Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2014 Confirma-se a promoção da MediaMarkt. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Confirma-se a promoção da MediaMarkt. GG Já tinha encomendado antes de ter visto isso, fui burro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Não estou cá nesse dia :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Ainda bem badameco calou filho de 30pts Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Quase que tinha vontade de ir buscar esse jogo em vez de continuar com a encomenda na store PT. :| Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Vai comprar na Store PT tu? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 Vai very; nao cometas o erro que cometi !!!! Segue o teu coração Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 E ó NOS, vai pro crl Injogável esta m*rda, cheio de lag :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Vai e compra para mim, que eu dou-te a guita! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2014 O meu está a fazer o download agora pela store US. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2014 E ó NOS, vai pro crl Injogável esta m*rda, cheio de lag :(/> nao e só a Nos, faz uma pesquisa no Google. Vodafoe tambem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Vai very; nao cometas o erro que cometi !!!! Segue o teu coração O que tinha vontade mesmo era cancelar a encomenda e comprar na store US, para ter acesso já hoje, mas não quero deixar o meu amigo com quem tinha combinado dividir agarrado... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 Vai e compra para mim, que eu dou-te a guita! Acabei por comprar a meias com um antigo user aqui do fórum Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Já alguém conseguiu sacar na PSN store US? na PS3 não aparece Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Eu saquei de lá automaticamente há dois dias (ps4) Editado 23 Setembro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Aqui não aparece nada. :( Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Setembro 2014 O meu está a fazer o download agora pela store US. És PS3 não és? Eu sou PS3 e não me aparece nada na US Store... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2014 És PS3 não és? Eu sou PS3 e não me aparece nada na US Store... Não. Agora passei a PS4. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Setembro 2014 Ah ok. Não me cheira que isto saia para a PS3 na Store.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Setembro 2014 Ah ok. Não me cheira que isto saia para a PS3 na Store.. Vi isto no fórum da EA: Just spoke to PSN guy. He said game will probably be available tomorrow at 10:30pm for both PS4 and PS3. 10:30pm UK / 3:30pm Pacific, which is when store update is done. Can come out earlier though 22:30 aqui em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 23 Setembro 2014 Obrigado Rafinha! Para a PS4 já saiu. Vou aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 23 Setembro 2014 isso do lag é só para quem tem NOS? Na demo nunca tive lag como se disse por ai. Compartilhar este post Link para o post