elielsantos Publicado 6 Junho 2014 (editado) No link a prova definitiva de que a ufologia estava certa: Editado 6 Junho 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Junho 2014 No link a prova definitiva de que a ufologia: Olá Duarte Marques Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Junho 2014 Boa OST. Que isso, Bosta? Claro que não, prova definitiva, rsrsrsrs :lol: :handclap: Pessoal, ajude aí, comenta lá o video. Podem até xingar de m*rda, mas comenta lá para ajudar a classificação do video Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 6 Junho 2014 A moda intergalática está em grande pelo que vejo, bela fatiota Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Junho 2014 A moda intergalática está em grande pelo que vejo, bela fatiota E aqui na Barra não é somente moda, mas o tema do dia tem muitos anos. ufologia e mistérios faz parte da história da cidade desde sua fundação Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Junho 2014 Eliel, tu ajudas o teu pai na gravação dos videos ou é uma cena dele e tu divulgas? Imaginação não falta Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Junho 2014 (editado) Eliel, tu ajudas o teu pai na gravação dos videos ou é uma cena dele e tu divulgas? Imaginação não falta Eu já editei seu programa por dois anos e seus videos também. Mas esse video aí foi produzido pelos editores da Rede TV de Barra do Garças. Não fui eu que editei. Eui sempre gostei de editar videos de forma simples, sem recursos de edição sofisticados. Vou postar alguns videos do programa que editei para mostrar minha forma de trabalhar: Esse quadro dos Brega era muito popular aqui. Como o quadro e o programa era voltado para o tema "Campo, Sertão", não exigia muita sofisticação Editado 6 Junho 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Junho 2014 (editado) Vou postar um video feito no Rio Araguaia, muito bom também, dos Brega da Barra: Editado 6 Junho 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Junho 2014 A tag :lol: Não funciona. Já tentei colocar a tal tag [media] mas nunca dá certo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2014 (editado) Não funciona. Já tentei colocar a tal tag [media] mas nunca dá certo Media não, youtube hd! Copias o que está a seguir ao "v=". https://www.youtube.com/watch?v=SFOPyNRol-4 Que é isto "SFOPyNRol-4", vais a outro BBCodes > Youtube HD e colas lá. Editado 6 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Junho 2014 Media não, youtube hd! Copias o que está a seguir ao "v=". https://www.youtube.com/watch?v=SFOPyNRol-4 Que é isto "SFOPyNRol-4", vais a outro BBCodes > Youtube HD e colas lá. Obrigado pela dica. É que da outra vez usei a tag [media]e deu certo, por isso tentei de novo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2014 Eliel, vamos ver de nos entendemos de uma vez por todas. Com a tag [Media] você tem que botar o link completo. Com a tag [youtubehd] vc só tem que colocar o que está a seguir a v= Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 6 Junho 2014 Eliel, vamos ver de nos entendemos de uma vez por todas. Com a tag [Media] você tem que botar o link completo. Com a tag [youtubehd] vc só tem que colocar o que está a seguir a v= Ha tá, agora entendi. Eu estava colocando só o link do video, a partir do [/] Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Junho 2014 Se alguém quiser um livro sério sobre os mistérios da terra do Eliel: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lost_City_of_Z_(book) Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Junho 2014 Se alguém quiser um livro sério sobre os mistérios da terra do Eliel: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lost_City_of_Z_(book) É isso aí, este coronel ingles foi dado como desaparecido e morto, a poucos quilômetros de minha cidade, na Serra do Roncador. Não somente ele, mas duas outras equipes de resgate. Aqui a parada é dura, colega, só os fortes sobrevivem, rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Junho 2014 :lol: já aconteceu praticamente tudo em Barra do Garças Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 7 Junho 2014 :lol: já aconteceu praticamente tudo em Barra do Garças E como. Barra do Garças é a capital brasileira da ufologia. Um amigo meu filmou dois estranhos objetos sobre a cidade, que não são objetos humanos: Só lembrando que eu já vi muito destas luzes sobre minha cidade. Aqui, todo mundo que conheço já viu algo do tipo. Ninguém se surpreende mais. Esta pessoa que filmou estas luzes estranhas é documentarista de renome estadual e nacional, e voce pode conferir seu trabalho em nivel nacional aqui nesta entrevista no Jo Soares, da Globo: Jo Soares entrevista documentarista Genito Santos Compartilhar este post Link para o post