Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Manager F1] GPRO

Publicações recomendadas

Vou com pneus médios.

Não estou muito confiante para esta corrida.

Para já estou em 4º na grelha de partida, mas ainda faltam alguns fazerem as suas qualificações.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma boa corrida, acabei em 3º lugar, o uso de pneus médios compensou, apesar de a maioria também ter usado, e um ou outro usarem duros.

Já estou com mais 3 pontos do 5º classificado, não é nada, é preciso continuar a amealhar bons resultados.

 

Agora para a próxima corrida, vou deixar o carro conforme está, a peça mais desgastada que tenho é a 62%, acredito que todas aguentem a corrida. Dinheiro também não é problema para já, tenho 21M,  e o carro bem evoluído.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Exatamente, evolui apenas quando achas que tens de evoluir e poupa bem o dinheiro, nos níveis acima vão-te fazer falta.

Eu arrisquei estrategicamente nesta corrida: a caraterística da pista era igual à caraterística do meu carro e a temperatura era elevada o que favorecia os meus pneus. Arranquei em 18º e acabei em 7º, amealhando assim mais dois pontos e colocando um ponto final na questão da manutenção (já tenho 8 pontos, o que, com 99,99% de certeza, chega para me manter em Pro).

O meu histórico:

image.png.3783e0219896584b731d18153a594253.png

Esta é a season 70, só aparece no histórico quando terminar. Prevejo que na próxima season seja mais fácil conseguir a manutenção (o piloto vai estar melhor) e na season 72 devo voltar a atacar a subida para Master, a ver se é desta. Não devo conseguir manter o piloto para a season 73 a não ser que suba, pois já terá um overall alto.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Exatamente, evolui apenas quando achas que tens de evoluir e poupa bem o dinheiro, nos níveis acima vão-te fazer falta.

Eu arrisquei estrategicamente nesta corrida: a caraterística da pista era igual à caraterística do meu carro e a temperatura era elevada o que favorecia os meus pneus. Arranquei em 18º e acabei em 7º, amealhando assim mais dois pontos e colocando um ponto final na questão da manutenção (já tenho 8 pontos, o que, com 99,99% de certeza, chega para me manter em Pro).

O meu histórico:

image.png.3783e0219896584b731d18153a594253.png

Esta é a season 70, só aparece no histórico quando terminar. Prevejo que na próxima season seja mais fácil conseguir a manutenção (o piloto vai estar melhor) e na season 72 devo voltar a atacar a subida para Master, a ver se é desta. Não devo conseguir manter o piloto para a season 73 a não ser que suba, pois já terá um overall alto.

Primeiro vamos ver se consigo a subida ahaha

 

Belo histórico, e que, sabe se não és bem sucedido na promoção para Master daqui a 2 épocas.

 

Eu agora nesta próxima corrida não irei arriscar muito, mas tenho de conseguir ter resultados equilibrados com o que está em 5º lugar, que tem feito em praticamente todas as corridas voltar muito rápidas, quase com 1 seg a menos que eu, ao nível do que costuma ficar sempre em 1º lugar, tenho tido sorte é que tenho lhe ganho na estratégia para a corrida, até porque ele tem errado, nesta ultima foi com pneus Macios, tendo mais paragens que eu, e depois também teve um problema técnico o que fez com que não conseguisse recuperar dessa paragem a mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Estas 2 últimas corridas acabei em 4º e 5º respectivamente, infelizmente sempre uma posição atrás do meu concorrente directo, estando eu agora em 4º lugar, mas apenas com mais 1 ponto que ele.

Esta corrida estava a correr muito bem até que na volta 50 tive problemas técnicos, não estava à espera que o carro danificasse tanto a suspensão nesta corrida, o que me fez acabar a corrida em 5 lugar, esta acredito que acabaria em 2º ou 3º.

 

Já tenho o carro preparado para a próxima corrida, o dinheiro neste momento não abunda, bem pelo contrário, provavelmente depois desta corrida terei de reduzir um nível a algumas partes do carro para não ter estes problemas e poupar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

A que nível estão as peças (em média)?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

A que nível estão as peças (em média)?

Nível 5, nas primeiras corridas tinha os riscos a ter na corrida demasiado altos e isso desgastou-me bastante o carro.

Compartilhar este post


Link para o post

Hmm...não era suposto numa época ires do nível 1 ao nível 5...deves ter subido peças antes do necessário ou então andas com riscos acima de 20/25 o que é imenso para Rookie...mas relaxa, se ficares em Rookie novamente eles fazem reset ao dinheiro e se subires para Amador acredito que consigas juntar algum dinheiro, Amador é mais generoso para dinheiro. De Pro para cima é que é muito f*dido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Hmm...não era suposto numa época ires do nível 1 ao nível 5...deves ter subido peças antes do necessário ou então andas com riscos acima de 20/25 o que é imenso para Rookie...mas relaxa, se ficares em Rookie novamente eles fazem reset ao dinheiro e se subires para Amador acredito que consigas juntar algum dinheiro, Amador é mais generoso para dinheiro. De Pro para cima é que é muito f*dido.

No inicio andava com os riscos no 40 e 30...

 

Mas não estou com grandes problemas, se conseguir uma classificação no top 5 fico com uns 7M após a corrida.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consegui top5...ganhei a corrida!

A quase 20 segundos do segundo classificado, o que ganha habitualmente, e 1 volta de avanço do terceiro classificado.

 

Não ganhei foi os 7M, apenas 6M, mas para o desgaste do carro não fez diferença, apesar de ter de substituir 3 peças.

Estou com 9 pontos mais que o 5º classificado, acho que vou bem encaminhado.

Infelizmente perdi a luta pelos patrocinadores, e continuo sem nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, já consegui a promoção para Amador!

Agora tenho de pensar no que fazer para esta última corrida, descer níveis das peças ou deixar estar e acabar a corrida com problemas técnicos, é algo que tenho que pensar até sexta.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos:

Bem, já consegui a promoção para Amador!

Agora tenho de pensar no que fazer para esta última corrida, descer níveis das peças ou deixar estar e acabar a corrida com problemas técnicos, é algo que tenho que pensar até sexta.

Não tem nada que saber, não atualizes o carro. Na próxima temporada todas as peças passam para 0% de desgaste, se desceres o nível das peças para a próxima temporada começas com as peças nesse nível, ou seja com o carro mais fraco.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Primeira corrida em amador, acabei em 30º, é mais ou menos o esperado, pontuar vai ser muito difícil esta época, a ver se consigo a manutenção, talvez tentar contratar um piloto melhor, e poupar dinheiro durante toda a época.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora em Amador e com resultados todos 30º para baixo, optei por trocar de piloto, contratei este:

eHNDno4.png

 

Não sei se é o ideal, mas vou lutar pela manutenção com este, até porque este tem cometido um erro em praticamente todas as corridas, mesmo com os riscos em 0 (é assim que farei esta época, tenho de poupar nas peças do carro).

Compartilhar este post


Link para o post

Ui errado. Agressividade em amador é um pouco inútil e aumenta desgaste das peças. Treina antes a stamina.

 

Agressividade vai-te fazer falta em níveis acima, vai ser o tónico extra para competir por lugares na frente, onde todos os managers tem pilotos com muita stamina e concentração.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 12 horas:

Ui errado. Agressividade em amador é um pouco inútil e aumenta desgaste das peças. Treina antes a stamina.

 

Agressividade vai-te fazer falta em níveis acima, vai ser o tónico extra para competir por lugares na frente, onde todos os managers tem pilotos com muita stamina e concentração.

Vou mudar então a estratégia, obrigado!

Apesar de ainda nesta corrida acabou a 93%.

Acabei a corrida em 33º, muito por ter usado uma má estratégia, fui com pneus médios, o objectivo era parar apenas 1 uma vez, mas pus pouco combustível e tive de parar a segunda vez a 6 voltas do fim.

 

A ver se a manutenção é possível.

Compartilhar este post


Link para o post

Há uma relação estranha entre a stamina do piloto e a energia, mas posso-te dizer que uma não depende totalmente da outra.

A stamina (ou resistência) ajuda-te a ser mais consistente ao longo da corrida. Se tiveres muita resistência vais ser mais rápido que os adversários nas últimas voltas, que é quando há normalmente mais espaço para ganhar distâncias. A energia apenas mantém-te o nível de risco que definiste. Se a energia for ao ar, os riscos passam a ser zero. Contudo, se nunca levares riscos acima de 35/40, a energia dificilmente irá a zero.

Compartilhar este post


Link para o post

Está época em Amador não está a correr nada mal, ultimamente tenho conseguido classificações acima do que esperava.

 

A minha dúvida é como é feita a classificação entre os que não têm pontos, tenho à minha frente jogadores com pior classificação média que eu e atrás alguns com melhor :31_neutral_face:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas:

Está época em Amador não está a correr nada mal, ultimamente tenho conseguido classificações acima do que esperava.

 

A minha dúvida é como é feita a classificação entre os que não têm pontos, tenho à minha frente jogadores com pior classificação média que eu e atrás alguns com melhor :31_neutral_face:

Imagina que tu ficas sempre em 10º e um gajo fica sempre abaixo de 30º mas numa corrida fica em 9º: ele fica à tua frente. Isto porque a melhor classificação dele (9º) é melhor que a tua melhor classificação (10º).

Porém, se tu de seguida ficares duas vezes em 9º passas para a frente dele, porque embora a vossa melhor classificação seja a mesma, tu repetiste-a mais vezes.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Imagina que tu ficas sempre em 10º e um gajo fica sempre abaixo de 30º mas numa corrida fica em 9º: ele fica à tua frente. Isto porque a melhor classificação dele (9º) é melhor que a tua melhor classificação (10º).

Porém, se tu de seguida ficares duas vezes em 9º passas para a frente dele, porque embora a vossa melhor classificação seja a mesma, tu repetiste-a mais vezes.

Não concordo muito com isso, pois beneficia o que alguém fez apenas numa corrida em vez de ir pela regularidade ao longo da época.

Mas pronto, assim sempre dá a emoção de "lutar" até à última corrida, pois não sabes o que os ouros vão fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que a manutenção está assegurada, até agora consegui o 12º lugar como melhor classificação, acho que posso deitar o carro deitar fumo até ao fim da época agora para poupar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

ando a jogar motorsport manager 2015, até se tolera bem. É um bocado basico para quem joga fm, mas não é mau.

Editado por lastdance

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém joga isto com regularidade?

A minha equipa à partida vai recrutar, temos um desistente e deve haver um lugar para preencher.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...