famaboys Publicado 25 Setembro 2014 Não me consigo ligar aos servidores, e vocês? Bem-vindo à realidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2014 Estou aziado para crl. Cheguei hoje de manhã à MediaMarkt e já não dava para fazer a pré-reserva para ficar com o jogo por 44 euros. Fdx ainda são 45 quilómetros até Leiria, sendo assim nada feito. Só dava para ficar com a tal cena do jogo a 49.90 no dia de lançamento, mas mais 7 euros de gasóleo.... olha fico à mesma pela worten, devo pagar 59 euros. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Compraste a que vendedor? Já chegaram. G2PLAY.NET Editado 25 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Setembro 2014 Na PS3 só a partir da meia-noite é que vai dar para começar a fazer download do jogo ou dá para ir fazendo até essa hora e depois é só jogar? Já é o 3º ano que compro assim, mas já não me lembro como é :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Bom, vou agora experimentar o jogo para a PS3. Comprei o jogo á tarde mas só vou jogar agora. Tenho vida para além do Fifa 8-) Antes de jogar vou "Aprender a Jogar". Tenho medo de me meter já a fazer jogos e levar grandes cabazadas :mrgreen: ainda nao consegui ganhar pqp fdx n00b Editado 25 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2014 Já cá canta, agora vai ser noite dentro, apesar de que tenho que acordar cedo, amanhã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2014 (editado) E eu nada :S É verdade, malta da NOS para a ps4, aquele tutorial colocado aí atrás num video resulta? Editado 25 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2014 E eu nada :S É verdade, malta da NOS para a ps4, aquele tutorial colocado aí atrás num video resulta? Sim, pelo menos comigo resultou. Este jogo está do crl. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Não me f*dam! O jogo tá completamente broken para a ps3. Fui jogar agora no PC, e é a loucura! Gráficos, jogabilidade, etc. Nem parece o mesmo jogo. É como jogar numa mega drive (ps3) e passar para uma ps4 (PC). Edit: E nem tenho PC de topo, como é óbvio. Já tem uns 4 ou 5 aninhos. Editado 25 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Só para avisar que vai faltar a electricidade em vossas casas até amanhã de manhã. Ninguém devia jogar enquanto eu não tiver o meu jogo comprado. :-| Editado 25 Setembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2014 Sim, pelo menos comigo resultou. Este jogo está do crl. A tua net é de fibra? Era mel isso ficar resolvido com o tutorial :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Não me f*dam! O jogo tá completamente broken para a ps3. Fui jogar agora no PC, e é a loucura! Gráficos, jogabilidade, etc. Nem parece o mesmo jogo. É como jogar numa mega drive (ps3) e passar para uma ps4 (PC). A novidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 Fds, que diferença do crl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2014 A tua net é de fibra? Era mel isso ficar resolvido com o tutorial :) Sim, é. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2014 Ligaram-me da MediaMarkt a dizer que podia ir buscar o jogo até às 00h já hoje mas estava num jantar de turma. :( Fica para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Setembro 2014 E eu nada :S É verdade, malta da NOS para a ps4, aquele tutorial colocado aí atrás num video resulta? Comigo resultou Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Setembro 2014 Não me f*dam! O jogo tá completamente broken para a ps3. Fui jogar agora no PC, e é a loucura! Gráficos, jogabilidade, etc. Nem parece o mesmo jogo. É como jogar numa mega drive (ps3) e passar para uma ps4 (PC). Edit: E nem tenho PC de topo, como é óbvio. Já tem uns 4 ou 5 aninhos. No pc já é nextgen, acho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2014 Não me canso de dizer isto, mas que filho da mãe de jogo. Já estava á espera de algo bom mas, mesmo assim, consegui surpreender-me pela positiva. Ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Setembro 2014 eu até comprava mas para comprar pa PS3 aposto q n vale uma piç* Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Setembro 2014 Comigo resultou :compinchas: Não me canso de dizer isto, mas que filho da mãe de jogo. Já estava á espera de algo bom mas, mesmo assim, consegui surpreender-me pela positiva. Ainda mais. O ano passado jogavas FIFA14 para pc ou ps3 ne? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Pessoal podem me ajudar sff. Não consigo entrar no ultimate team pelo PC pede para meter a questão de segurança e faço isso e diz que não é criada... Já alguém aconteceu igual? Editado 26 Setembro 2014 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2014 :compinchas: O ano passado jogavas FIFA14 para pc ou ps3 ne? Eu tinha a PS3 e o FIFA14 mas entretanto aproveitei aquela promoção dos 24 meses sem juros e comprei a PS4 mais o FIFA. Portanto se até eu notei tantas melhorias já dentro da NextGen, eu nem quero imaginar quem passa da PS3 ou PC para a PS4 ou a One. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Eu tinha a PS3 e o FIFA14 mas entretanto aproveitei aquela promoção dos 24 meses sem juros e comprei a PS4 mais o FIFA. Portanto se até eu notei tantas melhorias já dentro da NextGen, eu nem quero imaginar quem passa da PS3 ou PC para a PS4 ou a One. onde? e é um pouco off-topic, mas alguém sabe de um sítio onde na compra da PS4 se dermos a PS3 (a minha é das primeiras "fat" com 150GB) se temos desconto? ou se há alguma loja fisica (Game ou assim) que compre PS3? Editado 26 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post