Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Manager F1] GPRO

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 5 horas:

Mantive-me em Master com 1 ponto 😅

Eu estou em amador, mas devido a falta de tempo e distração, vou começar a época com 1M e a ter de contratar um piloto, e apenas um patrocinador de 400k 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na próxima época vou recomeçar de rockie, devido a alguns erros na segunda época, fiquei com as finanças muito apertadas, e não tenho consigo sair disso...dificilmente vai dar para atacar uma subida de divisão e já tenho o carro demasiado evoluído, nunca diminuo o nível das peças, se não há dinheiro para um upgrade, vou a fumegar para a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 27/12/2021 at 07:58:

Eu na próxima época vou recomeçar de rockie, devido a alguns erros na segunda época, fiquei com as finanças muito apertadas, e não tenho consigo sair disso...dificilmente vai dar para atacar uma subida de divisão e já tenho o carro demasiado evoluído, nunca diminuo o nível das peças, se não há dinheiro para um upgrade, vou a fumegar para a corrida.

Força nisso, eu entretanto vou a caminho de Amador, vou fazer um planeamento em condições, com 100M€ ou mais e uma estrutura de staff boa. Só assim dará para ombrear em Master (onde tive duas épocas).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...