Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 Nunca te enganaste a escrever? mais uma vez digo, que falta de espirito de comunidade, acho que vou deixar de falar aqui neste forum uma pessoa a precisar de ajuda e só sabem gozar. se leres mais acima, respondi-te á questão :lol: só respondi ao very, escusas de te enervar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Setembro 2014 Nunca te enganaste a escrever? mais uma vez digo, que falta de espirito de comunidade, acho que vou deixar de falar aqui neste forum uma pessoa a precisar de ajuda e só sabem gozar. Bebe lá um copito que estás demasiado agitado. Compartilhar este post Link para o post