depina Publicado 28 Setembro 2014 Isso está mau depinão :lol: Btw, é só para dizer que jogar com o Real Madrid no modo Seasons é cheat :heart: Fds, isso ainda assim tão mal depina? :lol: fdx não consigo atinar com isto !! não sei defender e quando remato a bola vai a barra lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2014 Que tiver PS4 que meta aí os ID´s. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Setembro 2014 fdx não consigo atinar com isto !! não sei defender e quando remato a bola vai a barra lol É só entrar na área e mandar finesse quando estiveres próximo do guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Setembro 2014 Que tiver PS4 que meta aí os ID´s. RCakaNC Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 28 Setembro 2014 Quem comprou pela origin mexicana, algum problema? Só posso comprar por paysafecard. há diferença para paypal? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Setembro 2014 quanto é que custa o fifa na origin mexicana? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 28 Setembro 2014 quanto é que custa o fifa na origin mexicana? 30 versão normal e 35 ut pag70 está explicado como Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 28 Setembro 2014 ainda nao atinei com isto :lol: no seasons levo algo do genero : 3-5-25 LOL Como eu te percebo. Ontem tinha algo do género 20-4-2. Hoje tenho 33-5-16. Começaram a aparecer gajos que sabem fintar minimamente, foi logo uma streak de derrotas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Comprei agora o jogo pela g2play.net e já tenho a chave. Vocês sabem se dá para partilhar a chave com alguém sem problemas? Editado 28 Setembro 2014 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 28 Setembro 2014 Quem comprou pela origin mexicana, algum problema? Só posso comprar por paysafecard. há diferença para paypal? Alguém? É um bocado urgente porque só posso comprar amanhã Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 28 Setembro 2014 Pessoal tou aqui com um problema, será que alguém me pode ajudar?? Ando a jogar seasons, contudo hoje já fiz 4 jogos, sem qualquer break, e chega ao final do jogo e caso tenha ganho, ou empatado ou perdido o jogo n conta, já me estão a faltar 4 jogos para a acabar a imenso tempo Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Setembro 2014 Jogo o FIFA no pc, mas uso o comando da ps2 só que o analógico direito não funciona, alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2014 Alguém daqui que tenha tido o problema do jogo não gravar as definições do comando? Sempre que entro no jogo, tenho de configurar os botões, o perfil desaparece. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Fds há cenas do crl. Num dia somos os reis desta m*rda, outro dia parece que não sabemos jogar. Ontem no Seasons onlina Divisão 8, cheguei a estar com 5J 5D. Depois aos poucos fui ganhando, subi de divisão. Estava a jogar mesmo bem. Hoje vou jogar e em 7 jogos tive 5 derrotas e 2 empates. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Setembro 2014 Ontem perdi a cabeça e fui buscar a PS4 + isto e f*da-se. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Setembro 2014 Eu também gostava de perd€€€€r a cab€€€ça desta forma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 28 Setembro 2014 Fds há cenas do crl. Num dia somos os reis desta m*rda, outro dia parece que não sabemos jogar. Ontem no Seasons onlina Divisão 8, cheguei a estar com 5J 5D. Depois aos poucos fui ganhando, subi de divisão. Estava a jogar mesmo bem. Hoje vou jogar e em 7 jogos tive 5 derrotas e 2 empates. Fico mais descansado por saber que não sou o único! Até já pensei em me dedicar à PESca pela porcaria que ando a fazer com o FIFA neste fim de semana :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 28 Setembro 2014 Eu também gostava de perd€€€€r a cab€€€ça desta forma :mrgreen: O trabalho corre bem e como não corria no PC foi uma "desculpa" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Fico mais descansado por saber que não sou o único! Até já pensei em me dedicar à PESca pela porcaria que ando a fazer com o FIFA neste fim de semana :biggrin: Não, não és o único. Eu há dias em que pareço imbativel, há outros que não jogo nadinha. Mas agora já deixei de me irritar com isso. Perco, sa f*da, hei-de voltar a ganhar. Pode não ser no próximo jogo, nem no outro, nem no outro, mas há-de chegar a uma altura em que voltarei ás vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2014 Alguém daqui que tenha tido o problema do jogo não gravar as definições do comando? Sempre que entro no jogo, tenho de configurar os botões, o perfil desaparece. Ninguém? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2014 Alguém? É um bocado urgente porque só posso comprar amanhã Diferença como assim ? Se der para pagar com paysafecard é igual. Jogo o FIFA no pc, mas uso o comando da ps2 só que o analógico direito não funciona, alguém sabe como resolver? Há um programa que é o x360ce acho que foi o que utilizei para resolver isso, há muitos tutoriais no youtube, este é um deles: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 28 Setembro 2014 Diferença como assim ? Se der para pagar com paysafecard é igual. Obrigado pela resposta. Só mais uma pergunta, depois de termos o jogo na conta pode-se cagar no vpn? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2014 Obrigado pela resposta. Só mais uma pergunta, depois de termos o jogo na conta pode-se cagar no vpn? O vpn só serve para a origin reconhecer que estás a aceder a partir do méxico, depois de adicionares o jogo ao carrinho e te pedir para fazer login desligas a vpn e não precisas de ligar mais. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 28 Setembro 2014 O vpn só serve para a origin reconhecer que estás a aceder a partir do méxico, depois de adicionares o jogo ao carrinho e te pedir para fazer login desligas a vpn e não precisas de ligar mais. Ok. Muito obrigado então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post