Mica Publicado 25 Setembro 2021 Mantive-me em Master com 1 ponto 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Mica, há 5 horas: Mantive-me em Master com 1 ponto 😅 Eu estou em amador, mas devido a falta de tempo e distração, vou começar a época com 1M e a ter de contratar um piloto, e apenas um patrocinador de 400k 😬 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Dezembro 2021 Eu na próxima época vou recomeçar de rockie, devido a alguns erros na segunda época, fiquei com as finanças muito apertadas, e não tenho consigo sair disso...dificilmente vai dar para atacar uma subida de divisão e já tenho o carro demasiado evoluído, nunca diminuo o nível das peças, se não há dinheiro para um upgrade, vou a fumegar para a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Em 27/12/2021 at 07:58: Eu na próxima época vou recomeçar de rockie, devido a alguns erros na segunda época, fiquei com as finanças muito apertadas, e não tenho consigo sair disso...dificilmente vai dar para atacar uma subida de divisão e já tenho o carro demasiado evoluído, nunca diminuo o nível das peças, se não há dinheiro para um upgrade, vou a fumegar para a corrida. Força nisso, eu entretanto vou a caminho de Amador, vou fazer um planeamento em condições, com 100M€ ou mais e uma estrutura de staff boa. Só assim dará para ombrear em Master (onde tive duas épocas). Compartilhar este post Link para o post