Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Perfomance equipas europeias

Publicações recomendadas

Boas!

Criei este tópico para vocês puderem discutir sobre a perfomance das equipas de diferentes campeonatos europeus na época 2013/2014 (Desde o campeonato espanhol, até ao campeonato Ucraniano, por exemplo)

Diga de vossa justiça, qual foi a equipa sensação e a equipa que mais desiludiu nesta época transacta

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar apenas da Liga Europa.

Para mim as equipas que mais me surpreenderam na Liga Europa foram o RB Salzburgo, que apesar de serem eliminados nos oitavos de finais fizeram ótimas exibições, sobretudo, nas vitórias sobre o Ajax. Por outro lado, o Ludogorets da Bulgária fez uma boa campanha até ser eliminado pelo Valencia. Conseguiu eliminar a Lazio, por exemplo.

Uma palavrinha também para os amadores do Differdange do Luxemburgo que começaram na primeira eliminatória e chegaram até à terceira eliminatória, eliminando pelo caminho a equipa profissional do FC Utrecht e só perdendo nos penalties contra o Tromso. O Sierra deve lembrar-se :mrgreen:

Para mim, as desilusões da época da Liga Europa foram o Nápoles e o Porto.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

1-enorme temporada do sporting depois da época passada nojenta

2-excelente época dos "saints"

3-nota negativa para o man .united

4- shakthar já mete nojo com tanta hegemonia na Ucrânia

basicamente isto

Compartilhar este post

Link para o post

até à praí um mês e tal, o Shakhtar não estava na liderança de forma sólida... tenho ideia que o Dnipro esteve em 1º um par de jogos e só quando tiveram uns deslizes, é que o Shahktar lá passou para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a liga Ucraniana, está época, foi das mais equilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar apenas da Liga Europa.

Para mim as equipas que mais me surpreenderam na Liga Europa foram o RB Salzburgo, que apesar de serem eliminados nos oitavos de finais fizeram ótimas exibições, sobretudo, nas vitórias sobre o Ajax. Por outro lado, o Ludogorets da Bulgária fez uma boa campanha até ser eliminado pelo Valencia. Conseguiu eliminar a Lazio, por exemplo.

Uma palavrinha também para os amadores do Differdange do Luxemburgo que começaram na primeira eliminatória e chegaram até à terceira eliminatória, eliminando pelo caminho a equipa profissional do FC Utrecht e só perdendo nos penalties contra o Tromso. O Sierra deve lembrar-se :mrgreen:

Para mim, as desilusões da época da Liga Europa foram o Nápoles e o Porto.

Esse jogo do utrecht foi ridiculo, f*da-se. Na 2ª^mão aquele 3-3 então... Foi um bom começo da época rídicula que o utrecht fez...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...