Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Não me consigo ligar aos servidores, e vocês?

Bem-vindo à realidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aziado para crl. Cheguei hoje de manhã à MediaMarkt e já não dava para fazer a pré-reserva para ficar com o jogo por 44 euros. Fdx ainda são 45 quilómetros até Leiria, sendo assim nada feito. Só dava para ficar com a tal cena do jogo a 49.90 no dia de lançamento, mas mais 7 euros de gasóleo.... olha fico à mesma pela worten, devo pagar 59 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste a que vendedor?

Já chegaram. G2PLAY.NET

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS3 só a partir da meia-noite é que vai dar para começar a fazer download do jogo ou dá para ir fazendo até essa hora e depois é só jogar? Já é o 3º ano que compro assim, mas já não me lembro como é :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou agora experimentar o jogo para a PS3. Comprei o jogo á tarde mas só vou jogar agora. Tenho vida para além do Fifa 8-)

Antes de jogar vou "Aprender a Jogar". Tenho medo de me meter já a fazer jogos e levar grandes cabazadas :mrgreen:

ainda nao consegui ganhar pqp fdx

n00b

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta, agora vai ser noite dentro, apesar de que tenho que acordar cedo, amanhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu nada :S

É verdade, malta da NOS para a ps4, aquele tutorial colocado aí atrás num video resulta?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, malta da NOS para a ps4, aquele tutorial colocado aí atrás num video resulta?

Sim, pelo menos comigo resultou.

Este jogo está do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam! O jogo tá completamente broken para a ps3. Fui jogar agora no PC, e é a loucura! Gráficos, jogabilidade, etc. Nem parece o mesmo jogo.

É como jogar numa mega drive (ps3) e passar para uma ps4 (PC).

Edit: E nem tenho PC de topo, como é óbvio. Já tem uns 4 ou 5 aninhos.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que vai faltar a electricidade em vossas casas até amanhã de manhã. Ninguém devia jogar enquanto eu não tiver o meu jogo comprado. :-|

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelo menos comigo resultou.

Este jogo está do crl.

A tua net é de fibra? Era mel isso ficar resolvido com o tutorial :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam! O jogo tá completamente broken para a ps3. Fui jogar agora no PC, e é a loucura! Gráficos, jogabilidade, etc. Nem parece o mesmo jogo.

A novidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me da MediaMarkt a dizer que podia ir buscar o jogo até às 00h já hoje mas estava num jantar de turma. :( Fica para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo resultou

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: E nem tenho PC de topo, como é óbvio. Já tem uns 4 ou 5 aninhos.

No pc já é nextgen, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me canso de dizer isto, mas que filho da mãe de jogo.

Já estava á espera de algo bom mas, mesmo assim, consegui surpreender-me pela positiva. Ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo resultou

:compinchas:

Não me canso de dizer isto, mas que filho da mãe de jogo.

Já estava á espera de algo bom mas, mesmo assim, consegui surpreender-me pela positiva. Ainda mais.

O ano passado jogavas FIFA14 para pc ou ps3 ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem me ajudar sff. Não consigo entrar no ultimate team pelo PC pede para meter a questão de segurança e faço isso e diz que não é criada...

Já alguém aconteceu igual?

Editado por goodalex

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

O ano passado jogavas FIFA14 para pc ou ps3 ne?

Eu tinha a PS3 e o FIFA14 mas entretanto aproveitei aquela promoção dos 24 meses sem juros e comprei a PS4 mais o FIFA. Portanto se até eu notei tantas melhorias já dentro da NextGen, eu nem quero imaginar quem passa da PS3 ou PC para a PS4 ou a One.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a PS3 e o FIFA14 mas entretanto aproveitei aquela promoção dos 24 meses sem juros e comprei a PS4 mais o FIFA. Portanto se até eu notei tantas melhorias já dentro da NextGen, eu nem quero imaginar quem passa da PS3 ou PC para a PS4 ou a One.

onde?

e é um pouco off-topic, mas alguém sabe de um sítio onde na compra da PS4 se dermos a PS3 (a minha é das primeiras "fat" com 150GB) se temos desconto? ou se há alguma loja fisica (Game ou assim) que compre PS3?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...